ta treinando aki meu knight vendo ums videos no youtube
quando vejo esse cara cuidando da minha vida LOOL
http://www.youtube.com/watch?v=IwusaHH8IW0
Versão Imprimível
ta treinando aki meu knight vendo ums videos no youtube
quando vejo esse cara cuidando da minha vida LOOL
http://www.youtube.com/watch?v=IwusaHH8IW0
Que que esse gordo que joga ragnarok ta falando?o.o
aff q cara tosco :cool:
puts
o cara obeso falando de curtir a vida, só se ele curte a vida na cozinha comendo tudo...
comédia esses caras falando merda e nem se olham no espelho antes
Quem ficar ofendido é porque faz exatamente do jeito que o cara critica no vídeo xD
Ele mandou bem até.
14:37 Sashra [230]: eu fala mtu bom portuguese
LOL!
n me senti ofendido pq n vivo de tibia, mais sim pq ele eh gordo e joga ragnarok de certo, a vai mata bolinha rosa no rag vai ;x
Achei massa hauehiahe
mando bem ele hahahaha
tem nego ai que se mata, faz do tibia um emprego \o/
consegue deixa estamina sempre down :eek:
negocio é jogar 4fun
e ñ se estressar :P
achei legal as rimas
cara tem criatividade :P
ele pode procura mais gente e monta uma banda d rap tibiano xD
hahaha rox
Que tosco....
E esse gordo curte a vida como? Assaltando a geladeira? Fazendo Blitz no armario? Rolando pela escada?
Mas que tem nego viciadasso em tibia isso é o que não falta.
Parece akeles kra cantando Hip Hop oO
@o kra mando bem ó.o
pensem bem nisso crianças xD
Algum problema do cara ter excesso de peso?
Boas rimas :)
OKPakspoekasepokasepk
Q rox uHAMSuahsmuHAShasuASMHU
Legal lega,mas ele acha que todo mundo que joga tibia é maluco dependente,que só vive pra tibia e talz,mas nao é bem assim,claro,tem gente que vive assim como o camarada do video falo,mas acho dificil ele abrir o olho de um viciado com umas rimas...
youtube.com não ta abrindo aqui em casa O.O
caso não seja só aqui...
rehostei ^.^
Topic~
husAHUSHhushuAHSUusa o cara deve te ficado uns 10 dia fazendo essa rima mt rox
~olha como vc ta fortinho
~ja consegue até mata dragão vermeiu sozinho \o/
AUHUAHUA, muito bom! o cara manda bem.. !
é meio ridículo o assunto em questão, mas no fundo é bacana :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mto.... Sei laaa
skesopkeksokesokesp
rima bem :P:P
UHJSUAHSuAHuAHsUAHS
Mas galera, é real, tem muita gente que leva esses jogos a sério. Se morre no Tibia entra em depressão na rl.
Deixa de viver pra ficar trancado no quarto perdendo tempo com uma coisa que não vai te dar futuro.
Não tô falando pra não jogarem e sim pra maneirarem ;D
Rl vem antes, sempre.
FALO TUDO MEU PIRRAIA
QUEM JOGA TIBIA EH NERD
IAOJSOIASJHKSAJSLDKJLDSA
BOAS RIMAS =]
pior q ele ta certo quase 100% certo :/
a unik coisa q eu n entendi eh ele ser gordo, pq geralmente quem n fik no pc o dia inteiro tenta sair fazer uns esportes e etc
nenhum problema com ele ser gordo, tb sou huahuahu
mas isso leva a acreditar q ele fik em frente a tv entaum
mas ele mando super bem e eh 100% verdade o resto...
e duvido q n tenha 1 q ja n tenha fikdo viciado em tibia -.-
quem fala q n, ta mentindo
tibia eh essa merda msm, vicio d+
ja perdi mta coisa rl por causa disso, ja fikei ruim rl por causa de morte
e duvido alguem q n tenha fikdo
pq vc se mata pra conseguir as coisas ai tu perde td
eh...a cip fudendo de vez ^^
enfim soh quero deixar claro q eu tento ao maximo agora q percebi q tibia eh perda de tempo aproveitar minha rl, pq parem e pensem, no futuro a gente vai fala oq? "ai joguei tibia", vai fala pro neto sua historias "porra pk's mto loko neto"
mas reforço que eu jogo tibia, entaum n to falando nada sem experiencia propria...
eh quase a msm coisa q um fumantes, tem efeitos colaterais e tem seu prazer...
entaum eh isso parem pra pensar no seus futuros
eu ja to tentando mudar o/
n adianta estar lvl 100 no jogo e na rl um bosta, gordo (no caso eu e o lek do video) com varios problemas de saude, indo mal na escola e etc
:P
eh isso ae galerinha
cya
Pow jente NAda contra uma pessoa ser gorda ou Nerd, ,ais prefiro ser
"Nerd" pq é Sinonimo de Inteligencia LOL.(e Gordo Sinonimo de ProPlemas fisicos ou psicologicos)
eu fasso esporte jogo um "fut" na escola temnho amigos Normais xD
.
PS: so Pq ele Acha que quem joga Tibia è retardado Intão Issu VAle Para todos Q jogão Oline, (Ragnarok,CS,The Crms,BTF,Mu Oline e etc...)
(((E Em questão de o Jogo ser 2D, Ele Pode Ser Até em 2D mais Tem uma jogabilidade que nem um jogo "3D" ja conciguio alcançar)))
gostei das rimas, ele por um lado está certo.
Curti em
A parte do dragão sozinho foi top
é uma parte real
OOO LOCO BIXO, BRINCADERA, A FERA AÍ GALERA! MAIS DO QUE NUNCA!
isso filho da mãe, generaliza, todo tibiano eh nerd sem vida social, claro, claro, só Tibia existe, só tibia vicia, NO MUNDO TODO SÓ TIBIA VICIA AS PESSOAS.
legal, faz 2 meses que nao jogo tibia direito, to jogando World of Warcraft, entao, se eu fosse um nerd, isso me faria diferente? eu acho que nao, esse kra tem muito o que aprender
Será que foi um jogador de Tibia que ficou com uma arma na cabeça durante quase um dia todo?
Será que foi um jogador de tibia que morreu na coreia depois de 48 horas sem sair do PC?
Vídeo ridículo, nao ensina nada, além de generalizar, metade daki fala, AH TIBIA EH COISA DE NERD ENTAO VO PARA, daí vai lá e baixa outro jogo online...
pqp, eh cada coisa que eu vejo...
Velho, vcs falam e falam do físico do cara, mas não pararam pra pensar como ele tem razão... Quantas pessoas vcs ja nao viram largando a vida por causa do jogo, qntas pessoas nao ficam brincando de chamar um ou outro de preto nos dps, por causa das atitudes... Quando ele quer mandar uma mensagem (que provavelmente pode se aplicar a muitos daqui do forum ou que jogam tibia... mtos mesmo) vcs ficam falando sobre assaltar a geladeira, brincando sobre algo ou sobre alguem que vcs nem sequer CONHECEM ou viram... parabens
oq ele falou eh verdade... cancei de ver criança em samera, gente de 15 ou 16 anos, contando q repitiu de ano, jogando escondido, APANHANDO (.... ¬¬) em lan house e perdendo os tão amados itens e etc... pq? pra dps parar de jogar, tomar hunted de nerds da venezuela, q dps pegam gm... pqp! se encherguem um poko antes e vejam que esse jogo pode SIM destruir pessoas, e apesar desse cara do vídeo encarar isso como uma brincadeira, fazer rima e botar uma criança pra falar no final (unica parte que eu nao gostei do video) a msg q ele tem pra mandar é verdadeira e ta acontecendo agora msm...
n sei mais oq falar ;s...
coko
-Ele nao tem razao de nada, eh soh um gordinho que fica emcima da cadeira do PC torrando a mesada que ganha, nao preciso ser mágico pra saber disso
-E parabens para ele, que generaliza uma coisa voltada pra pessoas que ele nem conhece
-Eu jah reprovei de ano, mas nao foi soh por causa de tibia, mas foi um fator importante, e continuo vivo, se um metalúrgico analfabeto eh presidente, eu posso me formar.Citação:
oq ele falou eh verdade... cancei de ver criança em samera, gente de 15 ou 16 anos, contando q repitiu de ano, jogando escondido, APANHANDO (.... ¬¬) em lan house e perdendo os tão amados itens e etc... pq? pra dps parar de jogar, tomar hunted de nerds da venezuela, q dps pegam gm... pqp! se encherguem um poko antes e vejam que esse jogo pode SIM destruir pessoas, e apesar desse cara do vídeo encarar isso como uma brincadeira, fazer rima e botar uma criança pra falar no final (unica parte que eu nao gostei do video) a msg q ele tem pra mandar é verdadeira e ta acontecendo agora msm...
n sei mais oq falar ;s...
coko
-Destrói quem tem mente fraca
-Ele nao encara como uma brincadeira, quem nota, sabe tem fundo de maldade e gozação esse vídeo
-O moleke foi obrigado a dizer, mesmo pq no final do vídeo ele esquece do que ia falar quase.
-Ninguem joga pra sempre, viciar e parar em um jogo sao coisas completamente normais
-Esse cara nao vai mudar o mundo, esse tópico vai apodrecer e ser esquecido em questão de semanas.
por mim eu jogo por diversao e n por obrigaçao
sei la mais eh capaz q esse gordao ae fassa pior, curtindo a vida comendo
@Druid_Shine na resposta 29
PQP vc ta + q certo, acho q falo tudo.
@topic
era pra causa essa polemica toda?
ta criando briga aqui no forum, por causa de um video, que chega a ser ridiculo.Se o cara joga tibia e é viciado, o problema é dele, e como o Druid_Shine falou sobre o negocio de repetir de ano, a quantidade de gente que repete de ano e que nao joga tibia é maior do que as de que jogam, um analfabeto que nem portugues sabe falar conseguiu ser presidente intao porque os outros nao podem tbm?
ps: eu nunca repeti de ano, e só fiquei de recuperaçao uma vez por que a minha professora nao gostava de min :(
Gimli~
As rimas até que foram boas, deu pra rir...
Algumas coisas que ele disse, são verdades, e daquelas que doem... ;)
PS: aposto um fio de cabelo meu que esse louco já jogou Tibia, fez a 10k Quest e foi morto na saída dela, desanimou e começou a fazer isso...
FUI
Façam minhas as palavras do Druid_Shine.
Falou tudo.