Ajudei muito esse GM à banir pessoas que usavam MC, depois pedi para ele fazer isso. Divirtam-se.
(Esse char aí é de Harmonia, eu so entro em outros mundos pra falar com os GMs).
http://img86.exs.cx/img86/8308/ss0002.jpg
Versão Imprimível
Ajudei muito esse GM à banir pessoas que usavam MC, depois pedi para ele fazer isso. Divirtam-se.
(Esse char aí é de Harmonia, eu so entro em outros mundos pra falar com os GMs).
http://img86.exs.cx/img86/8308/ss0002.jpg
GrAtZ pela ss
essa eh outra pra galeria :)
UHAuHAUh manero gm's adoram tibiabr forum!!
O Tibia BR ta ficando famoso ateh entre gods e gms
gratz pela ss
i rapa... vai voltar a mania du "Hail TibiaBR!" heuehueheueh... chega né??!
Mania? Estou por fora dessa moda! :128:Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
gratz!!
os GMs devem estar cansados de pedirem isso pra eles XD
Grande screenshot! Mas pelo papo ae vc mentiu um pouco. O Steve num é usuário aqui não, quem costumava postar era o GM Excessus :P
BoA!! =]~x Eu Consegui SS do Ingek no TS do serv br.. ele falou Hi pro tibiabr XD já conseguiram do Steve tbm...uaeHUEAhAUhaUAEEHA, Podia criar um tópico: "Hi TibiaBR", ai postava a 'Coleção' de "Hi TibiBR" XD~x e postava só SS's desse gênero...:happy: Eu nem sabia que o Steve usa o forum do tibiaBR..:unsure: Só sabia do GM Excessus..Pq já vi ele postando aki, mas Steve nunka vi por aki =|
Lolz.. o kra sai denunciando os cheater pra fala pra GM..bom.. por um lado ta certu =) mas axo issu falta do q fazer :S
De kualker forma.. Vlws! E kem ver um Top qualker no seu mundo pede pra falar tibiaBR e aumentar nossa coleção :D mas se o kra não falar ou nem responde manda ele se fuder pq nois tbm naum vai fika pagandu pau neh ;D huhuhu.. daki a poko tem SS da Bubble falando.. (lolz?) Ou ateh msm do maior high lvl BR, Setzer =') (essa naum é taum difícil conseguir, difícil é axar ele xD)
Flws..
Confirmando minha desconfiança ;) O dia que o Steve postar aki o TibiaBR vai começa a fazer parte do Cipsoft como marketing do tibia no Brasil, Lol! XDCitação:
Grande screenshot! Mas pelo papo ae vc mentiu um pouco. O Steve num é usuário aqui não, quem costumava postar era o GM Excessus :P
hehe, mas eu acho que entre eles devem falar:
"Mas que saco, só hoje foram 5 pessoas pedindo hi para o tibiabr"
hehe, retoamndu a nossa mania!
FAZE OQ??
=xD~
legalll =;}
Hello Lugin.. =xO~
Hi for you too!, GM, tibia is the greatest game forever!
<---------Obs : My grilfriend Nokime Knight ! !! ! I LOVE YOU SO MUCH!
aweiuhaiuwehiaew q papo q vc teve com ele hein!? gratz pela ss :D
Aí gente falando no Setzer Gambler, ,ouyvi falar que ele vendeu o char dele pra um americano... e acho q eh verdade pois um amigo q joga em no mundo dele disse q ele num fala mais com ninguem... esse kra q comprou eh :712:Citação:
Postado originalmente por Fowl
Legalzinho Hail TibiaBR =D eu tenho uma Screen shot da Bubble Mandando o Hail tibia br =D eu tava conversando com ela soh isso foi na epoca q era a Janice mas ela vendeu u char por 1 milhao de reais soh um cara malucu mesmo pra compra isso ^^ :biggthump vlw fui! :528: :12: :moon:
os gm's vaum cria uma hot key assim "hail tibiabr" huuhea
Hehehe ... tibiaBR autualmente tah na boca dos GM hehehe
rox...mais 1 gm para a coleção do tibia br :P
desde qd pode se botar gm na vip? e q graficos sao esses?
Claro , o melhor site em conteúdo e diversão do Brasil só pode ser "adorado"...Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
legal a SS, tibiabr fikando famozaum hein ! vira e mexe tem ss de pessoas daki apareceno no Tibianews.net
bye bye
hmm... os gm sao ateh gente boa, quando eu ver um vo pedir tambem e postar aq!!
valeu
É isso ai, os GMs tem q fica ligado com a gente pq.... os BRs tão invadindo o tibia! :happy:
uahuahauahua......massa
esse teu tibia editado ae? =p
e , porq divirtam-se ? o-o qm nunca viu um gm ou nunca conversou com 1?
se nao, entao azar kkkk
sempre bom ter fotos com gm's, pena q eles n tem fotos conosco e nao tao nem ai pra isso kkkk
Qual foi o sentido de reviver? Floodar ou tomar warn?
@Topic,
Tibia era muito loco back in those days... hahaha