Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: O Futuro dos Druids

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Futuro dos Druids

Eu estive lendo uma transcrição no forum dos Sorceres, de um GM ou membro da CIP, não sei ao certo, que falava sobre o futuro das classes mágicas no tibia, com o próximo update.

Ele fala que druid deixara de ser um sorc mais fraco, que terão suas habilidades melhoradas, como cura por exemplo, que terão suas próprias técnicas para caça, e que muitas magias e runas que são inúteis ao druid atualmente, serão modificadas ou retiradas. Diz também que na parte econômica, os spells terão seus preços revistos, (afinal realmente ta uma facada comprar spell por 2k, não sobra pra equips), e que todas as outras classes poderão fazer itens que interessem a todos os outros players, pra não haver mais soberania de uma classe só, que se tornam mais ricos (claro que estava se referindo a UH dos druids).

O que vocês acham que sera melhorado/piorado ?

Uma realidade que percebo, é que nos temos que correr pra fazer UH e ficar ricos ate o próximo update, pois ficou bem claro que nossa fonte de riqueza será diminuida.

E quanto as magias de ataque ? O que vocês acham que terá novidades ? Eu creio que teremos magias ligadas a natureza, como por exemplo um ataque a base de água ou vento, coisas elementais sabem.. Uma ótima seria se mudassem o dano da nossa Poison Storm pra dano físico, ou ate mesmo essa fosse substituida com algo proxima a UE. Alguns novos summons e mais uteis seria uma ótima tambem, assim como uma magia de cura especifica pra summons.

O que acham ?? Façam suas apostas, discutam, opinem...

Abraço a todos

Eragon Mystical, lvl 26 on Menera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS: Quem quizer conferir a transcrição, eis o link:

http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=173178

Banido
    Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, creio eu que receberemos novas magias de cura, pq foi pra isso que criaram os druids do Tibia, não espere uma UE ou exori flam ou algo parecido, quanto as runas, nao sei como a cip vai abaixar o preço delas como vc disse (bixos que dropam runas? lol), mas eu acho que os druids vão receber novas magias de cura e os frees vão chupar outro dedo :yelrotflm

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q poison storm com hit de UE ou hit físico...NUNCA
    onde ja se viu ''tempestade de veneno'' tira hit fisico =x
    os kra vao fz otra bestera nesse proximo update(nunca fazem neh...)
    vao acaba com a fonte de renda dos druids
    dos sorc ja fizeram isso...(pode ver,ninguem compra+gfb,hmm,explo,sd)
    + novas magia será uma boa
    NOVAS MAGIAS...magias velhas melhoradas(ou naum) axo q ninguem qr
    gogogogo CIP fazer algo lgl
    :bow_arrowSomos fortes, somos implacaveis, somos paladinos:bow_arrow

Registro
    04-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu vi o topico original pelo GM e axo que vão fazer um up. para os druids com Magias de Atake ou se pah almentar o poder das ROD(meu amigo disse que era possvel isso mas nao boto fé)

Tmb axu que vao botar o tibia + no mundo do RPGs Online

Vao botar tipo Druid + com magias de atake tipo de elementais

bom é isso vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    'Não faço questão de festa Mas quero estar embriagado"

Supere-me é fácil. Me faça desistir eu o desafio.

Registro
    12-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que seria uma otima uma rod nova, mais forte, pro lvl 50, 60... Limita muito aquela de energia do lvl 33

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dridas, vamos nos unir!

Eu tava me lembrando hj, o GM da CIP falou que nó possuimos a maior fonte de renda do jogo. Mas, perae, como os kinghts sempre tem dinheiro pra comprar nossas UH e nao é uma ou duas bps, mas varias. Nós somos limitados a ganhar grana com bp de UH por causa do soul. levamos horas pra fazer uam bp sem usar mf(se usarmos, no final nao havera lucro algum) enquanto gastamos horas runando pra ganhar 3k(em lucera é 3k a bp) o kinght consegue em uma casa mais de 5k. Outra questao que gostaria de falar, nada contra os pally, mas ele se tornaram a classe mais forte do jogo. possuem a magia mais poderosa de cura, coisa que ao meo ver nao tem cabimento e ataques tao bons qt os knights. Logo a vantagem é astronomica. Até um kina se aproximar de um pally, este jah lancou minhares de golpes nele. é nitida a desvantagem, levando ainda em conta que qt mais longe melhor. se a guerra for contra um mage, qd a mana do mage acaba, jah era o pally ira fuzila-lo com hits tao fenomenais qt os kina. Logo, posso falar pois jogo a um mes. entao desde o 8.0 o tibia é atualmente dominado por pallys, senao ouver outro update, nao dou pouco tempo para eles serem os hl do rank.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malquian Ver Post
    Eu tava me lembrando hj, o GM da CIP falou que nó possuimos a maior fonte de renda do jogo. Mas, perae, como os kinghts sempre tem dinheiro pra comprar nossas UH e nao é uma ou duas bps, mas varias. Nós somos limitados a ganhar grana com bp de UH por causa do soul. levamos horas pra fazer uam bp sem usar mf(se usarmos, no final nao havera lucro algum) enquanto gastamos horas runando pra ganhar 3k(em lucera é 3k a bp) o kinght consegue em uma casa mais de 5k. Outra questao que gostaria de falar, nada contra os pally, mas ele se tornaram a classe mais forte do jogo. possuem a magia mais poderosa de cura, coisa que ao meo ver nao tem cabimento e ataques tao bons qt os knights. Logo a vantagem é astronomica. Até um kina se aproximar de um pally, este jah lancou minhares de golpes nele. é nitida a desvantagem, levando ainda em conta que qt mais longe melhor. se a guerra for contra um mage, qd a mana do mage acaba, jah era o pally ira fuzila-lo com hits tao fenomenais qt os kina. Logo, posso falar pois jogo a um mes. entao desde o 8.0 o tibia é atualmente dominado por pallys, senao ouver outro update, nao dou pouco tempo para eles serem os hl do rank.

Precisamos de uma média de 3 horas SENDO FREE ACCOUNT para fazer uma BP de UH. Premmiun fazem em menos de 1 hora. Faça as contas, 3 BPs de UH por hora (em média Premmmiun) são 9k (com uso de mana Fluids). Sem mana Fluid, ainda assim a Mana de Premmy sobe mais rapido com Promotion, mais uma vantagem. No minimo, fazemos 1 BP de UH por hora e temos no minimo 3k. Knights precisam gastar muito mais tempo caçando e vendendo Loot para ter dinheiro, e geralmente quem compra várias BPs são Knights Mid Level e HL, que tem Loots bons com valores "altos". Eles não tem magia para gastar mais de 2k em magia, são raras as situações. Nós precisamos gastar constantemente com magia. Mas Druidas ganham sim mais dinheiro que todo mundo, se souberem como faze-lo.

A questão de PvP vai de cada um. Se você tem um PvP ruim é obvio que vai morrer para Pally, não importa quantas vezes menor seja o Level dele ou op Skill dele. A mesma coisa para Kina.

Não estamos tão ruim assim, vai muito de jogador.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Permissões de Postagem