pra kebra as fake da galera aki do forum... vo bota eu solando demon pra galera baba http://sp2.fotologs.net/?u=setzer_ga...735954.jpg&c=f baba ae e para de posta fake....... seus lol
Versão Imprimível
pra kebra as fake da galera aki do forum... vo bota eu solando demon pra galera baba http://sp2.fotologs.net/?u=setzer_ga...735954.jpg&c=f baba ae e para de posta fake....... seus lol
tem um topico fixo pra fake mano...
AFF PAGA PAU FILHU DA PUTA E MINTIROSO ATE PARECE Q O SETEZER GAMBLER VAI SER UM NOOB FILHU DA PUTA Q SOH FALA MERDA Q NEM VC.... C ENXERGA NOOBZINHU
???? eu so noob e vc ? nem tira caps lock sabe.... e ainda fala varios palavrão q eh contra regra do forum.. vc eh lol de mais cara..... e so eu solando demon
caraio q noob do caraio paga pal dos diabos todo mundo sabe q aquele eh o stezer decha de ser noob e mentiroso e esse char q tu fala ai na assinatura nem existe.
noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob noob
ôôô pessoal aí da boca suja... cuidado com as letras, se não vai vir um tio e aplicar alerta em vocês. E sem discussão se não vão fechar o tópico.
Sem palavrão e discussão ;)
Viu os moderador ta do meu lado... seus lol.... eu solo demon e tem uns cara q faz fake cabulosa matando um cara vestido de preto .... sem prova nenhuma...
noobs
tah kra mas vc eh um noob q naum tem ss e fik postando dos outros NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB
O moderador naum ta do lado de ninguem, ele ta apenas fazendo o trabalho dele, cuidar para não ter discussões aki.
Narigudo, esse seu avatar eh mó xoxo, ja vi a foto intera desse avatar, essa "mulher" ae é um traveco bem horrível...
Suteba, fecha isso aki mesmo pq isso aki naum vai servi pra nada!
Aproveitando aki... keria sabe como um cara la de carlin conseguiu vira um bixo um dragao vermelho .... mto loko vei..... alguem sabe como faz isso ?
tah vendo como vc eh noob ele apenas usou a magia pra se transforma ai ele c transformou em dragon lord seu NOOB NOOB NOOB NOOB NOOB
Valeu gyganty,,,,, ker ser meu amigo ?
lol? Setzer Gambler, master sorcerer level 170 e tantos com ml 72 não saber usar utevo res ina? se mata véi lol
Kra...naum keru c mal educado nem nada mais...c vc naum sabe oq eh utevo res ina,dragon lord,deve tah num lvl 5,tah fazendu fake com o setzer e etc pq vc tem isso na sua assinatura:"Otro dia eu vi um cara vendendo Plate Armor 10k
newbieeee"?Em primeiro lugar acho q issu eh invenção sua pq nimguem ia c corajoso o suficiente pra fala issu no meiu do dp,c vc estiver certo e esse kra existir mesmo eu acho vc mais noob q ele de faze issu aki no forum do tibiabr e terceiro e ultimo:VC EH UM NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB BBBBB...FILHO DA P**** VAI JOGA POKEMON VAI
Preciso prova nada q so eu solando demon, se kiser acredita acredita, se num quiser, nem fala nada e sai fora..... e fica vendo os fake dos cara..... vo nem fala nada perde meu tempo com noob q coloca TIBIA NA VEIA NA ASSINATURA UHSAUHASUHasbhkzxjzxbhzjxcbzjm gordo espinhento fracassado, soh fica la jogando tibia e a vida passando.... acorda mlk...
Citação:
Postado originalmente por White Dragon
Eu num posso fechar isso daki... só o leguino q ta viajando ou um modera... mas eu vo falar com um...
Eu realmente num to do lado de ngm, eu acho rium pq aki tem mtooooo flood com certeza vai rolar mtooo alerta aki
o link naum funfa -.-
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF nunca vi uam confusão por causa de uma FAke. Que fábrica de flood. :xyxnervou