Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: limites que deveriam ser impostos

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão limites que deveriam ser impostos

É lamentável que grande parte dos jovens estão gastando uma parte importante de suas vidas com os jogos online. Tibia não está fora da grande lista de jogos que são viciantes e que por isso mantém internautas várias horas online. Vale lembrar que o fato de eu estar falando isso não significa que os mmorpg e outros deveriam ser proíbidos, mas apenas tratados de forma mais importante do que de apenas como jogos.
    Cada vez mais somos bombardiados por casos que se tornam frequentes quando se trata de uma certa "abstinencia à internet", que levam a agrações e até a danos a própria saúde do jogador. Por isso eu pergunto aos companheiros aqui do forum:

Vocês acham que o vício supracitado existe e que está sendo tratado por nós internautas da maneira certa, ou estamos fechando os olhos para esse problema?

http://noticias.uol.com.br/ultnot/20...ult23u583.jhtm

A noticia acima retrata as condições de jovens (na maioria das vezes) em lan houses, se for possível leiam.

Um abraço e por favor não xinguem muito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

credo =/
    eu achava que eu era muito viciado
    depois que vi isso nem sem mais
    X(
    o cara durmiu na lan depois de ter ficado 18h uahuaha
    eu so axo que as pessoas tem q saber seu limite =/

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff... nao me vejo me viciando assim no tibia.... jogo soh sexta-sabado-domingo e axo mt as vezes.....

agora sei q nao sou viciado (y) auheuaheu

edited: terminei de ler a reportagem... carai!! esses mlk sao phoda.... fika 24h direto... sei q tem gente q faz, mas eh mt vício... tah loko!
    bando de nerd sem vida social...
    Última edição por gabriellsimoes; 21-09-2007 às 14:54.
    __↔__
    ~

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e minha mae fala q eu sou viciado sendo que eu fico uma média de 5 horas por dia, eu jah falei isso pra eles (dah noticia, q varias pessoas ficam muito mais tempo) mas ela disse q se eu pudesse eu ficava o dia todo tbm (naum eh bem assim, mas ela naum quer nem saber, axa que eu sou que nem todos q vão ficar o resto da vida na frente do pc) ela AXA que sabe que eu ia fica no pc o dia todo se pudesse ¬¬'
    Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu digo: Dane-se, não tô nem aí

Sei que não sou viciado... Se fosse já taria lvl 40+... No mínimo... Mas meu maior level é 19 u.u

Respondendo a pergunta: Eu não acho nada. Viciados, cada um com seu próprio estilo de vício.

Publicidade:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Ah ta ja vi que esses psicologos de merdas tão falando....

Vou dar uns exemplos interesantes...

Se tua mãe passa o dia todo prostado a bunda na frente da TV alguem reclama que ela ta sofrendo de obesidade???
    Ok peguei pesado , mais alguem reclama disso???

Se vc passa o dia todo estudando ou trabalhando alguem reclama do seu vicio em estudar ou trabalhar o dia todo?????
    Não né....

Então deixa as pessoas serem felizes com que querem fazer....

Esses psicologos de merda só ficam arrumando um pretesto pra botar defeito em tudo......

Blz não concordo em ficar 72h em jogos onlines, mais po se o cara tem só aquele tempo entao deixa o cara uai.....

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim, o erro nao é apenas do muleque que tá ali no computador, mas da familia também, que nao dá um controle ao rapaz e nao conversa sobre as consequencias da má administraçao do tempo dele e os perigos que isso pode trazer futuramente.

Ele precisa se acustumar a uma vida onde ele trabalhe, e nao é passando o dia todo numa lan house que ele vai conseguir um. Ainda assim, ele precisa trabalhar, até porque os pais nao sustentarao ele pelo resto da vida, um dia os pais vao morrer e ele vai ficar vivendo numa lanhouse!!? Nao paga, nao entra, tio!

Ainda assim, ficar horas numa lan house também nao é legal, como disseram na noticia, muitas pessoas nao dormem direito, nao é saudavel e isso pode ser perigoso.

Eu nao gosto de noticias do Uol ou da rede Globo, tenho que admitir, até porque a maioria visa apenas lucro pra si mesma, tirando do caminho qualquer outra ameaça, no caso as lan houses, games até mesmo a má administraçao do tempo, sendo que existem pessoas que passam 12 horas diarias vendo rede Globo, ou navegando 15 horas no Uol Radio.

O recomendavel é administrar bem o seu tempo diario, e o principal de tudo, nao usar nada em excesso. Além do mais, um ditado dizia: "tudo que é demais, enjoa".

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É obvio que em um topico como esse varias pessoas tentarão se justificar de alguma forma dizendo que não estão viciadas, mas são estas que estão mais longe da cura acredite, pois como não reconhecem como podem estas serem curadas?

Eu uso o computador cinco horas por dia, considero um exagero e busco tentar diminuir isso, mas realmente é dificil pois se tornou um habito.
    Bear
    Grylls

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz a noticia da uol ai é foda hein, os cara 1 semana sem sair da lan :eek:
    Última edição por Jacker Muerte; 21-09-2007 às 16:04.

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tbm ja fiquei umas 12 horas na lan varias vezes
    mais isto pq eu não tinha computador em casa esó tinha fim de semana pra jogar e pq grana era pouca
    pegava corujinha+corujão=4+8 horas pq era a opção mais barata

nunca durmi na frente de um pc
    ja vi varios durmirem

depois comprei pc
    depois de uns meses consegui colocar net banda larga
    nunca mais pisei numa lan

e pra aquele q pensam q agora q tenho pc em casa fico mais q 12 horas jogando
    engano
    primeiro q minha mae sempre me interrompe
    eh impossivel eu programar uma hunt ou quest demorada
    pq eh lei
    minha mae adora perturbar
    não importa a hora

até tou retired do tibia

mais os caras da reportagem são viciados mesmo

mais até intendo eles
    quando eu ia me divertia muito
    fiz muitos amigos em lan

Publicidade:

Permissões de Postagem