Acho que o Tibia poderia ter som no proximo update não acham??
Postem suas opiniões.
Abraços ;)
Versão Imprimível
Acho que o Tibia poderia ter som no proximo update não acham??
Postem suas opiniões.
Abraços ;)
Ia da muito laag e ia se enjoativo caça sempre com a mesma merda de som
Esse assunto ja foi abordado e chagaram a conclusão de que naum seria uma boa idéia. Tibia é gostosos de jogar pq naum tem nada que enjoa...e a música enjoa...
Axo q seria mt xato kça ou fika treinando ouvindo smpre a msm musika ou som.
gosto do TIBIA pq n tm nd q enjoa komo som repetitivo.
depende, c for pagode tocando num injoa XD
ja penso vc mataum dragon ai começo o molejo: brincadera de criança como eh bom como eh bom traz amor e esperança como eh bom como eh bom xD
"Ia da muito laag e ia se enjoativo caça sempre com a mesma merda de som"
que nadave..... de onde vc tiro isso? som = lag? enjoativo? desliga o som ;)
Windy hawk depois da sua resposta, prefiro tibia sem som huahauhauahau
som+fila de espera+net sux(a lenha)=mass kick/lags
Alem do mais que os som teria que ser no maximo igual os de Game Boy (Ninguem merece!)
e q musica vc colocaria???Citação:
Postado originalmente por Sir Jazz
acho meio enjoativo tambem (pois seriam musicas medievais)
lolCitação:
depende, c for pagode tocando num injoa XD
ja penso vc mataum dragon ai começo o molejo: brincadera de criança como eh bom como eh bom traz amor e esperança como eh bom como eh bom xD
som d game boy eh foda, net a lenha eh fodaCitação:
som+fila de espera+net sux(a lenha)=mass kick/lags
Alem do mais que os som teria que ser no maximo igual os de Game Boy (Ninguem merece!)
voltando ao post, se vc kise som poe um cd do linkin park ou do eminem no pc, ele tem leitor d cd n tem??? ;)
seria legal sim kem nao gostasse desligava a musica
ai poderia configurar pra tocar as musikinhas tb q vc kizesse,ninguem liga mas se vcs ja pararam para escutar akelas musikinhas de sonic 1 2 3 de master system ou de mega drive?so tem troço bizarro de tocar e eh manero pacas
os bicho tb podiam fazer sons qunado eles falassem sabe akeles filmes de demonio q os demon sempre tem akels vozes grossas e bizarras?ia ser manero os demons falando "your soul will by mine" LOL e os dragons FCHHHHH
ia fica manero sim,quando tu usasse magia tivesse os barulhinho de magia tb
quando matasse,quando tivesse batendo ia ser manero
kem nao kizer son ia la e desligava ele,,ou simplismente desligava a caxa de som =)
Eu num sei pra que servem, me expliquem, no tibia sabe aonde vc escreve msg? entaum tem um autofalentezinho lá. Pra que que serve?
Fala sério! Se eu to jogando Tibia e começa a toca Molejo eu saio do Tibia na hora e formato a máquina :yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Windy hawk
(Obs: Não tenho preconceito a nenhum estilo de música, mas Molejo ninguem merece! :P )
Agora voltando ao assunto do tópico:
Acho que música no Tibia ia zua tudo, vcs já viram no UO? Eu acho meio zuado ^^' (Calma ae protetores de UO antes de falarem algo, eu só to expondo minha opinião de música/som num jogo MMORPG e levei como exemplo o UO pois foi o primeiro que lembrei, não to criticando :riso: )
O esquema é liga o rádio, ouvi uns dance doidera ou Estádio 97 na Energia 97 as 18:00, muito loko!
Se não me engano, cada vez que vc clicka no icone alterna o modo de fala entre sussuro/normal/grito.Citação:
Postado originalmente por Busebi
Abraços!
pod cre velho jah penso o puta estrondo q seria uma UE?Citação:
ia fica manero sim,quando tu usasse magia tivesse os barulhinho de magia tb
MUsiquinha repetitiva de qualquer jogo SUX
NAum tem nem uma q presta tudo
SUX :mad:
imaginah caçar com pagode a merda q n ia ser...
tipo desconcetra a musik em momentos criticos =P
sem+
podia ter soh um menuzinho especial pra quem gostasse de colocar as musicas.. tipo:
Dragon | Fchh.mp3
| Groar.mp3
demon | Your soul will be mine.mp3
|
Minotaur | Kaplar.mp3
podia né?
devia ter sim. os graficos já são podres, poderia ter um som pelo menos e quem não quiser desliga. ateh tetris e pacman tem som
Eu acho q som num ia c legal mais eles ateh q podiam colokr movimentos na hora da batalha no personagen e nos monstros e ai efeitos sonoros eu ia encara de boa mais c eu naum,gostar eh simples...aperto o botão do som e soh fiko vendo o krinha se meche XD
Claro que devia ter, apoio vocês ai de cima.
Devia ter um menu assim, Música de caverna ...(dai tu colocava a musica que tu queria) e efeitos sonoros... Dragon...(dai tava o nome do efeito sonoro de dragon). Claro, isso podia ser um pacht, dai tu instalava e vinha com os sons prontos. E sons pra tudo, tipo, sons pra magias, monstros, etc.
E quem não quisesse som, era só não baixar o pacht, entendem.
E sem ser sobre som, a Cipsoft podia trabalhar melhor né??? Onde já se viu uma luta onde ninguém se mexe??? Ou então, um mundo que não chove??? Ou então o mar?!?!?! Ah vai se f****, aquele mar é muito tosco, parece até aqueles fundos da Corrida Maluca que ficam passando e se repitindo, até o mar de Final Fantasy 5, que é quase sem animação é mais real que isso!!! ¬¬
Na minha opnião, Tibia tem muito a evoluir, ainda. Mas eu vo joga de vez em quando, por que é muito viciante. E quem sabe um dia, vire um jogo bem famoso!! Dai eu já vou ter um char high lvl e etc... Hahahaha, falou, e desculpem pelo "livro". :riso:
só pra constar: qtos jogos vcs ja viram que não tem opção para desligar som?
ok, estou de acordo com o cara ai: sons como o do sonic e jogos mais antigos, pois tibia tem essa cara e nao iria combinar com um punk-rock, por exemplo.
agora a assossiação som/lag foi, se me permitem dizer, FODA.
imagina um sonzinho de um "chomp, chomp" qdo vc come algo, ou mesmo o de um UE como o marmelade disse. Vcs ja jogaram super mario? entao... eu ja devo ter zerado umas trocentas vezes e ate hoje nao injuei daquelas musiquinhas.
Ze Kuiudo se fosse ter um mp3 pra cada hint, vc ia precisar comprar tibia em CD.
sou a favor de musicase efeitos sonoros, nao criaturas falantes ;)
mas sua ideia tb foi boa man
O cara disse SONS, e pelo que entendo, SOM é diferente de MÚSICA. Pra quem meche com rpg maker, entende-se SOUND EFFECTS. É todos os barulhinhos do jogo, como som de espada batendo no oponente, som dos passaros, som dos passos, som do mar, e etc. E sons dos monstros também. Isso seria interessante, e acredito eu, nao daria mto lag, pq esses sons são quase insignificantes. Agora musica num rola no tibia mesmo não. Nunca.Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Tem gente pondo musica de rld ai .... se kerem ouvir estas musikas sigam o passo mais simples ... Pegue seu CD e Ponha no PC pra tokar enquanto joga tibia -.- .... é muito simples isso mas a galera tem de pensar que se tiverem musicas, serão musicas de jogos ... como ambiente não um Rock metalera assim que vc entrasse no DP ....
Quanto ao tópico acho que deveria ir para a parte de sugestões ....
eu acharia legal de ter som,
mais não musica e fundo e sim efeitos sonoros, como os som das criaturas levando hits. gritando e tals.!!!