Poucas fotos. A única interessante é a do Kilimanjaro e do Alaska :O
12-10-2007, 18:26
Dream.s
Êeeeeee, vamos todos morrer torrados!
12-10-2007, 18:33
Dark Ed
nao tem muitas fotos, mas deu para passar a msg.
tamos fudidos!
12-10-2007, 18:35
Gasdown xD
apenas uma expresão:
:O
12-10-2007, 18:48
Fishing_Rod
Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Poucas fotos. A única interessante é a do Kilimanjaro e do Alaska :O
Um clip legal
12-10-2007, 19:19
Rafael :D
Eh foda =/, e duvido muito que irá mudar o futuro do nosso planeta.
Mais vamo que vamo..
12-10-2007, 19:34
Devil of Midnight
e o povo fazendo graçinha ¬¬
Acordem,agente vai sofrer tudo isso no futuro -.-
12-10-2007, 19:46
Fhisis Grauder
Alaska ficou bonito mesmo... hehehe
FG:thumb:
12-10-2007, 19:52
Malibuu
A solução, a principio, deveria ser controle populacional. Cientistas já comprovaram que a Terra poderia abrigar no maximo 3 bilhoes de pessoas sem grandes consequencias, o problema é que já estamos com quase 7 bilhoes, e esse numero só tende a aumentar.
12-10-2007, 19:59
Devil of Midnight
mentes pequenas, grandes prejuízos.
12-10-2007, 20:05
Mighty_Warrior
Interessante, isso mostra o como o ser humano está acabando com seu habitat.
Burrice? Talvez, mas primeiro vem a ganância.
12-10-2007, 20:19
markinhos
Citação:
Postado originalmente por Devil of Midnight
Meu caro, pena que não depende exclusivamente de nós (o povo), quer dizer, de certa forma sim, mas o poder está nas mãos de poucos; enquanto eles não tomarem as decisões cabíveis, nós ficaremos vulneráveis ao aquecimento global.
Uma boa idéia seria a seguinte: Já que a maioria das emissões de gases poluentes vem das indústrias, poderia haver "reservatórios de gases" no subterrâneo de cada uma. Assim, ao invés de emitir para o ar, emitiria para o solo.
O que acham?
EDIT: E também tem a questão dos carros e motos... eu acho que os motoristas devem se conscientizar. Por que não deixar o carro em casa pelo menos uma ou duas vezes por semana, além de fazer muito bem à natureza, estaria fazendo um bem a si próprio.
Obs.: (Quem trabalha/estuda longe talvez não. Mas tem muita gente que trabalha/estuda perto de casa e ainda vai de carro).
Obs².: Perto é relativo, mas não deixa de ser perto (vai andando ou de bicicleta, ué.) :P
12-10-2007, 20:21
Suteba Dark Hell
Efeito estufa sempre existiu, problema é o agravamento dele.
Mas cara, Brasil em 4º, soltando 5,4%... mas olha os EUA!!! Nem sequer concordaram com o protocolo de Kyoto.
12-10-2007, 20:25
Puncker
Citação:
Postado originalmente por Dream.s
Êeeeeee, vamos todos morrer torrados!
²
Tamo Fudidos²
xD o foda é que muita gente não se preocupa com isso :S
12-10-2007, 20:25
invasorzim
essa infelizmente é a realidade :/
deviam colocar isso no mundo de tibia tb o.o xD
tipo, o logo de carlin devia secar e alguns animais entrando em extinção haushauahu
Não há nada a fazer.
Um dia todos nos morreremos e o planeta será destruido.
700 bilhões de anos depois,um novo big-bang irá se formar e começará um novo ciclo,e dessa vez todos iremos ser vacas.
12-10-2007, 20:35
Suteba Dark Hell
Citação:
Postado originalmente por Master OF Anubis
A solução, a principio, deveria ser controle populacional. Cientistas já comprovaram que a Terra poderia abrigar no maximo 3 bilhoes de pessoas sem grandes consequencias, o problema é que já estamos com quase 7 bilhoes, e esse numero só tende a aumentar.
Isso foi o que os países ricos estabeleceram em 1972, já se passaram mais de 30 anos, mas o que foi feito?!
12-10-2007, 22:26
Arthur Kina of Fire
a
12-10-2007, 22:46
Devil of Midnight
Citação:
Postado originalmente por Arthur Kina of Fire
AFFFFFF PELO AMOR DE DEUS ... SE EU VER MAIS UM TOPICO SOBRE AQUECIMENTE GLOBAL AQUI EU JURO Q PARO DE LER O OFF
VAI TOMAR NO c* , Ja naum basta td dia na escola.... na tv...
mas q desgraça se alguem quiser saber dessa poha vai na wikipedia q merda mano
td dia tem um topico de aquecimente global
ta td mundo informado ja
quem tiver q fazer algo pelo bem da Terra vai fazer agora o resto ta querendo mais eh q se exploda
Pelo amor de deus n guento mais ver fotos de GELO derretendo
anotado
quando ver sua mae gritando feito uma puta mal paga por causa da temperatura causado pelo aquecimento global,vamos ver seu desinteresse
Você é só mais um merda que esqueceram na privada,fugiu da escola animal?vai se informar antes de postar tanta bosta junta
se mata,vai.
12-10-2007, 22:49
Delta SexyHeart
Citação:
AFFFFFF PELO AMOR DE DEUS ... SE EU VER MAIS UM TOPICO SOBRE AQUECIMENTE GLOBAL AQUI EU JURO Q PARO DE LER O OFF
ta td mundo informado ja
quem tiver q fazer algo pelo bem da Terra vai fazer agora o resto ta querendo mais eh q se exploda
Faça alguma coisa então,Super-Homem.
Use seus poderes para tornar o mundo um lugar melhor. ;)
13-10-2007, 00:19
Luz_di_Amor
1: Fumantes também estão na lista dos maiores emissores de CO² do mundo.
2 (e não menos importante): temos que matar 4 bilhões de pessoas urgente.
o quintal aqui de casa ta seguro, portanto não me preocupo com isso, se alguem for morre vai ser meus filhos mesmo, não eu..
intao fuck-se
13-10-2007, 00:55
Tubaina Sorcerer
Citação:
Postado originalmente por Fuffy
o quintal aqui de casa ta seguro, portanto não me preocupo com isso, se alguem for morre vai ser meus filhos mesmo, não eu..
intao fuck-se
<pessoas assim não merecem atenção>
topic:
:(
tem muuuita gente qnão se preucupa com isso
o fim do mundo vai ser pelo aquecimento global ou por falta de água doce mesmo :triste:
13-10-2007, 00:58
Dragon Bur
Citação:
intao fuck-se
Quero ver quando seus filhos estiverem sofrendo você vai ter o mesmo pensamento. A não ser que você for um psicopata.
O quintal ai da sua casa se continuar do jeito que tá não dura mais 15 anos.
13-10-2007, 01:29
Fuffy
Meu deus O_O
Não da mais pra brincar nos forums hoje em dia :triste:
Eu falei brincando gente :xyxnervou
eu eim :wscared:
13-10-2007, 02:13
Devil of Midnight
Citação:
Meu deus O_O
o aquecimento global vai matar bilhoes de pessoas,inclusive nós
ta vendo alguem sorrindo?
13-10-2007, 02:35
Arthur Kina of Fire
a
13-10-2007, 10:43
Malibuu
Citação:
intao fuck-se
Digno pensamento de uma criança.
Citação:
bom se vcs naum intenderam oq eu quiz dizer
naum eh q eu naum ligo pro aquecimento global oq eu quiz dizer eh q
JA TA CHEIO DE TOPICO DESSA POHA entaum para de criar topico novo sobre o msm assunto pelo amor de Deus...
ou bota um fixo nisso e bota la as fotinhas novas do gelo derretendo ....
Entao para? Quem voce manda em algo, por acaso alguem aqui disse "Arthur, qual sua opiniao?" Nao, ninguem pediu, entao cala-se ou ignore o topico.
13-10-2007, 11:00
~shy
Citação:
ta td mundo informado ja
Pq entro no topic então? :wscared:
O mundo iria acabar do mesmo jeito se não havesse o aquecimento global, só que agora ira acabar muito mais rapido (leia-se rapido mesmo)
Vcs acham que as empresas e o caraio a 4 se preocupao que tao emitindo gases e gases?ngm ta nem ai.. é triste saber isso.
Saber que nossos filhos, netos, irão sofrer tudo isso.
13-10-2007, 13:09
Mitoz
Citação:
Postado originalmente por Devil of Midnight
Por enquanto não posso fazer nada estou de mãos atadas... Sair nas ruas não vai diminuir nosso problema e aposto que a maioria aqui também não faz nada para mudar a situação.
Meu deus O_O
foi mal, mas é beeeeem esquisito brincar com esse tema
14-10-2007, 01:26
Dream.s
As vacas sao 20 vezes vezes mais perigosas, pois soltam gás metano, sabiam né. Antes de quererem diminuir a populaçao humana, matem essas benditas ou virem vegetarianos.
A culpa realmente é do homem, mas isso vem desde a era prehistorica, quando os primitivos começaram a criar vacas, ou melhor, bovinos.
Abraços.
14-10-2007, 09:34
sir powpay
não entendi uma coisa... o que terremotos tem a ver com o aquecimento global? o0
concordo q toda hora abrem um tópico pra isso...¬¬
minha opnião: enquanto o planeta é fritado um monte de gente discute em forums se ele frita mais rápido com óleo ou manteiga!¬¬
todo mundo aqui fala q não pode fazer nada e o poder tá na mão de pouco que possuem dinheiro.. eu discordo!!
qualquer um é capaz de fazer mudança, e a única coisa que impede é achar q não consegue. Pra mim acabar com o aquecimento não é o que vcs realmente querem.
quando os sem terra estão com a gota d'água, eles caminham até brasília, e o governo faz qualqr proposta pra eles se acalmarem..
quando os estudantes querem abaixar a tarifa de ônibus, fazem paralização e td se resolve!
o que vcs estão fazendo para o aquecimento global?? se querem realmente acabar com o problema, eu dou uma dica: Colocar fotos de antes de dpois num forum não vai adiantar mta coisa. vai pra rua, faz escândalo, mata bush, qm sabe assim vc aparece e algm te ouvi pra tomar alguma providência cabível.
existem várias ações q podem ser feitas, mas eu não me dedico a isso pq assim como a maioria aki, tenho coisas mais importantes da minha vida pessoal pra fazer!
14-10-2007, 09:57
Pernalonga
TÃO MAIS BONITO A FOTO DO ALASKA ATUALMENTE!
é sério :)
14-10-2007, 09:58
Havengar
Citação:
ta td mundo informado ja
Campeão, vc não é obrigado a postar. Se o assunto te irrita, nem entra no tópico. Ignore-o e acesse outros tópicos que se encaixem na sua linha de interesse, Ok?!
@tópico: Se todos fizessem um pouquinho de sua parte, reduziria bastante os danos pensando já a médio e longo prazo. De minha parte, faço coleta seletiva em minha casa, todas as lâmpadas são fluorescentes, embora tenha 3 banheiros, procuramos evitar o desperdício principalmente em relação a banhos longos, poupamos o gasto de água e luz, planto árvores em Sorocaba sempre quando posso, cultivo plantas e flores no jardim de minha casa, evito pelo menos 1 vez na semana de ir trabalhar de carro para reduzir a emissão de poluentes, dou preferência na compra de produtos ou serviços que estejam engajados com a preservação ambiental, utilizo a ideologia da sustentabilidade no planeta como meu princípio de vida, no banco onde eu trabalho, Banco Real, todos funcionários são fortemente comprometidos com isso, e é algo bem interessante mesmo.
Até uma dica no site do próprio banco, tem como fazer um passeio virtual por uma casa, e ver como contribuir com a sustentabilidade do planeta em cada um dos cômodos conforme vc vai clicando. Para quem quiser conferir ---> http://www.bancoreal.com.br/sustenta..._pratique.shtm
Abraço ;)
[]'s
14-10-2007, 10:10
nanddow
Citação:
Postado originalmente por Havengar
Campeão, vc não é obrigado a postar. Se o assunto te irrita, nem entra no tópico. Ignore-o e acesse outros tópicos que se encaixem na sua linha de interesse, Ok?!
OWNED! =O
@topic
Apesar de jah saber mto sobre o assunto, achei mto interessante as imagens...Grande parte dessas imagens eu desconhecia =D
Eu não sabia como formava a Tsunami xD