Postado por Pestits'chek (usuário do fórum TBR) no fórum de Tenebra no tibia.com.Citação:
Postado originalmente por Pestits'chek
Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1840809
mullets~
Versão Imprimível
Postado por Pestits'chek (usuário do fórum TBR) no fórum de Tenebra no tibia.com.Citação:
Postado originalmente por Pestits'chek
Link: http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=1840809
mullets~
O loot apartir de agora nao será mais novidade e também deixará de ser uma coisa tao misteriosa, até porque, eu acho, que o item mais valorizado, seja o demonbone e o coraçao do amante. Resumindo: nada de mais.
Abraços.
Sera que tel algo mais raro que posso dropar nele? o.O
os 2 mortos caiu essa demonbone que achei feio pra caranba.
ais até que o loot foi bom :)
Tá certo, TH é bem mais bonito que essa DemonBone... :P
Creio que deve ser o loot de , no mínimo, 90% dos Ghazbaran que serão mortos daqui para frente.
Estranho foi esse Coração do Morgaroth, seria alguma jura eterna de amor? :eek:
O Morgaroth é, na verdade, a Morgaroth????
FUI
Ah,deve ter coisas melhores por vir nele...
Lembram do Orshabaal's Brain?
Demorou muuito tempo até cair ele no Orshabaal...
Vai que tenha algum loot "very rare" nele ;P
Na minha opinião ainda acho que vem por ae um loot very very rare!
Vamos esperar pra ver. :P
@/\
Sobre o Orshabaal's brain, axo q implementaram DEPOIS do boss, digamos tipo os heros, existem faz tempo, porém soh recetimente começou a cair cai red piece..
Eu queria saber o que fazer com o coração do Morgaroth!!
Omg...esse coração deve ser bem rox.Qual será o mistério por tras dele :eek:
será que o coracao substitui o cerebro
sinceramente e acho que é o homem que dá o coracao pela mulher
mas então o morgaroth seria the lady of~ao invés de lord of~
Très Bizzarre como diria um amigo meu...
Mas realmente, quem dá o coração não é o homem?
Então seria Sra Ghaz XD
Ehh galerinha... Ou serah q é um caso homossexual nos altos escalões demoníacos de Tíbia? :o O.O
Pode ser que os dois não se dêem tão bem. E numa luta Ghazbaran pode ter arrancado o coração de Morgaroth, e como ele é meio que um demônio não ter morrido. Ou quem sabe Morgaroth pode ter sido um humano... ;x
Porque vem o coração do Morgaroth no Ghazbaran? Muito estranho isso...
como ele pod dropa um coração de morgaroth???? lol?????
Ué gente, os bichinhos são do mal, não são?
O coração pode ser um símbolo de "pacto", para o Gaz sempre servir ao Morgaroth e etc etc etc
Tenho qse certeza q esses itens sao trocados por algo. Esse do orsha e do ghaz, e os dos bosses de poi.
E qse mais certeza ainda q na quest das essence, que se ganha o nightmare/necromancer shield, q depois dele ainda precisa de 1500 essences xD Tem um player no meu server(pacera) q ja tem o nightmare shield, e só falta 300 essence para o proximo itens vamos ver oq é :>
Concordo com o Kyord, provavelmente tanto o brain do orsh como o hearth do morgaroth devem ser trocados por algo em algum npc...quem sabe pro rei de thais ou a rainha de carlin como prova de coragem...ou akele de kazz...nao acho que seja soh decoração...
tem uma certa lógica, mas o mais provável é que seja pro 3º addon, que ninguem sabe o que é, já que os itens de bosses alguns sao para addons, e esses nao tem nenhuma utilidade descoberta, pode ser o 3º addon que a cip deixe vazar algum spoil dele algum dia...
oO
eles são amantes
q minitu
Eu acho que tá errado isso =p
Mas tudo bem, quem sou eu pra dizer o que está certo e o que está errado?
Só digo que no meu ponto de vista, assim como o Orshabaal dropa o seu cérebro, o Ghazbaran deveria dropar o seu coração e não o do Morgaroth. Se bem que o Orshabaal não tem nada a ver com eles, pois eles são do Triangle of Terror enquanto o Orsh é "apenas" o boss dos Demons.
Eu aposto 200k que o último bixo do Triangle of Terror vai ser igual a eles, só que verde e também vai dropar um hammer (club) raro.
Também não podemos descartar a hipótese de que o X drope o coração do Y, o Y drope o coração do Z e o Z drope o coração do X ou algo do gênero.
E é bem provável que, assim como o Ferumbras Hat, os seus corações sejam usados pra fazer algúm addon. Talvez até seja preciso do coração dos 3 juntos para se fazer o mesmo addon ou 1 para outfit e os outros dois, um para cada addon.
Pode ter várias hipóteses:
-Morgaroth é fêmea e Ghazbaran é seu amante.
-Estes itens podem ser trocados por algo na Dream Challenger (igual citaram).
-Pode ser tipo a história do Piratas do Caribe e o coração do Dave Jones (viajei legal :P)
-Agora a minha hipótese é de que se você juntar vários "órgãos" de bosses fodões, você pode torcar por algo (pode ser).
Em todo caso gratz pelo loot.
Cya~;)
Queria algum item desse :rolleyes:
Quem disse que ele (Zoralurk, o 3º BOSS do Triangle) ia ser ver pela primeira vez fui EU. Olha aqui. LOOOOOOOL :P
Vou querer 40% do que você ganhar. ;)
@TOPIC
Um dos itens raros que acho que o Ghazbaran dropa, é a linda SoV e, um pouco menos provável, uma Demon Armor.
FUI
realmente estranho o morga heart cair no ghaz
e ainda vao vir outros itens raros talvez q jah existam ou q nunca vimos (tipo demonbone)
dmeonbone deve ser loot comum dos ghaz
"I AM MORGAROTH LORD OF THE TRIANGLE, AND YOU ARE LOST!"
Para os caras que falaram que seria a Morgaroth, não é não. Pois ele se auto-proclama o LORD do Triangle of Terror, na minha opinião o coração do Morgaroth foi parar nas mãos de Ghazbaran, como um pacto, o pacto de nunca trair o ToT. Ghazbaran é o lord das lâminas. Mas há a hipotese dos dois serem homosexuais :rolleyes:.
http://static.erig.net/wiki/2/24/Mor...%27s_Heart.gif Morgaroth's Heart
Attributes:
Weight: 35.00 oz.
Loot value: Negotiable gp.
Dropped by: Ghazbaran
Buy from: Players
Sell to: Players
Notes: Morgaroth's Heart. Might be an addon item.
retirado do erig
Gazbaranga eh a namorada do morga?Viuva negra plx?Inimigos nao poderiam ser, no maximos rivais.... estranho ou tosco?
EDIT:hehe nada a ver né... acho que o ghazbaran apareceu pq ele foi encontrar seu melhor amigo em uma profunda caverna e encontra seu corpo espatifado no chao, seu coraçao ainda bate pela sede de vingança e ghazbaran parte para vingar o morgaroth!!
=D
Gente para de fala merda
"morga é muié e amante do ghaz" affff
Ta mais pra esse cara ter errado o titulo do topico doq o coração ter vindo no boss errado
Será que isso não seria como um pacto?
Será que Morgaroth não deu seu coração como um pacto? Mas se fosse isso, acho que seria mais lógico dar o coração para Zoralurk, O Demônio de Mil Faces, o último e mais misteriso membro do Triangule of Terror, que me parece ser o chefão.
E se for assim, será que Morga dropa Ghazbaran's Heath?
Teorias,teorias e mais teorias...
Eu sei a resposta pro coracao do morga cair no ghaz!!!!!!!11!1one!1!11shitone!1oneoneon!!11123321 2$#
A cip errou na hora de coloca o loot pra cai no morga e coloco pra cai no ghaz!!! LOL!?
ah vai saber,do jeito q essa empresa eh uma bosta,num duvido de nada
mas falando serio...
mto provavelmente eh item de quest
nao diria que poooooossa ser necessariamente pro add on...pq ia fica meio estranho neh...coracao n aparece na ropa lol,a nao ser q leve numa corrente pindurada ao outfit...bah,to viajando...insonia eh foda!
tem muitos itens sem utilidade
os boss de poi... o cerebro do orsh e etc... quem sabe n podem ser usados para o addon 3?
Addon 3
itens necessários:
ORshabaal Brain
Morgaroth's Heart
?????????
xD viajei lol