Citação:
eu te intendo
porem não me importa se mage der waste
desde que os ataques dele compense
porem nao compensa mais ja q kina e paly dão danos alto a custo baixo
hj mage eh praticamente 99% inutil
o outro 1% eh pra fazer desert quest
não fui um mage modinha
continuo mage
porem tou retired
esperando a cip mudar senao mudar continuarei retired pra sempre
e por mais que a cip devolva os ataques dos mages
não é isto que chamo de balanceamento
por que dano alto = lvl baixo caçando bixo forte sem waste e solo
eh oq acontece hj
tibia virando ot server
lembro que até um tempo atras pessoas não substimavam bixos como GS,dragon,dl e outros
hj qualquer kina e paly mediano vai la sem muito risco
se eu gostasse do jogo facil eu jogaria OT
eu tenho um grande amigo kina lvl 100+
eu e ele antes update iamos a lugares perigosos
eu na base da sd ou exori vis e ele de bloker
um time mesmo
depois update eu ia dar exori vis
bixo encostava nele e tomava head shot
ta certo que ele eh lvl 100+ (atualmente lvl 130)
mais isto acabou com a sensação de balanço que eu tinha
onde eu e ele formavamos um time
ele entrava com a resistencia e cap alta
eu com ataques alto
e assim iamos a lugares perigosos juntos
e voltavamos juntos
sinto falta disto
pq hj sou um peso morto em qualquer grupo de caçada
druid eh bem vindo pra dar sio
paly com seu ataque insano de power bolt por exemplo
kina tbm
sorc sem comentarios se for na base da SD vc vai a falencia
Sempre fui a favor de uma ajudinha para os kinas, e uma ajuda para os paladinos, mas agora, sou contr aesse update de certo modo, mas, vamos ver o que vai acontecer em dezembro, quem sabe melhore, e você possa voltar a caçar junto do seu amigo =D. O chato disso tudo, é que provavelmente, todos as vocações no final do ano vão ser super overpower, isso quer dizer, vão matar qualquer bixo...
Citação:
O que ninguém percebe é que a cip tenta faze os updates só mudam o jogo pois eles veem os jogadores chorando sobre tal coisa e depois de cada update vem mais uma leva de jogadores chorando sobre isso e sobre aquilo, o que ninguém percebe é que não adianta fica reclamando, não aqui pros outros players, se você não gosta de uma coisa, existe o PROPOSAL BOARD no fórum oficial que é pra isso, além das enquetes no site oficial, posta a tua idéia e depois faz a propaganda...
Se você for ver, a cip só começou a olhar as ideias na proposal board, no nesse update, por que ela não sabia o que fazer para os knights/paladins, foi umas das poucas coisas que a cip pegou de player (também a skill bars, mas, tiverem que "gritar" muito para serem ouvidos)
Citação:
Kra eu so nao vo te xinga pq é proibido aki, + c inxerga, vc nao passa de + 1 noob, q quer abrir a boca aonde nao é chamado.
Vim falar q tibia antigo era + facil? Ctz né por isse motivo q o top de tibia ficou com a Bubble por anos né? demorou muito tempo + muito pra alguem pelo - alcançar ela, e vc vem me dizer q era facil? amigo antes era tudo muito + dificil, poucas quests eram conhecidas, nao existia essa ajudinha q a cip deu, existiam lurers (nao to falando mal, ate simpatizo com eles, tbm fui 1 ^^), sistema de skull? isso era coisa q nao existia, vc morria e cabo o kra so ficava com battle, ocorria muitos massacres, em guerras entao, vc tava la de boa no meio da cidade, chegava aquela galera correndo e sds voando, e derrepente aparece: You are dead. Faze oq vc levo 1 double ue (aconteceu com 1 amigo).
Por isso que eu acho legal os tempos antigos, você vivia a mil, sempre olhando e desconfiandos dos outros, os mais espertos venciam, e sabe po que ninguém chegava na buble? Por que não precisavam, não existia o tipo de povo de hoje invejoso e ganancioso (existir, existia, mas pouco), as pessoas zuavam, luravam (que é permitido em PVP), e tudo mais, sim, existiam o lado tuim, mas era mais simples, convenientemente se não existisse o aims bots naquela época (lá pro