Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: O Futuro dos Druids

Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Futuro dos Druids

Eu estive lendo uma transcrição no forum dos Sorceres, de um GM ou membro da CIP, não sei ao certo, que falava sobre o futuro das classes mágicas no tibia, com o próximo update.

Ele fala que druid deixara de ser um sorc mais fraco, que terão suas habilidades melhoradas, como cura por exemplo, que terão suas próprias técnicas para caça, e que muitas magias e runas que são inúteis ao druid atualmente, serão modificadas ou retiradas. Diz também que na parte econômica, os spells terão seus preços revistos, (afinal realmente ta uma facada comprar spell por 2k, não sobra pra equips), e que todas as outras classes poderão fazer itens que interessem a todos os outros players, pra não haver mais soberania de uma classe só, que se tornam mais ricos (claro que estava se referindo a UH dos druids).

O que vocês acham que sera melhorado/piorado ?

Uma realidade que percebo, é que nos temos que correr pra fazer UH e ficar ricos ate o próximo update, pois ficou bem claro que nossa fonte de riqueza será diminuida.

E quanto as magias de ataque ? O que vocês acham que terá novidades ? Eu creio que teremos magias ligadas a natureza, como por exemplo um ataque a base de água ou vento, coisas elementais sabem.. Uma ótima seria se mudassem o dano da nossa Poison Storm pra dano físico, ou ate mesmo essa fosse substituida com algo proxima a UE. Alguns novos summons e mais uteis seria uma ótima tambem, assim como uma magia de cura especifica pra summons.

O que acham ?? Façam suas apostas, discutam, opinem...

Abraço a todos

Eragon Mystical, lvl 26 on Menera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS: Quem quizer conferir a transcrição, eis o link:

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173178

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, creio eu que receberemos novas magias de cura, pq foi pra isso que criaram os druids do Tibia, não espere uma UE ou exori flam ou algo parecido, quanto as runas, nao sei como a cip vai abaixar o preço delas como vc disse (bixos que dropam runas? lol), mas eu acho que os druids vão receber novas magias de cura e os frees vão chupar outro dedo :yelrotflm

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q poison storm com hit de UE ou hit físico...NUNCA
    onde ja se viu ''tempestade de veneno'' tira hit fisico =x
    os kra vao fz otra bestera nesse proximo update(nunca fazem neh...)
    vao acaba com a fonte de renda dos druids
    dos sorc ja fizeram isso...(pode ver,ninguem compra+gfb,hmm,explo,sd)
    + novas magia será uma boa
    NOVAS MAGIAS...magias velhas melhoradas(ou naum) axo q ninguem qr
    gogogogo CIP fazer algo lgl
    :bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu vi o topico original pelo GM e axo que vão fazer um up. para os druids com Magias de Atake ou se pah almentar o poder das ROD(meu amigo disse que era possvel isso mas nao boto fé)

Tmb axu que vao botar o tibia + no mundo do RPGs Online

Vao botar tipo Druid + com magias de atake tipo de elementais

bom é isso vlw

Publicidade:

'Não faço questão de festa Mas quero estar embriagado"

Supere-me é fácil. Me faça desistir eu o desafio.

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria uma otima uma rod nova, mais forte, pro lvl 50, 60... Limita muito aquela de energia do lvl 33

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que apesar de tudo, UH será exclusiva dos Druidas e ainda sim irá garantir nossa soberania quanto as outras vocações... No sentido economico. Eles vão apenas caracterizar melhor a Vocação Druida, mas não vão tirar essa "vantagem" que é o fato de sermos os unicos com capacidade plena de cura, e de runas de cura.

Creio que magias com uma base mais elemental e mais relacionadas a natureza estão por vir, quem sabe até algumas poções diferentes.... Mais spells seriam bem vindos.

Bom, de resto as Rods não serão implementadas, como nosso amigo ai de cima sugeriu, pois elas só existem até Level 33 exatamente para limitar. É apenas uma ajuda a mais para Low Level e Mid Level, HL tem outras formas de caçar e não deveria precisar da Tempest Rod ou de qualquer outra que facilitasse isso.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip pela vez parece que vai melhorar os druids , todos dizem que druids são meros curandeiros , mais feiticeros são ligados a natureza , isso não basea so em veneno ou cura.

eu gostaria que druid tivesse alguma magia como life drain ou alguma magia a base de gelo ou de agua.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leomax2007 Ver Post
    A cip pela vez parece que vai melhorar os druids , todos dizem que druids são meros curandeiros , mais feiticeros são ligados a natureza , isso não basea so em veneno ou cura.

eu gostaria que druid tivesse alguma magia como life drain ou alguma magia a base de gelo ou de agua.
    A idéia de se ter uma magia que funcionasse como Life Drain me parece bem interessante!
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como o kra lah disse. eu n axo q vai ter a ver os sorc, tendo q caçar com magias atk runas e etc ( eh claro q algumas coisa obvias de um mago vao coninuar usar a mana algumas runas...) n tenho mta ideia do q podera ser, soh espero q os druid percam esse posto de sorc fudido q faz uh ;/

Publicidade:

Permissões de Postagem