mas q porra!!! tinha tantos servers pra dexa off e dexa logo Mythera??!?!?!?!
EDIT: Malz pelos Palavroes kem viu!! Eh a raiva!! mas custava eles dexa um aviso??? kras eu vo perde mta coisa!!!!!!
Versão Imprimível
mas q porra!!! tinha tantos servers pra dexa off e dexa logo Mythera??!?!?!?!
EDIT: Malz pelos Palavroes kem viu!! Eh a raiva!! mas custava eles dexa um aviso??? kras eu vo perde mta coisa!!!!!!
C eu morrer e dropar a Boh vo reclamar ate a puta q pariu pos GM e exigindo otra...vo mijar no caixao de cada Gm fdp q morrer...bando q PUTAUM! :mad:
calma........pra que tudo esse palavrão ? vixe.seu tópico vai ser fechado.......Citação:
Postado originalmente por Druid Jerubeba
quer dizer vai ser pelo palavrões, mais por outro lado eu concordo com vc.....pq nem avisou nada no site....eu to olhando e nada e nem aqui........ta estranho mesmo. o que deve ter acontecido ? hackers ? =( ta complicado as coisas mesmo...o tibia é a nação dos mais fortes.....aquele que pegerá level 500 cosneguirá ter o mérito e suas forças serão destruidoras.........ahauhauhuaua intendeu o que eu falei ? se não intendeuentão tchau....... mais nem precisava xingar eles.......
pq ja ja vai ser trancado..
Vc ta feliz q vc vai so perde a BOH!!!!! imagina eu!!! Retired!!!Citação:
Postado originalmente por guinter
EDIT: Meu char em Mythera eh Agua Mineral
imagina eu então.morri 10 vezes pra Gianter Spider só pelos mass kicks...... hauahuahuahaua âinda bem que ja tou parando mesmo.só tou aqui pra conversar mesmo..... pq tibia tem que ser corajoso e super viciado sem trabalhar pra poder jogar tibia.....pq é complicado é......... pelo menos agora...... pra quem se cadastrou em 2001 derão sortes...agora são a lei do mais corajoso .....Citação:
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
Lol kem comeco em agora entao tem q se arrepender e mto ainda!!! pq meu eles tao relachando d+... so n paro ainda pq eu to de p.a senao eu jah taria retired a um tempao!!!
aew não sei se vai funcionar mas está na minha assinatura o banner do meu blog ^^ eu que fiz,,, ta bom que tibia vicia mas os caras da cip só fazem merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :riso:
=( eu ia também ser p.a.mais pensei muito bem o que quero da vida..... eu apoio o tibia mais tem certas coisa que é complicado explicar mesmo.........agora ja abusaram dos limites.....se não é de uma coisa é de outras....Citação:
vc ao menos trabalha na cip? Como se eles dexasem OFF so pra fazer raiva aos users... motivo tem... tipo
se ta achando ruim vai no HELP chanell s chama palavrao...
eu tava jantando...aí hora q fui entra.. mythera off.. putakipariu viu... o pior eh se fer reset... vo perder meu lvl... minha bp d runa, dinhero... parte da decoraçao da minha casa... ml do meu maker...
putaria msm =/
O galera! Aposto c fosse mass kick em antica e a bubble tivesse matando draggy e desse mass kick o GM Nztc...(nah lembro o resto) ia resetar rapidaum o server e ia dar tudo de volta pa ele e eh capaz de devolver ate skill e xp perdida...podem me banir po isso mas eu digo: Gm eh fdp e eu assino em baixo..vo mijar no caixao de cada um quando eles morrerem...vaum se fuder
Retired-
Nussa! Pode cre! Os gms podiam avizar quando o server ia ficar OFF....
isso eh msm ruim...
Citação:
Postado originalmente por Shido
Maluko de boas eh q eu respeito aki e talz!!! Mas manu n eh vc q vai perde mta coisa kra!! entao vc n fika enchendo ae plx!!! fika de boas!
E otra coisa!!
O SERVER TEM Q RESETAAAAAAAA!!!
embora eu ache q esse sera o destino eu protesto: resetar nem fudendoCitação:
Citação:
APOIO PLENAMENTE!!! SE A BUBBLE MORRESSE (COISA DIFICIL) DUVIDO Q O "AMORZINHO" DELA N IRIA RESETAR O SERVER!!!!!! A CIP SO TA RELAXANDO!!! PQ O TIBIA N FIKO COMO ERA ANTES QDO EU JOGAVA EM DANUBIA!! NUNKA TINHA ESSES PROBLEMAS!!! CIP SOFT RELAXANDO A CADA DIA Q PASSA!! QDO EU TIVER TEMPO VO FAZER UM BANNER!!
é ta demroando muito mesmo pra avisar.......... pelo caso deve ter sido hackiado então.ataque em massa no servidor....deve ter sido isso....... ou a cipsoft ta de brincadeira com todos! esse estrago ta pior do que o da india......sorte que isso é um jogo, mais ja ta virando uma encrenca tremenda.......... desse jeito sou obrigado a pedir um level 50 pra mim e ml 4 e para muitas pessoas também;....assim eu não reclamo mais da cipsoft e ninguem mais também.........hehehe só se o cara for muito idiota pra voltar varios leveis e não conseguir matar ninguem! ai ta mal mesmo.....preciso achar o Deus Guido urgente......pq ele também ta mi devendo a resposta de um bug que eu enviei pra ele.....e não mi respondeu nada =/Citação:
Postado originalmente por SinDeL
Foi mal ae pelo os maus modos...eh pq eu toh mto estressado...e se eu perder a BOH isso vaia rruinar minha vida...desculpa ae GM's...
pior que é mesmo cara.se vc perceber é raramente ter problemas com o server em antica........ahuahuaa só pq a bubble ta la ta dando tudo certo....agora vem outros servers.ai vc sabe o que acontece....... =( mais eu não fico xingando a cip...só que fico nervoso quando acontece isso sem respostas e nada.....Citação:
Citação:
descupa nada!!!! esses gm sao todos relaxados!!!
Se eu morre eh retired na certaa!!!! GM'S do kct!!
Para q xingar a mae deles? Elas nao tem culpa!! Nao eh elas q escolhem se o server cai ow nao.
é eu sei seu desabafo..mais agora só ta piorando mesmo as coisas em servers e etc... antigamente mi falaram que o jogo era ótimo, menos os graficos, mais era muito bom de se jogar e ser um verdadeiro tibiano.......mais agora é problemas pra tudo quanto é lado.....e vc fica na maior expectativa mesmo sendo p.a e acontecendo isso........eu também fico muito chatiado, pq agora não tem como escapar de nada nem de mass kicks, lags, hackers, power abusers, pks normais, kick servers e shares....... =(Citação:
VC TEM RAZAO!!!Citação:
Moderas malz ae pelos floods! mas eh o desabafo kras!!! o cip ta fogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! malz!!
Pqp toh fudido, se eu perder a BOH meu irmaun me castra e corta meu pau fora quando eu tover dormindo pq a BOH era dele e eu pegue escondido...help cip...c eu dropar a boh me ajude , pessoal se alguem puder me ajudar entre en contato comigo: Shiryu of honor - Mythera...Nah quero virar um viado sem saco...me ajudem toh cagado...meu irmaun falou serio comigo...e eu toh fudido...help plx...nah quero ser um viado sem saco, eu nah vbo poder comer mulher quando crescer...pensen nisso e me ajudem. :xyxnervou
hehehe agora ja era.aproveita suas ultimas palavras pq esse tópico ja ja vai ser fechado! =)Citação:
e outra..........tentem mandar umas mensagens privadas pro Administrador do tibiabr aqui...eu acho que ele deve saber algo o que aconteceu com o Server Mytera...que ta desligado e nem foi avisado por ninguem nem no site do tibia oficial....
Citação:
eh eu achu q vc vai fika sem mesmo!!!
moderas fexem ae senao fika topico de flood
auhauhauHUAHUHUAHUAHUHAUUAHUAHHUAHA ahuhauahuahuahuhauhahauhauha não consigo para de dar tanta risada!! adeus amigo =)) boh vale uma fortuna mesmo...hehehe agora pra comprar outra precisa arranjar dinovo em torno de 60 k hehehehe...........vixe........ vou botar fé que vc não tenha perdido a BOH ehheheheheCitação:
Citação:
Se ele perde a BOH ele perde o Negocinhu dele eauwehawuiehawiuehiwauehiawuehiuwaheiuawheiuahweiu awheiuawheiuawheiuawehiauwehiauwehiuawehaiuheiuawh eauiweha
CIP FDP
nem kra... boh em myth eh ~100kCitação:
e se eu entrar em premia e perguntar no help (q sermpre tem gm):
why mythera is off-line?
eles respondem ou eu posso tomar um ban? alguem responde pq todo caso eu ponho a conversa aki
nem precisa .....Citação:
Postado originalmente por Knight das trevas
hehehe o importante que vc vai perder o seu pingulinho huahauhauahauaha
Citação:
esse kra q falo do ban n eh o q vi perde o negocinhu!!
toma ban nao eu falei isso em calmera e o tutor falo q n sabve de nada =/
Pessoal eu soh quero dizer adeus a todos , pq depois q eu dropar a Boh meu irmaun vai cortar meu pa** fora e o meu sac** tb, entaum adeus, pq depois q issoa contecer nah vale mais a pena viver...adeu mundo cruel..ai vai meu ultimo post:
"Eu percorri os caminhos: as estradas sombrias que trazem
o terror para o coração. Mergulhei nas profundas
entranhas do Ódio e subi ao ápice da Destruição".
Eu vendi o que restou de minha alma, não importa quão dolorido,
Por um segredo revelado, por um poder apreendido.
E a grande sabedoria, que poucos conseguiram atingir,
continuo buscando.
Pois mesmo que a encontre, ela me deixaria - partido,
almadiçoado, sangrando.
Agora sei que obtive, mais poder, um maldição.
Cada feitiço lançado, cada verso profano queimam meu coração.
Pela força e conhecimento obtidos, pago um preço sem igual.
Jamais deveria, em troca de poder, ter dado minha alma imortal"
><><><Esse poema eh meu...nah copiem ele><><><><><>
:xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou :xyxnervou
Citação:
LOL.. manera aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee porra manu eu to irado mais de 2 hora de server off tem q ocorrer um RESETTT
Xinga e fica nervoso ñ vai adianta ,certo? quando eu vejo q o serve ta zuado eu tento fazer outra coisas abro meu UH maker faço bolts logico q eu gostaria q ta em hunt mas ñ vo me estressa por isso ;) .
vixe....ja virou baixaria isso.......cuidado aqui tem mocinhas que tão vendo isso........ é melhor não ficar falando isso.......e de qualquer jeito esse tópico vai ser fechado. hehehe e adeus pingulinho heheheheCitação:
ahuahauhauhaa
agora não dêem resposta pra nada...... só digam adeus e desculpas pq ja ta com flood isso..... então ai irá vim um moderador ou sub e tópico fechado! =) por ter xingado e por nós ter feito os floods =/
Citação:
AOGRA VC PEGOU PESADO!!! mexeu com meus sentimentos!!!
cip eh mancadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
eu também ja ja......... =(Citação:
SERVER VOLTOU...E A MINHA BOH TAH GUARDADA...HEHEHEHE...NAH VO SER UM VIADO SEM PAU E NEM SACO....LALALALA....ALELUIA...TAVA EM PANICO JAH!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
:rolleyes: ufa.......sortudo....... tomara que não dê outro mass kick assim........ =)) :rolleyes:Citação:
MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
KARALHO
BUCETA
MYTHERA RESETADO
NNNNAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
KCT..... N SEI SE PEGO MEU LVL, MEU MONEY, MINHA RUNA DEVOLTA OU VO PKLIZA
aff entrei ja em mythera dps q deu pau ele nao soh deu reset mas volto td q vc fez dps do server save, ou seja, td q vc fez dps das do server save (aki eh 9 horas) foi perdido. Perdi bp de sd explo. Minha irma fico o dia inteiro treinando volto td aff q raiva.