RETIRED
Versão Imprimível
RETIRED
Na minha opnião carlin é pra noob, e num é só fama não...é verdade comprovada...gente q num passa de nivel, carlin nem é tudo isso não hein...maximo q tem é umas valkirias aki...uma amazonas ali...nada q vá fazer grande coisa no nivel, depois no nivel 20 quem quizer ser alguém no tibia começe desaparecendo de carlin e nunca mais voltando.
Quem está comigo?
desculpe-me, mas, discordo
depois do lvl 20, a pessoa tem muitos lugares para ir.
depois do lvl 30, acredito que não existe uma cidade fixa.
mas.
carlin da de subir de lvl até quando você quiser.
hoje, fico mando respaw de wyvern de folda a vega.
as vezes vou para a parte de abdendriel, matar os wyvern e o dragy de femigrims gate.
dragy da area 13 e 14 e os wyvern da area 11 e as vezes vou na area 12 já indo para orclandia.
hoje em dia to indo para elf vilage.
mas, só explorando venore. :P
Concordo com você. De rook eu vou direto pra Venore ou Thais (prefiro Venore), a "era Carlin" já era...
Quanto ao seu tutorial princesinha caissa, não sei porque Carlin é ideal para pallys... a melhor cidade free account é Venore já foi comprovado, proximidade de Poh, que é uma área de hunting para até lvl 60+.
@Trus of the Thunder: só ghostland mesmo... e 1 GS, pff. Poh tem várias... 0.0
gratz pelo tuto
ficou show de bola
eu n gosto mt de carlin, prefiro venore e morar em edron
gosto de edron sei la porque diabos, n eh perto de nada onde eu caço mas eu acho uma cidade 'limpa' e tranquila, sem contar que la tem tapete e abrco pra qse tds lugares
além de ghostlândia ter GS.
ainda temos demona, que tem todos os tipos de bixos.
Bom até agora ta um bom tuto, acho que o cara lá de cima achou que era SÓ a região de carlin, quando você cobriu toda a aréa norte do continente, que é de dominío da Eloise :p
O tuto está ficando bom, mostrando muitos lugares, bem interessante para nós, free.
EDIT: Eu observei melhor o mapa e você cobre algums lugares de venore e mount sternun que é de thais, bom são lugares padrão, nada contra eles xD, mas então você escolheu um titulo errado o.O, mas quem se importa com o titulo :p
Há, e eu acho que aquela gs é péssima para pallys, não da pra correr, é respaw de uma só, então tem que ficar esperando...=P
Brigada ;)
quando eles postaram, eu só tinha feito a 1 e 2 area.
mas, lá em cima, a primeira coisa que falei, que era carlin e vizinhança
:P
eu postei o tópico antes de terminar, que faço um pouco em casa um pouco no serviço
aí fica mais facil eu ir direto no tópico e atualizar.
falta bastante coisa para terminar.
aguardem com paciência que logo logo eu terminarei :P
não acho carlin um lugar bom pra pallys
acho kazz.thais e venore bem melhores.
Se esqueçeu dos guards que é bem melhor do que wyvern pq da xp boa e loot
Do 17 ao 25 soldier é muito bom(caça archer é muito bom tbm na mino tower)
Poh e bem melhor do lvl 25 ao 34 xp bem mais rapido
Do 34 ao 40 dwarf guards é exelente
vlw pelo tuto mais acho que ta um poko furado ele
Concordo...depois do nivel 30 num eixste cidade fixa, cidade tem q ser esqueçida! vai caça, ficar na cidade é desperdicio de tempo!Citação:
depois do lvl 20, a pessoa tem muitos lugares para ir.
depois do lvl 30, acredito que não existe uma cidade fixa.
Até rato da pra pega o nivel que quizer...+ em qnt tempo?Citação:
carlin da de subir de lvl até quando você quiser.
compensa mais eu ficar num campo aberto como poh cheoo de arvore pra mim ficar dando volta ou fikar num respawn q demora pra reaparecer num lugar de 6 metros quadrados matando a gs no dente?Citação:
LOL...vc entaum não conhece Carlin...já foi a Ghost Land?Sabia que lá tem gs?
Demona sim é um lugar q presta..ai concordo.Citação:
ainda temos demona, que tem todos os tipos de bixos.
matando wyvern no nivel 47 e depois fala q num morre...Citação:
hoje, fico mando respaw de wyvern de folda a vega.
Eu geralmente saio de rook e vou pra carlin, mas viro cidadão de ab'dendriel. Gosto da localização de carlin, caçar em ghostland é bem legal, mas realmente a cidade pe um inferno. Cheio de PK's, low lvls, putaria no dp.
Ah sim, quando eu faço um mage prefiro ir pra venore :] rots + slimes de lá é bem massa.
Só uma correção, quando você tá usando a primeira pessoa como sujeito (tem verbo depois) é EU e não MIM, ok? Não quero ser chato, é só uma crítica construtiva :]
ah tudo bem irmão..relaxa...errei msm assumo, vou procurar corrigir :)Citação:
Só uma correção, quando você tá usando a primeira pessoa como sujeito (tem verbo depois) é EU e não MIM, ok? Não quero ser chato, é só uma crítica construtiva :]
Bom tutorial, eu acho q ele cumpre o objetivo q foi proposto por vc q é mostrar diversas areas p/caça. Mas eu tb concordo q carlin eh meio fraquinha se comparada com outras opções, levando em conta somente o fator xp. Pra quem quer lvl, sendo paladino free acc, uma das melhores opções eh Kazordoon. Depois desse update com skill 60/50 (skills mto faceis de se conseguir), spears comuns e um pouco de habilidade vc destrói d-guard. Kaz tem lugar pra vc caça do lvl 15 ao 80~90 vc vai come dwarf guard no cafe, no almoco, na janta.. vai enjoar de guard mas se é lvl q vc quer não tem comparação.
Em pouco tempo.
depois dos 35 pode pegar rapido lvl em ghostLândia.
depois dos 40
pode ir em Demonada.
pertence a Carlin e ab'dendriel.Citação:
Demona sim é um lugar q presta..ai concordo.
48 :PCitação:
matando wyvern no nivel 47 e depois fala q num morre...
sim.
pra que vou pra outro lugar se estou subindo rapido.
3 wyvern de folda e 3 de vega.
enquanto um da respaw, to matando no outro.
10minutos 1650xp
-------------------------------------------------------------------
porque eu devo correr o risco de morrer?
para pessoa não ser noob tem que ficar em lugares que poderam morrer com apenas um lag?
então prefiro ser noob!
1 wyvern = 515 de exp
1 cyc = 150
4 cxc = 600 de exp com chance de vir halberd, wyvern demora pra da respawn e passa dano ou pelo menos deixa poison
cyc num para de aparece nunca em poh e não passa dano consideravel, se num tiver cyc tem mino, ou guard, ou archer, ou leader ou zeker qq coisa + sempre tem, se vc fica o dia inteiro em carlin, podia fikar o dia inteiro em poh q vc ia pega 10x mais exp...+
se for pra num corre o risco de morre se der leg ou kick eu vo caça rot em darashia...¬¬
e poh num é taum perigosa, muito menos pra vc...da pra vc caça la sussa, usando só o mouse e comendo um cachorro quente com ao outra mão...o maximo q pode vir é tarantula...gs num chega longe mesmo.
É verdade, PoH é otro lgar q não da pra comparar. É um resp absurdo xp vai lá pra cima tb, mas se nao souber direitinho onde ficar vc cai em resp de gs e não é uma só q vai cola em vc.
tipo. não é 1 wyvern, são 6.
3 vega 3 folda.
sempre vai ter um respaw.
podi vim fang wyvern, woi, safira, esmerald blandage. igual ao halberd dos cic.
tem outros lugares que gosto também.
Elf vilage.
gostei muito de lá.
ultimamente vou lá. dá de pegar um bom xp e é muito rentavel.
tem dois dragões e alguns arcanist e até um darilian.
penso em ir em POH.
mas,
você já conhece o lugar.
eu nunca foi lá.
no máximo que fui, foi em otlwa camp ( ou algo assim )
não me atrevi ir mais além.
um amigo me comentou que tem até demodra.
e não era dificil lurar ela.
uma GS não me preocupo.
duas sim, demodra nem se fala.
old the wind. lol
1650x6 = 9.9k exp/h
Esse exp pra um lv 48 simplesmenti é ridiculo ;/
E sim, eu odeio carlin!
pra mim a pior cidade pra se naturalizar!
Venore, kazz, edron,ankrahmun, isso sim são cidades boas =]
Eu antes de parar de jogar por causa dos estudos ia elf village em venore e lá é muito bom.
O que ta em negrito é que ta o nome errado \o/
elf village num é carlin, num desvie o assunto
3 wyvern em folda 3 em vega, sempre vai ter respawneu garanto q sempre vai ter....+ estarão sempre vazias?
até o outro cara la falo q poh num tem comparação....poh é 40x +!!
POH É LUGAR DE HOMEM...talvez vc num seja digna de pisar la msm...
carlin 5~7k/hora se está bom pra vc então blz
Por isso q num morre...depois quer contar vantagem...ai é facil...o sunrise tbm num morre nunca neh...pq será? vixii o cara é mtu bom hein ¬¬ (irônico pls?)
e outra...monk foi por causa da minha namorada e gs foi pq eu cai sem quere no buraco q da entrada pra knight tower, ela não tem respawn nenhum de bixo + tinha 8 gs lurada dentro.
8! nada menos q 8 coladas!, nem um kina level 80 ia aguenta.
carlin é favela
sem+
Bom, já que todos tão falando.
por favor alguém feche o tópico que eu não irei mais termina-lo
caissa, asism como vc outras pessoas gostam
EU particularmente nao gosto muito, nem o alexandr pelo visto, lol
@Alexandree
Sim cara, poh é melhor, mas tipo, não existe só lá, acho que não sou só eu que gosto de variar os lugares de caça, e ADORO ter muitas opções.
@princesinha caissa
Esse é um tuto com uma abordagem diferente das demais(preferis esse esquema xD) e apresenta muitos lugares alternativos, coisa que nunca é demais ter, seria(e é) um ótimo tuto, termina ele sim. E nem tinha visto lá encima direito, desculpa:)
eu caço guard ate o fim das 30 royal speares sai com 1800 gp e cheio de battle hammer ummonte de battle shields alguns double axes e se caçar na cave de soldier tbm alguns crossbows esse loot é bem melhor do uns rares dos wyvewnrs e da uns 35k a hora nas caves de guard
edit
já ia esquecendo que cai uns 3 ow 4 steel helmets por hunt tbm
aham
o dragy usa fw e gfb em mim. eu estou blocando o dragy.
o hunter só para matar mais rapido.
eu solo o dragy com o sem hunter.
alias, eu solo o dragy corpo a corpo, é muito melhor.
quando você corre do dragy, ele taca muitas GFB.
quando ele cola em ti, ele para com as gfb e fw.
os danos são insignificante o do corpo a corpo.
Bom tutorial, parabéns.
Na verdade eu não gosto muito de Carlin como cidade, mas o objectivo é mostrar lugares alternativos para hunt, então o tópico está óptimo.
Mais uma vez parabéns e continue assim.
REDONDESAS! de calrin são poouco boas pra quem é nivel 20 -
agora falar q calrin é lugar de pally é cruel meo...
carlin é favela mesmo como cara ali falo, vai fica na cidade pra adimira estatua meo?
VAI CAÇA!
calrin num tem merda nenhuma d bom, só ghoulsland q é "boazinha" pra quem é nivel 20 e só tbm, num sei pq ela quer discuti com a lógica, ela quer atrasar vcs como ela é atrasada
1° - O que vc tem contra mim?
parece até que gosta de me enxer
foi porque não passei meu msn pra vc?
2° - eu gosto de carlin, ninguém é obrigado a gostar de carlin.
eu gosto, acho que issu não é coisa que discuta.
3° - eu digo que carlin é bom para paladinos é referênte ao suprimento.
eu já te disse, depois dos 30, não tem cidade fixa.
hoje caço em vários locais, até fui lá em POH, achei legal lá.
só achei muito cheio de pessoas.
ultimamente eu to caçando em otlwa camp que tem alguns hunter lá.
as vezes vou para elf vilage matar os elf arcanist e dragy.
as vezes fico matando wyvern e dragy em femgrin gate.
mas, sou lvl 49, sei que é muito diferente de um lvl 20.
o tuturial é para iniciantes, quem é lvl 40, 50, 100.
não vai dá bola para tuturial.
acredito que um lvl 35 já sabe muito bem onde caçar.
o tuturial lá em cima fala carlin e vizinhassa.
bom, o monte dos ciclops ao norte de thais, para mim é vizinhassa também.
você não é obrigado a morar em carlin. pode morar em kazz e abdendriel que ficará perto das areas mencionadas.
até mesmo que mora em thais e venore podi ir onde queira.
não sei o que vc gosta tanto de falar.
vê se me esquece garoto.
eu gosto de debater, debater é argumentar o porque ou não é assim.
agora falar que carlin é ruim, sem argumento, não acho que é um debate.
bom, issu foi só um desabafo.
meo vc num tem amor aos paladinos q leem esse tópico, em vez de incentivar os cara a ir guard com suas royal spear com o cara disse ou poh, ou elf village, ou cycs de thais, ou qualquer merda vc incentiva ficar em calrin matando meia dúzia de amazona ou um single respawn de wyvern q é lotado de noob (claro, se está em calrin, logo está no meio de noob) e fala q é o lugar perfeito pra paladino.
é perfetio pra pally modinha...
ldeixa os cara pega nivel mulher
cidade num faz nimguem, cidade só serve pra guarda iten e cair fora, e calrin é cidade free q menos tem bixo pra caçar (se comparar às outras) então com o cara disse ja, CARLIN É FAVELA!
então....relaxa e goza! (marta ex-suplicy)
Etapa 1 Finalizada - local de caça.
Etapa 2 Finalizada - Armas.
Etapa 3 falta - runas.
Etapa 4 falta - Treino
------------------------------------------------------------
Bom direcionando principalmente para o alexandree, mas, vale para todos que discordam do tuturial.
eu só responderei aos poster de agora em diante.
o que contiver argumentos.
se carlin é favela ou não, só dar argumentos que eu irei debater, caso contrário, não perderei meu tempo ;P
Não é necessário, tem gente que não gosta de Carlin, porque não é uma boa cidade atualmente... sugiro que você passe uma semana em Venore, caçando em Poh.
PS.: lvl 30+ lógico que não tem cidade fixa, mas Carlin não é uma delas nem a pau, lvl 30 em Ghostland? Se você for free account vai pra Poh ou Dwarf Mines que você tira muito mais! (dwarf mines ainda é pior)
No seu mapa você mapeou lugares de hunt de toda a mainland, porque referência a Carlin?
=*
tipo.
eu caço em venore, elf vilage. em thais nos ciclops.
em femgrim gate, nos dragys e wyvern, em carlin nas ice island.
conheço cada lugar, só nao explorei muito POH, mais já cacei lá.
eu moro em carlin e caço em elf vilage.Citação:
PS.: lvl 30+ lógico que não tem cidade fixa, mas Carlin não é uma delas nem a pau, lvl 30 em Ghostland? Se você for free account vai pra Poh ou Dwarf Mines que você tira muito mais! (dwarf mines ainda é pior)
como faço para ir e voltar?
vou passeando. passo pelos dragys de femgrim gate, passo pelos camps das amazonas até chegar no elf vilage.
aproveito para caçar enquanto passeio.
depois quando chego em elf vilage e fico sem cap e sem spear.
eu corto o matinho com a machete fico no meio dele.
dou um logoff e retorno no templo. um tp bem util.
não é por eu morar em carlin, que tenho que matar só amazonas!
como falei antes.Citação:
No seu mapa você mapeou lugares de hunt de toda a mainland, porque referência a Carlin?
o tópico é carlin e vizinhaças.
é que gosto de carlin.
mas, ninguém impede a pessoa morar em kazz e abdendriel.
eu mencionei abdendriel, mas eu esqueci de kazz. depois eu corrijo.
tipo.
venore é um lugar bom.
tem o camp das amazonas ao norte. quando fiz o tuturial, não conhecia a passagem do camp para venore.
conhecia só passando pelas bruxas.
para mim era e é, mais facil passar por abdendriel.
eu aproveito e matos os dragys do caminho.
carlin eu mencionei com cidade principal, pois tem varios camps com valkirias.
o primeiro camp tem 6 valkirias.
e no lado dela na torre.
tem umas 20 no mínimo.
acarretando muitas spear.
sem contar com a quantidade de cav de trolls.
fazendo um pally realmente economico.
venore tem um belo camp de amazonas e valkirias.
porém tem uma certa carência em relação aos trolls.
thais tem uma area boa de cav de trolls, porém tem só uma valkiria.
carlin tem tanto trolls como valkirias.
spear gratuita para qualquer lvl.
----------------------------------
lembor que isso era para iniciantes e não para experiênte.
Princesinha com seus otimos tutoriais =)
eu nao li tudo pq tem partes que nao me interessam mas algumas me interessam e mtu =P
mas ainda acho q venore rula xD
Gostei da atualização, áh, falto falar da enchanted spear, onyx arrow etc na parte de armas. Vai ficar perfeito o tuto quando terminar de por tudo.
já dei outra atualizada, e axei que é bem importante essa parte que acabei de atualizar.
eu não falei de todas, só a que eu geralmente uso.
é que o tuto do tio já fala sobre elas.
as runas axei que já ficou meio repetido.
eu tenho até umas enchanted spear. mas, é um tuto mais destinado aos free. e eles nãot em essa magia :wscared:
falo tudo...Citação:
PS.: lvl 30+ lógico que não tem cidade fixa, mas Carlin não é uma delas nem a pau, lvl 30 em Ghostland? Se você for free account vai pra Poh ou Dwarf Mines que você tira muito mais!
princesa você fala de mais...se mata em carlin até rookar seu char vai...ja q vc nunca vai me alcançar mesmo...
(agora ela vai da uma resposta do tamanho de um livro dando quote em cada frase q eu disse....fikem vendo euaheuahue)
independetemente do que você fale, essa será minha ultima resposta a você. seja debate ou não. não vejo nada que possa argumentar para mim, cancei de perde meu tempo com você.
você falou que não te alcanço, cuidado com que fala. a primeira vez que nois começamos a escrever eu era lvl 45 e você 70. eu estou no 49 e você continua no 70.
a respeito dos quoter.
sim. infelizmente eu tenho que fazer um poster só e organizar com quoter.
você ainda tá fazendo double poster. só me admiro do tio não ter te advertido ainda.
fazer o que.
axei que o tio era mais rígido.
:wscared:
ó tadinha...a menininha quer mudar o mundo levando todo mundo pra calrin...óóó
tiuu, tiuuu..ele ta biganu cumiguuu buáá