Postado originalmente por
Malquian
Eu acho que o update deve ser necessario, eu comecei a jogar tibia agora, entao, acho, q ainda nao estou com ideias do passado igual a maioria q jogava antes. Há um desequilibrio nitido em relaçao ao druida e as outras classes, nao digo os mages de uma forma geral pois os sorceres conseguem tantas vantagem quanto os kinghts e paladinos. Seus ataques, dos tres sao bons, permitindo que eles cacem sem grandes problemas.
Deveria ser revisto as magias dos druidas,e a ideia de magias elementais é muito boa, nçao só como forma de ataque, mas como proteçao tb. Há outros jogos, como DIABLO II que poderia servir de inspiraçao para os novos updates, lá há grandes ideias.
Mas sobre tudo, acho que o tibia deveria ser revisto de forma geral, nao concordo com mages usando goldem armos. espadas poderosas ou coisas do genero, acho que há uma banalizaçao referente a isso, falta ítens e equips exclusivos que dao maior caracteristicas aos jogadores e nao existir ítens unicos usados por todos. Seria ótimo haver diversificaçao de rods e wands, para que o usuario pudesse optar entre elas e nao ser obrigado a aceitar aquelas q os niveis impoem. Armaduras, ou melhor, robes, mantos e outras coisas que nao só dessem uma proteçao como tb dessem habilidades, tais como aumento de mana, ml, coisas do genero e no caso dos "guerreiros", aumento de skill, defesa, hp, ou coisas, do genero, há ao meu ver uma falta de criatividade em relaçao ao melhoramento das variedades e peculiaridades de cada classe!