O UPDATE IRÁ ACONTECER AMANHÃ, DIA 26/06
Atenção:
Tudo sobre o update postem AQUI.
Qualquer outro tópico criado será fechado ou deletado e o criador será alertado ou banido!
BOM UPDATE!
Versão Imprimível
O UPDATE IRÁ ACONTECER AMANHÃ, DIA 26/06
Atenção:
Tudo sobre o update postem AQUI.
Qualquer outro tópico criado será fechado ou deletado e o criador será alertado ou banido!
BOM UPDATE!
AEEEE FINALMENTE , chega de enrolação
Tava na hora já! =T
Como falei no outro tópico alí, não sei se fico feliz ou triste por isso. Tipo, com o update é 1 dia sem conseguir acessar o forum '--, mas também, ué, é update!!1! :X
Ikas.
uhuu
até que enfim update..
vcs tem noção da hora que vai ser +/-?
Afiem suas espadas e saquem seus crosbows, o update chegou.
A revolução vai começar e cabeças de mages vão rolar.
quando eu vi o tópico, eu ia ser o primeiro a postar.Não mais =/
pra não falar que eu to floodando, vo dar uma dica:
NÃO CACEM AMANHÃ!
O LAG VAI SER INSUPORTÁVEL
Apenas vejam a ilha nova, caem bichos muito fracos e vejam as armas novas e os novos atks
HAIL UPDATE
uhuu
curtam o update
abraços
Finalmente chegou o tão esperado update de verão.
Knights e Paladinos preparem-se.
cya.
Agora é esperar para ver que diabos fizeram nos Mages e como diria aquela velha frase "quando o estupro é inevitável, relaxe e goze"
Finalmente :)
Depois de tanta enrolação... xD
ate q enfim o adm crio o topico oficial, esses flooder idiota nao paravam
tbm nao sei oq qual minha reação
minha sd sux, eu sux OKAKOokAKOKOKOA
agora gogo espera e descobrir uma nova maneira de caçar demon etc etc com menos waste
que venha o update
aff agora to ansioso pra ver
vomo vai fica meu sorcerer!
Peguem seus casacos xD
Aew... não vejo a hora!
E vem bem na hora, logo no começo das férias da facul, vai dar pra upar legal agora. Só espero que magos não fique realmente tão ruim quanto estão falando, pois tenho muitos amigos druids/sorcs e não acho justo ferrar tanto com eles.
Isso ai, ta certo que a principio, a CIP ta ferrando com os mages. Mais agora em vez de ficar reclamando, é hora de procurar novas alternativas.
Vlws :thumb:
Aff
TO Muito Feliz
Chefe acabo de me falar que eu vo trabalhar so meio perido...
Cheguei e vi a msg oficial do Update...
Cheguei e comprei minha p.a.
Tudo numa semana so..
Meu Deus..Vo chora
opaksdopasdkodsa
Falowss
estuprar uma vocação pra fazer a outra gozar.
Bacana Cip!
Pois é, ficaram um mês falando pra esperar, saiu o teaser do balanceamento falaram "espera sair o TS pra antes de reclamar, noob", saiu o TS, "TS nem termino ainda, claro que vão arrumar os danos dos mages, espera", passam-se duas semanas de TS, "espera sair o TS publico antes de querer opinar sobre o que não sabe", descobre-se que não terá TS publico, "SEUS MAGES CHORÕES FDPS!!! BANDO DE BURRO ISSO É TS (TEST SERVER), OU SEJA, SERVIDOR PRA TESTES, ELES TAO TESTANDO OS DANOS É OBVIO QUE NÃO VAI FICAR ASSIM, NOOBS!!!!!!!!!!!!", acaba o TS (danos continuam ridículos), "espera sair o update, depois reclama", update vai sair amanhã, "espera um mês jogando pra ver como fica, depois tu reclama".
Como se pode ver, esperamos, esperamos, esperamos, na esperança de terem um pingo de bom-senso ao fazer o update e configurar os danos, isso não ocorreu. Li diversas idéias ótimas, muitas vezes fáceis de ser implementadas (muito mais fáceis que as da CIP), mas num gesto de ignorância, quem sabe orgulho ou medo de descobrir que 80% do trabalho que tiverem durante esses seis meses foi de baixíssima qualidade, e que alguns jogadores "qualquer" conseguiram bolar idéias muito mais eficazes é inteligentes que sua equipe inteira durante esses seis meses. Lamentável.
Espero que os knights e pallys que tanto falaram mal dos "mages chorões" durante o update estejam felizes em terem ajudado na tarefa de jogar no lixo duas vocações de uma vez. E aprendam a se adaptar à guerras de melee, e bolts. O PVP que à tempos tinha sido extremamente desvalorizado agora foi inutilizado, pois o único botão que terá que apertar será o de usar uh (inclusive pode simplesmente apertar uma vez e ficar paradinho só healando), já que as runas estão sendo aos poucos extintas do jogo.
PS: Só um detalhezinho sobre a UH ultrafodona dos mages que recuperam o HP inteiro. Quanto de HP tem um mage lvl 100? 645. Sua uh recupera tudo? Sim. Quanto recupera a UH de um knight lvl 100? 500, se bobiar até 600. Pois é, ta aí a formula da UH mágica dos mages, a uh deles recupera todo o HP exatamente porque eles tem pouquíssimo HP a ser recuperado.
Até q enfim x)
Tava ansioso pra kramba... pena q tem jogos internos no colégio e eu so poder ver como ficou quinta.. =\ se ñ der quinta (motivos pessoais..) , só daqui 2 semanas pq viajo na sexta.. lol
agora to + ansioso xD
Hail paladins and knights
=) Aeww! Agora será se os pally e Knight vaum Upar mais rápido?...tomara que sim né!
xD
Flws
Heeeey !
Esse ano não vai haver TS publico? :X
Alguem tem alguma informaçao?
putz tenho um pally e um kina nem sei por onde começar!!!:eek: hehehe agora aguenta a ansiedade....:cool:
Aewww!!!!! saiuuuu!!!!!!
Update amanhaaaaa!!!!! finalmente!!!!
E vamo q vamo!
eh,eu devia ter feliz,mas muito pelo contrario :/
vo perde 300k com esse update,pq morri na poi do meu server com meu sorc e eles nao vao faze otra poi depois do up,e agora eu ja paguei >.>
tambem to sem net,so treinava e ate com isso a cip acabo e pra variar premium no fim
aiai quanta alegria junta :)
Paladinos vao virar armas mortais agora ;x
aeeeeeeee updateeeeeeeeeeeeeee
ki massaaaaaaa
hail knights!!!!!!!!!!!!111
hehehe...tenhu um kina e um pally nem sei por onde vou começar!!! primeiramente segurar a ansiedade...
aeeeeeeee updateeeeeeeeeeeeeee
ki massaaaaaaa
hail knights!!!!!!!!!!!!111
Finalmente!!
Essas semanas passaram muito devagar, finalmente o balanceamento!
Espero que tenham feito direitinho!!
Muita gente falo q ia te test server publico e q ia ser quarta feira
mas ta ai Update eh amanha :P Vamo q vamo
Aleluia!!!!!
Até que em fim chegou o update xD
Ty Admin ;D
VO AGORA MESMO TOMAR 2 PILULAS PARA DORMIR DA MINHA MAE! PRA APAGAR E ACORDAR SO MANHA AS 10!!!!!!!!!!!!!
afinal, se nao fizer isso nao vo aguentar de anciedade :P
Muita gente falo q ia te test server publico e q ia ser quarta feira
mas ta ai Update eh amanha :P Vamo q vamo
Hahaha, update amanha a casa vai cair powah !
pS: teve + alguma mudança nos % em atk e tal?
Não teve mais nenhuma mudanca no % q eu saiba xD
arg é cria new char.
=D
oficialmente.
agr eu vou voltar a jogar tibia as ferias =D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom.
sem mais.
concertezaobrigado cip =]
AEEWWWW ate que fim mais só uma pergunta:
Eo test server publico? não vai te ?
VO AGORA MESMO TOMAR 2 PILULAS PARA DORMIR DA MINHA MAE! PRA APAGAR E ACORDAR SO MANHA AS 10!!!!!!!!!!!!!
afinal, se nao fizer isso nao vo aguentar de anciedade :P
HIAOhioHAIO e viva o desbalanceamento!! xD
Como eu já disse outras vezes, que deixassem os mages como estão (estavam) e aumentassem a força dos knights e pallies, mas os burros fizeram os 2 LOL
anyway, vamo ver como fica, e como eles disseram "não terminamos o balanceamento, nos próximos updates virão mais coisas" (medo plx x/)
Rabap~