Quando tinha plate legs...bps e bps de plate legs...
eu joguei uma em carlin
AEPOFkOPAEFkop
Foi show de bola![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando tinha plate legs...bps e bps de plate legs...
eu joguei uma em carlin
AEPOFkOPAEFkop
Foi show de bola![]()
A vaca vem mugindo, e é o cócócócó começando.
Ta na hora do cócó-ricó, ta na hora da turma do júlio. O Júlio na gaita e a bixarada no vocal cantando o rock rural. Cócó-ricó, Júlio na gaita e a bixarada no cócó coral cócó-ricó. CÓCÓ-RICÓ.

FREE ITANS~~
@topic:
Como que saimos do depot?
;P
É complicado essa situação de hj em dia...
kkk free itens eh engracado xD....me lembro de uma vez um haker fazendo free itens chego a tacar ate um mms em carlin..entre outros itens q n eh de se jofa fora Oo..mas tinha tanta gente n dava nem pra entra no dp...
MAGALI, CAROL, BISTECA E CHULETA...SÃO AS 4 COISAS Q EU MAIS GOSTO NO PLANETA :wub:
Não tem gente que cata tomate na guia quando acaba a feira?
Então... cada um com as suas necessidades. Deixa os caras se divertirem como querem. Jogo é pra isso.
Tenho equips bons, mas se o cara arremessa uma k-legs no chão do dep vou tentar pegar, claro. E nem por isso serei noob.
Noob mesmo é quem fica apontando os outros se achando o bom.
http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Realmente, quase sem duvidas, é Free items, isso ja aconteceu em um mundo que eu estava jogando
Abraços!
ja vi vidio de neguinho tocando full set nakele telhado na frente da dp de carlin
otro q o kra tokava uns crown set e começo a vim gente de tudu q lado e ele largo a UE ali no meio, 9 frags![]()
Por isso nunca mais morei em carlin...a grande maioria é os noobs que acabaram de chegar de rook e ficam: "WoW amiguitow aquilo é um plate set??? Vou desmaiar!!!11!11!"
(não criticando as pessoas "normais" de carlin)
Cya~![]()
Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"
Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
Mensagem original de Recém Chegado
Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.
Abraços.:riso:
One day you will know who I am!
Wait and see...
Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!
Life Style~
Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se~*Cya s2
quem acha que noob eh quem tenta pega, ta fazeno papel de idiota .
eu ja peguei desde p-legs, até p-amulet e vamp-shield .
quem pega n eh noob . eh pobre, ou goste de dinhero facil. pode ser que tenha alguns noobs, mas nao sao todos .
esse aí pode ser free itens, ou os caras trapano algum hl que tinha que ir pra war, ou alguma coisa assim .
ja cansei de ve isso auehuaeh