É galera, ta cada dia mais dificil, bora mata esses botter tudo, esse ai é a segunda vez q tento matar e dessa vez consegui.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119250082266.JPG
Versão Imprimível
É galera, ta cada dia mais dificil, bora mata esses botter tudo, esse ai é a segunda vez q tento matar e dessa vez consegui.
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119250082266.JPG
Grat´s ae,
Mata num adianta, melhor reportar e ele toma bam...
é mais emocionante...
pena que é dificil um GM aparece...
Bem complicado isso de botter.
Você espera um bom tempo para o Gm atender seu report e ainda receber uma resposta do tipo "Falei com ele e ele me respondeu".
Aconteceu comigo isso, foda ...
é gratz mato um lvl 18...
vc fala da sua vida social como disculpa pra não upa realmente não cola...tudo q ele falo tava certo :wscared:
É cara, sem querer tirar a sua razao, mas ele tá certo. Nao adianta matar o cara, em uma hora ele recupera tudo novamente, além disso, ele nao tem tanta preocupaçao, pois nao é o main char dele.
Abraços.
hoje tbm agorinha de madrugada matei 2 nas caves de dwarf um era 38 sorc pegeui frag outro era 28 kina ele tava de bot e com arama fraca pra treinar esse lurei 3 soldier morreu.
o mais emocionante dos botter e qnd vc reporta gm aparece e ainda ajuda a matar ,dps da um bam de 30 dias
Que adianta se amanhã ele cata level tudo de novo. Infelizemente é assim, ontem passei 2 horas esperando por um GM para banir um botter, e nada, ela upou do level 8 ao level 18 num único dia.
Abraços!
é...lvl 18 ele,não sei se adiantou muito.Ele vai usar denovo,fica atento pra ir matar ele :P.Tenta chamar um Gm pra banir ele (sei que eles nunca aparecem...mas custa nada tentar)
Como o mundo é dolera, eu prefiro ficar matando AKSOkAEOkaOS, ganho xp :D
Não adianta nada posta SS aqui :s
Reporta!
Você mato um level 18 ?
Gratz!
E oque ele falou sobre você é tudo verdade
Desculpas e mais desculpas :wscared:
Usar vida social como desculpa pra não upar foi irónico não ?
Abraços.
Não adianta matar Bot level baixo mesmo, so level alto.
se mato ele no lv 18 daki algumas horas ele vai ta 19 e amnha ja vai ta 25! e assim vai...X_x
+ gz por mata...
gratz por ter matado ele
matar mas 10 bots que vc vira um serial kiler
ele te chamando de noob sendo q ele é mas noob que upa no bot --'
Deicha ele upa lvl 30, vc não precisa nem ir upar, depois mata ele e upa =).
Já que o mundo é pvp enforced, melhor deixar ele upar um pouco antes de continuar matando =)
quem não tem vida social são vcs q ficam postando no forum foto q mato um lv 18 com um lv 15, sendo q usava bot e q perdem madrugadas e horas pra pegar um level, enquanto um botter vai na balada, deixa o pc ligado upando, enquanto pega mina... haahhahahahahahaahahaahahahahahahaah!
@povo:
nao adianta mata botter, me mataram mto, mas continuo no bot :\
infelizmente esse povo nao para.. =(
essas porras paracem q nao desistem..e o pior q cada dia aparece + :/
@o cara q falou q ban é mais emocionante
é naaaada Õ/
por isso, meus 3 chars mages lv 20 ta red.. Bot Killer rulez (H)
é tão melhor.. c abre a bp.. full de money.. abre a q ta dentro.. full.. full.. full.
e assim, lucra 10k sem o minimo esforço Õ/
isso quando n cai ekips.. talz.. foi tão emocionante qndo caiu RH d um lv 52 hihiihi =D
isso sim é emoção..
:')
=*
~shanks. :D