limites que deveriam ser impostos
É lamentável que grande parte dos jovens estão gastando uma parte importante de suas vidas com os jogos online. Tibia não está fora da grande lista de jogos que são viciantes e que por isso mantém internautas várias horas online. Vale lembrar que o fato de eu estar falando isso não significa que os mmorpg e outros deveriam ser proíbidos, mas apenas tratados de forma mais importante do que de apenas como jogos.
Cada vez mais somos bombardiados por casos que se tornam frequentes quando se trata de uma certa "abstinencia à internet", que levam a agrações e até a danos a própria saúde do jogador. Por isso eu pergunto aos companheiros aqui do forum:
Vocês acham que o vício supracitado existe e que está sendo tratado por nós internautas da maneira certa, ou estamos fechando os olhos para esse problema?
http://noticias.uol.com.br/ultnot/20...ult23u583.jhtm
A noticia acima retrata as condições de jovens (na maioria das vezes) em lan houses, se for possível leiam.
Um abraço e por favor não xinguem muito.
ahiuheiuh puta que pariu quanta merda =p
nossa vei vcs so sabem falar isso ;/
mano apenas 0,5% das pessoas ficam 18 horas no pc nao e exarego
i outrra coisa vcs julgam demais as pessoas pelo seus proprios valores
se e errado pra vc e errado pra kela pessoa ali
me diz se eu nao for joga tibia a tarde vou fazer? ja sei vo fica na esquina aki de casa junto com outras pessoas ki nao tem pc vendo as pessoas passarem LOL e vim aki no forum e dizer ki eu nao sou nerd
a ja sei vi o cara ali falando ki tem estuda putz meu me da do de vc
me diz quando vai me servi saber o valor de x? ou saber a historia qse q inutil desse pais imundo cheio de gente ruim ! lol eu gracas a Deus nao vou precisa estudar ( pra essas bobagem ai ki na maioria das vezes nao da futuro e nunka se usa em nada ) pq vou viver do poker
hail holdem Limit =P