Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: pq na cip so tem fdp?

Registro
    28-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pq na cip so tem fdp?

mas q porra!!! tinha tantos servers pra dexa off e dexa logo Mythera??!?!?!?!

EDIT: Malz pelos Palavroes kem viu!! Eh a raiva!! mas custava eles dexa um aviso??? kras eu vo perde mta coisa!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Druid Jerubeba; 05-01-2005 às 21:46.

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Merda...

C eu morrer e dropar a Boh vo reclamar ate a puta q pariu pos GM e exigindo otra...vo mijar no caixao de cada Gm fdp q morrer...bando q PUTAUM! :mad:
    Última edição por guinter; 05-01-2005 às 21:45.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Jerubeba
    mas q porra!!! tinha tantos servers pra dexa off e dexa logo Mythera??!?!?!?!

CIP FDP EU VO MORRE COM CERTEZA!!!! BANDO DE A**OMBADOS!!!! VO PERDE TUdO AFFFF MAS Q PO**A DE CIP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NEM PRA DAR UM RECADO

AFFFFFFFFFFFF

FUCK CIP!
    calma........pra que tudo esse palavrão ? vixe.seu tópico vai ser fechado.......
    quer dizer vai ser pelo palavrões, mais por outro lado eu concordo com vc.....pq nem avisou nada no site....eu to olhando e nada e nem aqui........ta estranho mesmo. o que deve ter acontecido ? hackers ? =( ta complicado as coisas mesmo...o tibia é a nação dos mais fortes.....aquele que pegerá level 500 cosneguirá ter o mérito e suas forças serão destruidoras.........ahauhauhuaua intendeu o que eu falei ? se não intendeuentão tchau....... mais nem precisava xingar eles.......
    pq ja ja vai ser trancado..

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guinter
    Vou morrer e dropar BOH simplesmente isso...fudeu a bicicreta...merda de mass kick :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
    Vc ta feliz q vc vai so perde a BOH!!!!! imagina eu!!! Retired!!!

EDIT: Meu char em Mythera eh Agua Mineral

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc ta feliz q vc vai so perde a BOH!!!!! imagina eu!!! Retired!!!

EDIT: Meu char em Mythera eh Agua Mineral
    imagina eu então.morri 10 vezes pra Gianter Spider só pelos mass kicks...... hauahuahuahaua âinda bem que ja tou parando mesmo.só tou aqui pra conversar mesmo..... pq tibia tem que ser corajoso e super viciado sem trabalhar pra poder jogar tibia.....pq é complicado é......... pelo menos agora...... pra quem se cadastrou em 2001 derão sortes...agora são a lei do mais corajoso .....

Publicidade:

Registro
    28-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dax Ninja
    imagina eu então.morri 10 vezes pra Gianter Spider só pelos mass kicks...... hauahuahuahaua âinda bem que ja tou parando mesmo.só tou aqui pra conversar mesmo..... pq tibia tem que ser corajoso e super viciado sem trabalhar pra poder jogar tibia.....pq é complicado é......... pelo menos agora...... pra quem se cadastrou em 2001 derão sortes...agora são a lei do mais corajoso .....

Lol kem comeco em agora entao tem q se arrepender e mto ainda!!! pq meu eles tao relachando d+... so n paro ainda pq eu to de p.a senao eu jah taria retired a um tempao!!!

Banido
    Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão minha primeira resposta

aew não sei se vai funcionar mas está na minha assinatura o banner do meu blog ^^ eu que fiz,,, ta bom que tibia vicia mas os caras da cip só fazem merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :riso:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol kem comeco em agora entao tem q se arrepender e mto ainda!!! pq meu eles tao relachando d+... so n paro ainda pq eu to de p.a senao eu jah taria retired a um tempao!!!
    =( eu ia também ser p.a.mais pensei muito bem o que quero da vida..... eu apoio o tibia mais tem certas coisa que é complicado explicar mesmo.........agora ja abusaram dos limites.....se não é de uma coisa é de outras....

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ao menos trabalha na cip? Como se eles dexasem OFF so pra fazer raiva aos users... motivo tem... tipo
    se ta achando ruim vai no HELP chanell s chama palavrao...
    "Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."

Albert Einstein

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava jantando...aí hora q fui entra.. mythera off.. putakipariu viu... o pior eh se fer reset... vo perder meu lvl... minha bp d runa, dinhero... parte da decoraçao da minha casa... ml do meu maker...
    putaria msm =/

Publicidade:

Última edição por Knight das trevas; 05-01-2005 às 21:56.
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Culpa minha ou são problemas na Cip?
    Por djGBR no fórum Suporte Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 15-05-2015, 23:36
  2. Respostas: 13
    Último Post: 21-03-2005, 10:22
  3. Respostas: 14
    Último Post: 21-03-2005, 10:22
  4. seis num acham q a Cip eh meiu fdp ??O.o
    Por o.OParadise CityO.o no fórum Localidades
    Respostas: 11
    Último Post: 19-01-2005, 22:03
  5. Olha so tem um cada server!!!!