Foto Retirada Do Video!
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118878993089.JPG
CARAMBA....
HJ EM DIA..
O NUMERO...
DE NOOBS...
TAH FODA...!!!
COMENTEM!
Versão Imprimível
Foto Retirada Do Video!
http://uploads.tibiabr.com/thumbs/118878993089.JPG
CARAMBA....
HJ EM DIA..
O NUMERO...
DE NOOBS...
TAH FODA...!!!
COMENTEM!
Coisa mais normal que acontece em Carlin quando tem free itens ou quando alguem mostrou algum item no depot e atacam lixo pra esconder =S
Coisa mais normal na favela de carlin.
Normal , principalmente em carlin.
Normal ;~
Se voce jogar um p7 no chao acontece isso.
otro dia eu ia "esvaziar meu dp" tirando td quanto era lixo que eu tinha, e no meio da suruba, tinha um scale armor, eu joguei lá, cara, vc naum andava d tanto noob
Já peguei um vamp shield e uma knight armor nisso kk
Algum fri itans ae :D
Quando tinha plate legs...bps e bps de plate legs...
eu joguei uma em carlin
AEPOFkOPAEFkop
Foi show de bola :)
FREE ITANS:D~~
@topic:
Como que saimos do depot?
;P
É complicado essa situação de hj em dia...
kkk free itens eh engracado xD....me lembro de uma vez um haker fazendo free itens chego a tacar ate um mms em carlin..entre outros itens q n eh de se jofa fora Oo..mas tinha tanta gente n dava nem pra entra no dp...
Não tem gente que cata tomate na guia quando acaba a feira?
Então... cada um com as suas necessidades. Deixa os caras se divertirem como querem. Jogo é pra isso.
Tenho equips bons, mas se o cara arremessa uma k-legs no chão do dep vou tentar pegar, claro. E nem por isso serei noob.
Noob mesmo é quem fica apontando os outros se achando o bom.
Realmente, quase sem duvidas, é Free items, isso ja aconteceu em um mundo que eu estava jogando:)
Abraços!
ja vi vidio de neguinho tocando full set nakele telhado na frente da dp de carlin
otro q o kra tokava uns crown set e começo a vim gente de tudu q lado e ele largo a UE ali no meio, 9 frags :P
Por isso nunca mais morei em carlin...a grande maioria é os noobs que acabaram de chegar de rook e ficam: "WoW amiguitow aquilo é um plate set??? Vou desmaiar!!!11!11!"
(não criticando as pessoas "normais" de carlin)
Cya~;)
quem acha que noob eh quem tenta pega, ta fazeno papel de idiota .
eu ja peguei desde p-legs, até p-amulet e vamp-shield .
quem pega n eh noob . eh pobre, ou goste de dinhero facil. pode ser que tenha alguns noobs, mas nao sao todos .
esse aí pode ser free itens, ou os caras trapano algum hl que tinha que ir pra war, ou alguma coisa assim .
ja cansei de ve isso auehuaeh
Na verdade burro é aquele que erra e não admite que erra. Amigo, faz um tempo que inventaram o AUTOCORRIGIR, se o seu português é mais fraco, use ele!
@tpc
Aqui deu um erro
"Arquivo nao encontrado"
http://uploads.tibiabr.com/?acao=showimg&id=6744
Quando um tópico chega na 3º página de sua respectiva seção tendo se passado 3 dias desde o último post, esse tópico será considerado apenas de consulta, arquivo morto, apenas para obter alguma informação que esteja procurando no fórum. Ficando assim totalmente inativo para se postar no mesmo. Em caso de postarem em tópicos nessa condição, ou seja revivendo esses tópicos, trazendo para a 1º página novamente, resultará no fechamento imediato do mesmo. Caso queira expor sua sua opinião sobre o assunto que consultou nesse tópico que é "arquivo morto" pode criar um novo tópico. Mas atenção! não é permitido criar novos tópicos em caso de haver 1 tópico já existente e em vigor (1º, ou 2º página) da respectiva seção. Sempre antes de criar um novo tópico procure entre a 1º ou 2º página da seção se o assunto que quer expor já não foi colocado através de um tópico que outra pessoa fez. Nesse caso, faça um post no tópico existente não crie um novo tópico pois o mesmo será fechado. Isso tudo, sempre no intuito de manter o fórum organizado.
status: revivido.
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.