EU LVL 96 ELITE MATANDO UM CARA QUE DEVIA DINHERO PRA MIN LVL 25 DRUID COM APENAS 1 HIT
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3584
JOGO TIBIA A 4 ANOS DESDE 2003 E TENHO 19 ANOS
OBRIGADO POR ASSISTIREM
Versão Imprimível
EU LVL 96 ELITE MATANDO UM CARA QUE DEVIA DINHERO PRA MIN LVL 25 DRUID COM APENAS 1 HIT
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=3584
JOGO TIBIA A 4 ANOS DESDE 2003 E TENHO 19 ANOS
OBRIGADO POR ASSISTIREM
LOLOLOLOLOLOLOL hakoskoKOSKOSAOKASKOASASD nem vo comenta xd
Cy a
Naum foi bem headshot na lata foi 2 porrada 1 na paulada e otro exori gran mas foi massa, gostei da estrategia de passa pelo esgoto :yelrotflm
Abraço
Cya~
pensei que tinha sido hs de melee ;(
Mais belo exori gran ;D
MOSSSSTTTTEERRR KILLLLLLL
Omagad
Edit: Hail Sharer Ainda Leu a carta No Video Lawl
http://img444.imageshack.us/img444/4...1111av7.th.jpg
Gratz pelo "HS"!!!
Kina Power!!!
:P
Abraços...
:cool:
esta carta eu uso para me lembrar das coisas que posso esqueçer alem do mais pq eu uso mais de um computador pra jogar entao as hot keys somen entao eu uso akela carta pra me lembrar dakele negocio de west sout east e tal e tambem lembra dos nomes dos caras que me devem coisas e tal mas eu nao shareio nao isso eu te garanto :D
não foi EXATAMENTE head shot
mais linda gran hein!?!?
=D
/sarg~
vc nao shareia?
entao vc é gay?
tem q ser muito troxa pra escreve GAY na propria letter ...
Vc é sharer ... ou assumi que é Gay?
hehe
belo combo
:)
lol...
nem foi um hit soh xD
mas foi valendo
acho que num fosse aquela lapadinha tinha ido um soh memso.
EU NAO TENHO PQ SER SHARER ALÉM DO MAIS PRA AJUDA A PROVA QUE EU NAO SOU SHARER VC PODE IR LA NO ERIG.NET E VER AS ESTATISTICAS DO MEU CHARACTER E VER QUANTO DE EXP EU PEGO POR DIA EU QUASE NAO JOGO SE EU FOÇE CHARER EU TARIA PEGANDO 500K DE EXP POR DIA COMO A MAIORIA DOS SHARERS ENTAO SEUS INVEJOSOS NAO VENHAM DIZER QUE EU SOU SHARER PQ SE EU OÇE MESMO EU ADIMITIRIA QUE SOU MAS EU NAO SOU SEUS NEUBAS EU JOGO TIBIA A 4 ANOS E NUNCA SHAREEI
UM BEIJO NA BUNDA DE TODOS VOCES :o:wub: GATINHUS LINDUS !!!
Belo combo cara meio lerdo tambem teve tempo de entrar no dp mais fazer oque neh
--------
Pra quem esta falando que ele é gay ou share , vc's sao bem desprovidos de inteligencia (Bu**os) aquele barato de gay é aquela msg que vc manda e aparece Gay in box e coisas desse tipo meu deus quanto noob no forum emm
eu fui ate obrigado a comentar 1º comente meu porque dessa vez fui obrigado mesmo:cool:
Mas que ele escreveu gay na letter do sharer dele escreveu!Citação:
Postado originalmente por Kpovoc II
@video belo combo =)
Porfavor reveja o video e leia toda a letter , A letter apenas contia Msg tipo GS esta aki ( akelas que ela fica desenhada ) Gay In box e vc fica dentro de um caixa , north south west east , entao aprenda a ver um video para poder comentar cada um que aparece aqui , axo k a metade do forum nunca vio esse tipo de msg , falo nda
ashahshashahshas
coitado do guri ^^
bela gran
=D
cartinha bunita
Muito bom o vídeo, mesmo não sendo HS...
16:38 Souri Sallya [25]: pelo
16:38 Souri Sallya [25]: uq me parece eu to hunted
16:39 Souri Sallya [24]: aff
SIEHIASHeaIHEIuhhsa
ah, robei uns desenhinhus seus tb ^^
Midigo deixa hp nos 200 e pega brass helmet e viking..
Tudo que eu sei a respeito de player killing no tibia eu aprendi graças aos 2 anos em que jogei em Dolera pvp inforced world, até aprendi a fala ingles la ja que la a maioria dos cara sao gringos e tambem , foi um erro ter dado aquele hit pq eu poderia ter matado com 1 exori gran sómente mas o hit eu só dei pra garantir que ele morre-se XD:10:
10:37 Shay Tan [96]: Experinced player 10:36 Shay Tan [96]: Player since 2003
AUAUHAHUAHUAUHHUAAHUAHUAAUHAHUAAHUHUAAHUAUHAHU
depois veio falr que jogou em dolera 2 anos ahuaauhhuauhauhAUHSDHUAHUSdasDUHASUHDUHASDUHUASHUD UHASHUD
deixa de ser mentirosa, voce compro esse char ai e fica inventando mentira, seu gayzinho
e qd se falo q tinha hotkey na letter eu pensei q era exori gran, exura e tals, mas saum akelas merda de hotkey q soh noob usa, de gs e gay box, puta merda velho
faz um favor se mata ai mano
idai que vc joga a 4 anos? eh foda 19 anos(e dis q joga a 4 anos) que nao sabe nem oq eh HS muito menos usa EXIVA AUIsdhAUISDauisd(ele fika vendo akkeles negocio pra sabe onde eh south,north blablabla
iasjiojasoiajs
cavalo plz
AHUSDHASDUHAUSDUASUHDUHASHDHASDHUAUSUDUAHSDHUASUD
essa da uh foi foda mesmo , se ele fosse mage teria razao no q falou + sendo kina ele so mostrou q comprou o char mesmo, tava acustumado a joga no mage dele lvl 30 ai compro o kina lvl 96 e pensa q eh a merma coisa
+ nao adianta descutir com ele nao vei, ele tem 19 anos , joga a 4 anos, ja jogou 2 anos em pvp "inforced", qd eu crescer quero ser igual a ele
uma palavra -- ( head shot ) o mlk éra lvl 25...
affz na moral tu compro esse char neh ..
nada a v o cara lvl 25 e tu da hunted nele affz tu é mtu noob...
naum recomendo
cya
Mano, o kra num eh Sharer igual tem gente falano, sera que num da pa percebe que akeles negocio na carta eh akeles desenho que normalmente se coloca na hotkey?, tem gente que ta falano que ele eh Gay, akele negocio de Gay eh akeles quadradinho que fik em volta do char, falano que ele eh Gay, e + embaxo eh o nome dos kra, que pelo visto a vip tava cheia, ae ele coloko na carta, sei la, isso ja num sei, + essa carta nao prova que ele eh Sharer, inveja eh foda mano
OMG Best hit?
:P
Gratzz
belo exori
:cool:
defendendo um poco esse cara chato, akele "gay" é mais uma daquelas imagens chatas e idiotas q us noobs fikam fazendo