http://img471.imageshack.us/img471/5...mttulo1ki1.gif
Avaliem ;p
Tava runandu e resolvi ver umas opiniões ;D
Versão Imprimível
http://img471.imageshack.us/img471/5...mttulo1ki1.gif
Avaliem ;p
Tava runandu e resolvi ver umas opiniões ;D
13 dias, é?
não precisava mentir, no pskonejott diz que tu jogo no mês 4, 148hrs
e, se não estou errado, estamos no mês 6, então você ta jogando a 2 meses, e tem uma certa diferença entre 2 meses e 13 dias....
quanto ao char, normal
só acho burrice andar com wolf tooth chain, ainda mais alguem que aparenta ter grana pra comprar um platinum...
Eu joguei 13 dias
não fiz ele a 13 dias
é diferente
joguei 10 dias antis du ban
3 depois du ban
c percebeu fiquei um mÊs sem joga por causa de um ban
E eu tinha platium amulet e perdi qdo morri nu lv 32 a usn dias atras.
então isso faz de você um viciado/nerd, porque, segundo minhas contas, se você jogou mesmo por 13 dias, jogou 19hrs e uns quebrados por dia e nisso tudo só consegui um mero level 36
a, quanto ao platinum amulet, porque será então que diz, na sua assinatura, que você usa ele desde o level 8?
Certamente não está mal, parabéns
Desculpa cara, mas o Trovadorian está certo, o char está legalzinho, mas você não pegou isso em 13 dias, e caso tenha pego, é sharer/botter pelo tempo online, daí perdeu o respeito.:P
Abraços.
Acho que a parte mi chamando de nerd/viciado merece um alertinha ;p
pelo oq eu saiba eh ilegal ofender nu forum.
E so táo nerd q nu meu historico vê si ja joguei fds..
Tenho namorada flw? ;p
Não sou sharer nen nda assim
So que quando naum vo na minha namo jogo o dia todo mesmo blzz?
naum tire opiniões precipitadas
Você pod estar erradu ;D
Cara, independente de ser nerds ou não você veio aqui mentir de graça, pois olhei seu flog e no lvl 31 lá no começo de maio você falou isso:
"Eéh isso ae vlw travekor ^^
15 hras on lv 31 em 13 dias
Mais eh isso ae
Qm sab daki 1 mes to ae? ^^"
Ou seja, 13 dias não acabam nunca?! :eek:
Pra piorar olha isso:
http://www.pskonejott.com/otc_displa...aracter=Nikoty
Você tem um total de 200h redondos quase jogados com o char, só essa semana você jogou 53h em 7 dias, ou seja, jogou 150h em apenas 5 dias?! (dia 30h please?!) :eek:
Sinceramente, não tenho nada a ver com seu char e muito menos com sua vida, mas não admito você vir aqui mentir e ainda ficar de bate-boca com outros usuários. É FATO que você levou no mínimo 19 dias que EU CONTEI para pegar esse level, sem contar o tanto que você levou pra pegar 31, pois vai lá saber se vc falou a verdade na época!? :P
Mentir não vai fazer você melhor que ninguém cara, pois nesse caso você está mentindo para você mesmo. Eu mesmo peguei 45 em 11 dias e nem foi nada, pois tem user aqui que pegou 50 em 7 e já teve lvl 100 no Tibia com apenas 19 dias.
Seu char não deixa de estar legalzinho para 20~30 dias, tem gente que leva o dobro pra pegar isso, portanto se orgulhe do que fez e não venha aqui estragar sua moral com mentiras.
Abraços, espero ter ajudado!
Tudo muito basico.
Não ha nada demais.
De 1 a 10
2
Mintira pls...
nem se vc for mtu nerdy e passa o dia intero joganu
¬¬
:eek:
Tudo isso em 13 dias?
Sei não ein :cool:
Flws
já provaram que não foi em 13 dias, então vou avaliar o char normalmente:
bons equips até pro seu level, o ml eu não vi
parece mto bom pra 1 mes +-
e sobre mentir cara...
aqui no fórum a maioria é vacinado já...
Pessoas mentem,já o Pskonnejot.com não,e la´diz que você teve atividades com o char em Abril,portanto não pode ser avaliado como um char construido em 13 dias,mas levando em consideração as horas online somadas de lá para cá (em torno de 210h) diria que é possivel fazer melhor em termos de P.G.
Se for para avaliar despresando o tempo em que foi construido diria que está normal,nada que chame a atenção por seus aspectos positivos ou negativos (com exceção ao seu Wolf toot chain que é inútil e horrivel).
Juggernnaut
ml ridiculamente baixo.. ekips bons
nota 6
qq tem de ruim no char dele ate hj soh vi vc xinga todo mundo kero ver O TEU CHAR o teu rooker lv 2 :D
@topic
lol q mintiroso pra min vc é sharer essa tua namo deve jogar junto com vc ;D
de 1 a 10
7 pois alem de minti o ml esta horrivel e p legs ¬¬ ate meu lv 27 tah de k legs e de crusader helmet :D
Lol.. sharer
Essas pessoas do forum tem inveja e fica acusandu do nada.. e meu ml esta horrivel sabe pq? no tempo q ia pega ml bom eu taria inferiormente uns lv's mais baixos.. adianta ml e naum lv ? vai mata as mesma coisas.. lol e sobre a p-legs....existe uma coisa chamada cap.. e eu preciso dela q faz eu fika mais tempo em uma hunt.. q significa mais experiencia.K-legs pra druid.. nuss...Eu tenhu crusader helmet na minha casa.. naum uso por causa de cap.. Se vc não aprendeu ainda eh preferivel mais cap do que mais defesa... mesmo com tempested vis etc.. eu mato rapido pra que defesA?
Lgl admito q eu menti pq quis demostrar serviço mais não venham me acusar de nada.... eu ralo nesse char e vem gente me acusandu de sharer etc etc etc..
pura inveja
;]
Se fosse sharer naum ficava 10 horas on e pokinhu nos dias q jogo e alguns dias nen entro... concordam comigo? ;p
Juggernnaut falo do amuleto la.. ja comprei um P-ammy.
Parabéns pelo Demon Shield :thumb:
E agora que colocou P-Ammy tá ótimo de equipes...
Não acho o ML baixo, está até bom se for comparar com o level, pois afinal compensa mais upar ML caçando do que parado não? ;)
EDIT: Esqueci da nota: 8 para incentivá-lo a caçar e ganhar mais ML e Level :)
Alguem que não fica so acusando sem saber de nada
Ate q enfim :P
Vlw! prefiro caça q pega ml msmo fiz essi topico ontem e tava 98% pra lv 37 axo ml 37... agora ja to Lv 37 ;p e ml 38.
Vc falo encentivar eu a jogar.
na verdade recebi um grande incentivo Do banimento injusto.. e no primeiro dia de volta morri 2 vezes.. quem disse q disanimei :P e nada q disserem pra mim ou fazerem não vo disanimar muito menos disestir :P
Jogo for fun e minha vida rl eh sempre em primeiro lugar.
;D
Independentemente se vc fez isso em 13 dias, seria como 1 mês de uma pessoa 'normal', e otra..ser nerd de PC não quer dizer que vc vai ter notas boas..basicamente sua vida é namorada-tibia tibia-namorada então? bom cada um faz o que quer da vida. :)
topic-Seu char ta legal, quem sabe em alguns meses ja esteja 100+.
O Mdw é meu, tenho ele a 2 meses.
E eu acreditei me você :)
Era pra falar do meu char não da minah vida fora do tibia.
Minha vida se baseia em escala de prioridade.
Namorada-Amigos(baladas)-escola-tibia.
Minha vida se baseia nisso. ;p
E eu não axo q estou criandu meu druid incorretamente independente das criticas.
E também não perdam tempo fazendo criticas "infantis"
Fassem criticas construtivas.
Se eu fosse você eu tiraria esse seu amuleto ai, eu ja morri com ele e nao gostei do resultado
@lancelot~
qh ver o char da(o) noz?
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=64346
http://img402.imageshack.us/img402/4034/chaz7iaik5.jpg
http://img370.imageshack.us/my.php?image=charzin7nj.jpg
Obs: imagens do char do ano de 2005
portanto.. nao fale sem saber ;}
@topic
ml agora nem faz mais importancia ;[
a nao ser se vc quise tira um pokinho a mais no vis Oo
ekips estao bons :D
Típico tópico que o cara cria para tentar obter respostas do tipo, "nossa você é bom ein, meus parabéns".Não foi dessa vez.
ahh, parem vai... comentem sobre o char...
Parem de chamar qqr 1 de sharer pqp, eu ja passei quase 3 dias jogando e dai? tava afim e joguei. Que saco vcs, parece que só tem 1 palavra na cabeça, que se aplica a tudo. O cara fez 1 coisa de diferente, ele é sharer...
Tudo bem que isso nao foi em 13 dias, porque ai ja é meio desumano neh, mas o cara joga bastante pow, deixem de ser malas...
E lembrando de novo, voltem pro assunto do topico ai pls.
Sobre seu char... ta legalzinho sim :)
Fora a história da carochinha de ter pego isso em 13 dias o char ta bom ^^.
PS: Ser nerd não tem nada a ver com ter namorada o0.
Acho que jogar 13 dias pra ele foi realmente no sentido profundo
24hrs x 13 dias = 312 hrs
:D
kra seu ml ta mto baxo em relação ao seu level..tenta melhora isso ok?
espero ter ajudado flws
a seus eqps tao mto bons :D
Que dava pra ser só 13 dias.
Mas acho que não foram.
Mas tambem não acho que esse site seja certo
Que site zuado disse que meu sorc tem histórico em setembro de 2006??? Minha acc foi criado em março de 2007.
Sua moral aqui ta baixo
mentiroso safado
tem namorada ?
hum...
namorar de mentirinha não conta
ok ?
imaginação é fodaz em!
kra eu nao acredito! ou vc shareava ou usava macro -.-"
LEgal
Se for verdade parabéns,mais acho que você devia aproveitar mais a sua vida da realidade pois vale mais apenas ;)