Citação:
discordo
acredito que o nivél do forum só melhor com a inclusão de pessoas que tenha inteligência elevada o bastante para discutir assuntos polêmicos como politica,religão,ciência,etc.Estes "ateus,religiosos,fascistas,etc" apenas contribuem para a criação de debates saudáveis e interessantes,coisa que os usuários "normais" não toleram
Mas veja bem, o mundo não gira em torno disso, nada gira em torno disso, sabe o que isso se chama? Alienação e profundamente vejo o Sr. como um ser alienado. A vida não é só Politica, Religião ou Historia.
Citação:
quem realmente atrapalha aqui é o usuário normal,aquele que possui preguiça de escrever mais que três letras/post e que se sente orgulhoso de seu sub-tipo de linguagem,o usuário mediocre que não possui opiniões,convicões,ideologias,sequer sabe escrever,este usuário sim,posta coisas sem sentido que não contribuem para o avanço de nossa comunidade
Veja bem, tem uma diferença entre aquele Usuario "Normal" que escreve tres letras/post e aquele Usuario "Normal" que sabe ter opinião e ainda assim não se passar por Pseudo-Intelectual. Creio que intelectualidade não seja nada, o que importa é censo critico. Afinal, é um forum de discusão.
Citação:
dizer que quem pensa e quer dialogos atrapalha ou "avacalha"(como dizem os jovens)é ridiculo,quem aborda temas polêmicos acaba por tirar o forum da mediocridade de temas inuteis como "u q vc diz pra xua namu qndo vc vaum pru cinema".E pode-se notar é que quem desrespeita,faz merda,enche o saco,geralmente,é quem não possui opiniões e argumentos persuasivos,quem leva tudo no lado pessoal e não suporta rever seus post,pessoas que não possui ideias para pôr nas trincheiras e agem por sentimentos menos evoluídos,são verdadeiros ogros nocivos e assassinos com um mouse numa mão e um machado em outra
Disso eu não posso discordar, mas ai é que está, não estou aqui falando apenas de um tipo de usuario um certo grupo distinto, estou aqui para criticar o sub-forum inteiro. Ora, veja bem, uma comunidade não é feita apenas de grupos fechados de individuos.
Citação:
e outra coisa,o forum está "menos divertido" que antes,isso por culpa de usuários "em branco",que,por inveja ou fanatismo,persiguiram bons usuários como LSD,Elson Junior,etc.Antes tinhamos topicos interessantes,religião,politica,ciência e tinhamos usuários com opiniões dignas de nota,bem expostas,persuavisas,era divertido debater,tinhamos crentes,ateus,nazistas,fascistas,anarquistas,etc e agora?temos topicos mediocres sobre coisas sentimentaloídes e bobagens despresíveis com comentários tão inuteis quanto,usuários querendo pagar de "sagaz,pessoas vazias em topicos indignos e sem conteudo
Já citei acima, Politica e Religião não são tudo na vida. Vai dizer que você não tem sentimentos?
Citação:
não concordo com estes usuários frescos e emos que culpam as pessoas que se sobresaem na massa,muito pelo contrário,eu as culpo por destruir a qualidade das discuções com sua irritante "rebeldia juvenil",com sua falta de cultura e sua preguiça colossal em digitar caracteres
Vai dizer que você nunca passou por uma "rebeldia juvenil"?