só pra saber mesmo, visto q isso é só pra non-pvp
1 exemplo
to matando 1 draggy vcs vem e matam junto?
Versão Imprimível
só pra saber mesmo, visto q isso é só pra non-pvp
1 exemplo
to matando 1 draggy vcs vem e matam junto?
so se n vejo q tem alguem matando,e pergunta se a pessoa qr ajuda antes de atacar
nunca ataco em pvp nem de lvl bacho, respeito se eles tiverem areas de hunt e do até ajuda se ele presisa, exeplo: mostro thumba pra ele...
Só se eu estou caçando em um lugar e a outra pessoa vem roubar o respaw.. (Ex: Edron D-lair)
Abraços
nao, nunca
sempr espeito os outros jogadores
Se eu não gostar de você, eu ataco. Lembrando que para eu não gostar de alguem essa pessoa tem que ter feito algo para mim/algum amigo meu.
Claro que não, pode ser lvl 100 ou lvl 8, pra que eu vou querer atrapalhar os outros?
Mas se chega algum cara e faz isso comigo e se eu tiver a oportunidade de fazer com ele eu faço sem duvidas
Não, eu respeito. Só faço isso se alguém atacar as minhas criaturas. Mas raramente eu tenho esse tipo de problema...
eu respeito o bixo dos otros :P
Geralmente eu respeito, mas depende também da pessoa. Se ela ataca os meus, eu me sinto bem atacando os delas. Aqui se faz, aqui se paga. (:
Sim e faço isso em pvp também e quem não achar bom antes o bicho do que eles.
eu nunca atako soh se o kra pedi ajuda
ou soh atako c o kra atakou o meu dai eh outra historia
Não, Tento respeitar o maximo mais se a pessoa atacar o meu bixo vou atacar o dela sem pensar
só se o kra tiver roubado algo, atakdo ou algo do gênero ou se ele tivesse tentado matar um amigo meu, eu o tivesse matado e ele voltar a pklizar, aí eu fico puto e n o deixo caçar sussegado, sempre o seguindo
nunca ataco, so caso ele ataque os meus ou peça ajuda pra matar dai sim
Tanto em pvp como non pvp, respeito totalmente a hunt do cara, e nunca ataquei alguém, antes que ele atacasse, por causa de hunt. Eu tô caçando ou treinando com meus chars, daí se vem um cara e mata meu monstro, eu fico seguindo ele seja lá pra onde ele for, e mato qualquer bicho que ele começar a atacar. Acho que é uma maneira bem divertida. ;)
ataco por vingança, tipo, se ta hunt numa cave de boa ai vem um fdp e começa a matar os bixos e nao sai da cave, ai fico follows nele e se aparee um bixo mato o bixo, se ele matar um bixo meu vou la e fico matando o dele, se outro dia eu ver ele numa cave, vouu continuar atando os bixos dele... non-pvp é assim
Se eu chegar perto do cara e ele começar: ''Go away n00b, fuc* you, noob don't kill, get out sucker'' azar o dele, tanto non-pvp quanto pvp, a quantidade de palhaços é a mesma.
Não, se gosta de ser respeitado, respeite os outros.
Dard* :)
... eu respeito, + se atacarem o meu respaw a coisa muda!!!
//Zork
claro que naum so se ele mata o meu antes
eu joguei um bom tempo em non pvp
la em astera
galera ate respeitava
alguns druid davam sio
galera chama pra caçar junto
fiquei surpreso pensei q non pvp era um zona
mais as vezes apareci alguem infantil e começa xingar
começava matar meus bixos
ai eu virava stalker
passava a seguir ele em tudo
sempre atrapalhando
ate ele implorar eu parar e pedir desculpa e intender como aquilo eh chato
;)
porem ainda nao gosto de non pvp
parece q a maioria nao tem educação
em pvp eh nao mato bixo de ninguem ate q nao matem os meus
e dai q eh 1 bixo meu q o cara matou? eu não sou bloker
e fico azedo se alguem fica me usando de bloker
se apos eu avisar o cara continua
SD ta ai pra resolver :cool:
Não gosto de servers non-pvp porque a maioria eh noob que faz isso, não respeitam ninguém
E não, eu não mato bixo de ninguém, como o Dard falou, se gosta de ser respeitado, respeite os outros ;)
depende, c o cara jah tiver eu saio... mas c jah fez alguma merda pra min ou tah invadindo eu doh um ks bonito
Se o cara ataca o meu eu me sinto no direito de atacar o dele tbm :P
eu acho que o respeito tem que ser recíproco
se ele me respeita, merece meu respeito
agora se ele não respeita...
aí já é otro assunto :)
Depende da pessoa e situação ;P
porque mesmo em non-pvp é melhor ter amigos que inimigos.
Se for o respaw que eu to caçando eu ataco tudo.Mas se for um que so estou de passagem não...
num costumo atacar bixo dos outros nem em non-pvp, pvp ou pvp-enforced
eu respeito desde q eu seja respeitado
e eu num penso nessa coisa de "ajuda"
foi lá pq quis
num guentou, problema dele
cya
Lógico que não, só noobs fazem isso.
Só ataco quando o cara vem e ataca o meu, na verdade, eu simplesmente dou follow no cara e acabo com a hunt dele. É 10 minutinhos, ele vai embora e aprende a respeitar :)
Não,só ataco se ele pedir ajuda.
É impressionante como o pessoal aqui do forum em topicos deste tipo nunca usa cheats, nunca rouba, nunca mata, nao ataca o monstro dos outros e nao joga so por lv.
Se aqui fosse um forum venezuelano ou sueco por exemplo até dava pra engolir, mais br...
@topico:
Em non-pvp eu ataco o monstro do outro independente de quer for, ja que toda vez que to caçando em todo lugar qlq um que passa sem exceção mesmo que seja só por pirraça mata o meu. Ja em pvp depende de quem for...
eu costumo não atacar porque enquanto aquela pessoa fica presa lá atrás matando uma criatura eu posso muito bem pegar outro respaw aqui na frente e matar duas criaturas e ganhar o dobro de exp. ao invés de dividir exp. com outra pessoa e perder tempo e loot
agora,se alguém vem matar a minha criatura eu não perdou,em pvp ataco e não pvp do folow no cara e infernizo a vida dele,só respeito char female por ser bunitinhas.
Se o respawn for meu eu ataco inclusive ele. :)
Se Ele Atacar o Meu .. Eu Sigo Ele Matando Tudo Até Ele Sair ..
Se Ele Não Atacar .. Eu Respeito Sem Problemas ..
Potter!
Se alguem vem e começa a mata o meu respawn ai sim, mas tirando isto nunca ;)
Sim, sempre ataco :D
não, realmente não tem por que fazermos isso =S