O FG pediu, e está aki...
alguém tem a resposta?
Versão Imprimível
O FG pediu, e está aki...
alguém tem a resposta?
infelizmente, meu caro, eu nao tenho a resoluçao deste paradoxo, portanto nao posso lhe responder com a proeza exigida
<AWAY>
que problema?
O APOCALYPSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
RUN TO THE RILLS THE JANEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
aconteceu a merda toda, os topicos viraram uma merda, os users (alguns) viraram uma merda, o forum tá num rio de merda com um barco furado e sem remo.
Users retardados como vc ,ficam floodando.
1 a cada 10 tópicos é divertido postar...
Creio que essa imagem esclareça tudo:
http://www.guiawm.com/imagehost/imgs...22cef70e69.JPG
Bom, para ser mais exato eu não notei nada de diferente no off. Apenas que a taverna esta inundada de tópicos de duplo sentido(até eu aderi a essa moda\o/), o flying pinguim resolveu soltar a franga, a descoberta que o carl frederich gauss é um fake user do locke chere cole. Mas esses acontecimentos eu não classificaria como fim do off, ou coisa do genero.
Isso de que o OFF ta acabando é uma intriga das "zelite". xD
Muita gente nova, só isso
CADE O TOPICO DO CARL FALANDO QUE É O LOCKE? OU VICE E VERSA...
QUERO VER A CASA CAIR (h)
@Elder Doob: esta aqui: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=121
Esse post é o post que vem depois da confição do locke, é o post com a conta do carl, assumindo ser locke.
ta acontecendo q o OFF ta enxendo de modinha...
igual emo e skate --'
esse locke eh sem noção
o "gauss" já era inimaginável alguem tao nada a ver..
mas cara, pra que?
???
O que te leva a crer que algo está acontecendo com o off? :)
Eu salvo o ff pra vcs.. mas tenho impor minhas condições ^^
Sei la pessoal.. usuarios de um forum reclamar q ele ta ruim? quem faz o forum é vc...
A ñ ser q a reclamação de vcs seja arespeito da equip demoderação e talz, ai ja é otra coisa...
Mas só fala q ta uma merda ñ adiant aponta o q faz ele ficar essa merda..
Concordei, sério.
Como eu disse em outro tópico, tem muita gente pagando de politicamente correto, querendo se exaltar em relação aos demais, esperando um deslize da moderação para acabar com ela...
Aprendam a se divertir, não fiquem querendo se aproveitar dos erros alheios.
Citação:
Eu salvo o ff pra vcs.. mas tenho impor minhas condições ^^
Sei la pessoal.. usuarios de um forum reclamar q ele ta ruim? quem faz o forum é vc...
A ñ ser q a reclamação de vcs seja arespeito da equip demoderação e talz, ai ja é otra coisa...
Mas só fala q ta uma merda ñ adiant aponta o q faz ele ficar essa merda..
ehAUHEUAhe
tá certo..
os cara pede mas nao muda
obs, edited pq dei uma viajada aqui.
Eu nunca achei esse forum ruim,mais pow o que tá havendo na taverna já é sacanagem...
primeiro vem aqueles topicos ridiculos de enquetes mediocres(tanto na taverna,qnt no off),depois isso de topicos de duplo sentido,parem de aderir a essa moda,tbm concordo com o que o suteba disse ali em cima,"Aprendam a se divertir, não fiquem querendo se aproveitar dos erros alheios."
Assim o forum melhora !
mesmo eu achando que nao tá ruim =X
Muitas crianças (idade mental)
Boa pergunta.
O que tem de errado com o Off, afinal? :rolleyes:
Se eu falar que são os usuários (alguns), todo mundo me quota e me xinga.
quem faz o off são os usarios
por isso sempre foi uma merda
Nossa, se essa do Locke for verdade, minha santinha aparecida.
E Eu achava que o ikas era bobo por fingir ser mulher... ( No offense ikas, ja não te odeio mais a muitoo tempo =P)....
Pra fazer uma coisa dessa tem que ter Ser portador de Down... o.o
lol o yaten tem moral de vir aqui e chamar os usuarios de bosta...
Cara , pelo o que voce passou foi desmoralizado e vc nem e da area OFF , vc so deve ter vindo pq viu esse topico em algum luigar , volte para o geral do tibia para fazer algo mais util.
Lol o locke , tão serio e elgal era o carl? cacete...o carl era correto na marioria das vezes e quase tinha a razão mesmo seno um tantno mau educado.
Cara , eu repeti um discurso de 20 linha em cada topico desse sobre a antiga era OFF topic , como n ganhava nada e ninguem lia não irei mais postar , se quiserem ver procurem meu psots (não são muitos.xD)
Realmente o que ta dandno de errado agora são os usuarios retardados que continuam de cuzões e ficam postando duplo sentido tentando se achar ingraçado so pq a piada do cavalo comendo moça.Isso ta estragando a taverna.
Eu com meus 13 anos provavelmente sou um dos users mais maduros de todo o forum, e por isso nunca tomei alerta e sou um dos usuarios mais velhos do forum.
o chat tbm uma coisa muito legal e uma iniciativa do admin (que ele fala que custa uma grana so) ta abandonado sem ninguem entrar la , so quando o admin vai fazer promoção la ,ou então tipo aquela promoçãop que tibianos pela primeira vez entraram no chat para perguntar: se sabe qual e o pixel escondido?E dinheiro disperdição , ja que não sabe aproveitar o admin tem esse site para alegrar os brasileiros e ter fotnes de informaçoes.e uma pena que não aproveitam isso.
faz o seguinte, se não sabe, cala a boca, pois falar merda em publico é feio e desmoraliza
eu não perdi cargo algum, eu sai o que é muito diferente
existe algum regra que diz que eu não posso postar aonde quero? não, então fica de boquinha calada pois eu tenho mais post aqui que você tem de total
O fórum vai melhorar cada vez mais com tópicos assim, e com brigas no mesmo.
Isso é flood?