Acho que o Tibia poderia ter som no proximo update não acham??
Postem suas opiniões.
Abraços![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que o Tibia poderia ter som no proximo update não acham??
Postem suas opiniões.
Abraços![]()
Ia da muito laag e ia se enjoativo caça sempre com a mesma merda de som
o caminhoneiro
Esse assunto ja foi abordado e chagaram a conclusão de que naum seria uma boa idéia. Tibia é gostosos de jogar pq naum tem nada que enjoa...e a música enjoa...
Visitem me Life Thread clicando AQUI
Axo q seria mt xato kça ou fika treinando ouvindo smpre a msm musika ou som.
gosto do TIBIA pq n tm nd q enjoa komo som repetitivo.
depende, c for pagode tocando num injoa XD
ja penso vc mataum dragon ai começo o molejo: brincadera de criança como eh bom como eh bom traz amor e esperança como eh bom como eh bom xD
Última edição por Windy hawk; 11-01-2005 às 11:58.

"Ia da muito laag e ia se enjoativo caça sempre com a mesma merda de som"
que nadave..... de onde vc tiro isso? som = lag? enjoativo? desliga o som
Windy hawk depois da sua resposta, prefiro tibia sem som huahauhauahau
som+fila de espera+net sux(a lenha)=mass kick/lags
Alem do mais que os som teria que ser no maximo igual os de Game Boy (Ninguem merece!)
e q musica vc colocaria???Postado originalmente por Sir Jazz
acho meio enjoativo tambem (pois seriam musicas medievais)
loldepende, c for pagode tocando num injoa XD
ja penso vc mataum dragon ai começo o molejo: brincadera de criança como eh bom como eh bom traz amor e esperança como eh bom como eh bom xD
som d game boy eh foda, net a lenha eh fodasom+fila de espera+net sux(a lenha)=mass kick/lags
Alem do mais que os som teria que ser no maximo igual os de Game Boy (Ninguem merece!)
voltando ao post, se vc kise som poe um cd do linkin park ou do eminem no pc, ele tem leitor d cd n tem???![]()

seria legal sim kem nao gostasse desligava a musica
ai poderia configurar pra tocar as musikinhas tb q vc kizesse,ninguem liga mas se vcs ja pararam para escutar akelas musikinhas de sonic 1 2 3 de master system ou de mega drive?so tem troço bizarro de tocar e eh manero pacas
os bicho tb podiam fazer sons qunado eles falassem sabe akeles filmes de demonio q os demon sempre tem akels vozes grossas e bizarras?ia ser manero os demons falando "your soul will by mine" LOL e os dragons FCHHHHH
ia fica manero sim,quando tu usasse magia tivesse os barulhinho de magia tb
quando matasse,quando tivesse batendo ia ser manero
kem nao kizer son ia la e desligava ele,,ou simplismente desligava a caxa de som =)
DreamTheater RLZ
:528:
http://rapidshare.de/files/918557/Azuran_war_2.wmv.html
azura war com fundo musical,kem souber o nome da banda q toca essa musica por favor me avise