Qual AntiVirus você usa ?
O meu é Avast
Versão Imprimível
Qual AntiVirus você usa ?
O meu é Avast
sinto dó de você :/
tenho varios, mais o que mais uso é o kaspersky
A seção para qual movi esse tópico não é a mais adequada, mas é melhor aqui mesmo.
Uso o Active Anti-vírus, para mim ele é o melhor visto que não vou pagar pelo kaspersky.
nod32
O meu também é nod32, mas deixo ele desativado, pois dois antivirus dá problema... Ai eu prefiro avast!
Kasperski Internet Securiti 7.0. Nao, eu nao paguei, consegui uma chave na net, muito poucos (quase ninguem) possuem essa chave. Muheauheauheau!
avast
Acho que uma grande quantidade de pessoa usa Avast!, pois ele é de graça e é muito bom! \o/
Nao, nao é ala aquelas maravilhas. Nao possui sistema de heuristicas, tem uma boa taxa de detecçao, mas existem muitos antivirus melhores, e ainda gratuitos. A curto modo eu diria: avast é pra modinhas, iniciantes, se voce quer realmente proteçao, é melhor pesquisar um pouco mais sobre esses assuntos..
Kasparsky tmb
que nen o dream consegui a chave pela net
Então... Independente de ser pago ou não, na opinião de vocês, qual o melhor ?
Active Virus Shield
Foi o que o amigo falou,Avast seria algo para você...digamos...entender o que é um antivírus,tendo uma certa segurança. Eu recomendaria amplamente o Kaspersky: a engine dele é simplesmente a melhor atualmente ( e ainda tem nego que gosta de Norton XD),o scan dele é considerado o mais poderoso atualmente,ele é relativamente simples de entender, e você vai descobrir que necessariamente ele não precisa ser pago^^. Vale lembra que é melhor o Kaspesky Internet Security,pois esse suíte é melhor que a versão antivírus.
Uso o Kaspersky Internet Security 7.
Os melhores na minha opinião são:
- Kaspersky Internet Security 7
- Avira AntiVir Premium (a versão paga, não a free)
Mas, o Kaspersky ganha do outro em matéria de detecção, pois seus módulos de Defesa ProAtiva e sua nova Heurística é capaz de detectar 99% dos Malwares que não estão na base de dados.
Bitdefender 10
Active Virus Protection: the best!, eu ja peguei mtos virus com o AVG mas com o AVP vixi! ele detecta tudo. Mas o melhor pra ver se tem virus é o Process Explorer NT pra ver oq ta rodando no pc (melhor q o ctrl alt del), ai é só axa o diretorio do virus e dps usa killbox pra deleta!
nod32....pra mim o melhor....qd instalei ele...ele detecto 437 virus incluindo keyloggers,e trojans....
Avast...tremenda me#%a...dexo meu pc lento,e toda hora caia a net...sen conta q a taxa de kbytes era extremamente baixa...
Avg...outra me#%a.....q soh sabe libera passagem pra virus...xD
Agora depois q eu botei nod32...meu pc fico mais limpo..e uso tbm Spyware Terminator...q tbm eh muito bom..mais tem um probleminha...tudo q vc baixa ele diz q tem virus...o.o
Antivir, ele é muito bom e ainda é gratuíto, bem melhor que AVG e AVAST
Avast + SPY Bot + Firewall do Modem + saber onde ir na web = boa segurança. :)
Acho que eu nem precisaria do Avast, deixo mais por precaução e foi o primeiro free que achei pra instalar (sem precisar crackear os bons anti-vírus)
Usava o Antivir, mas não gostei da demora nas atualizações dele.
Nod32 =)
mais ka~ rula tambem
AVG + Zone Alarm + Spyware Terminator + Antivir + Bom Senso
Boa, firewall pra mim é tudo, firewall via firmware é importante apesar que o do meu router é horrivel, eu uso o seguinte, um 233 mmx rodando IpTables no BackTrack (Linux Distro) e só nessa maquina, o firewall do moden (sux, chipset globespam virata ^^), na minha maquina, Kaspersky, Sygate Personal Firewall e Wireshark pra sniffar algumas conexões que eu acho supeita. Mas eu curti sua conf, eu do muito valor em firewall, é tudo numa maquina..
Acho que informação sobre Malwares é coisa que eu possuo. Garanto que qualquer Modem não irá possuir um Firewall com recursos como um Zone Alarm, um Outpost, nem metade dos que estes possuem. Sobre então a parte de saber onde ir na web: você pode saber onde ir, mas você já leu sobre a nova falha de exploits para IE 7? Qualquer site, pode ter um frame minúsculo, executando um keylogger/trojan fazendo você se infectar, e seu Avast não irá detectar.