Meu tibia faz 3 dias que nao conecta. as fezes ele da o loading na character list e aparece os chars, ams nada de conectar. Ja verifiquei, minha internet está funcionado normalmente, porem nem o OTserv conecta. O que se´ra que esta acontecendo?
Versão Imprimível
Meu tibia faz 3 dias que nao conecta. as fezes ele da o loading na character list e aparece os chars, ams nada de conectar. Ja verifiquei, minha internet está funcionado normalmente, porem nem o OTserv conecta. O que se´ra que esta acontecendo?
Provavelmente algum Firewall está bloqueando a sua conexão com o Tibia. Desative-o e tente novamente.
o TibiCam pode dar problemas...
Eu usei o TIbicam um dia aew...e meu tibia travo td...nem conectava mais
dai eu reinstalei e pimba! funciono !!
xD
E lembre-se filho, que Otserver é ilegal. Isso inclui, joga-lo, divulga-lo, criar um...
Boa sorte! :thumb:
eu nao uso TibiaCam, jah desabilitei o firewall. fiz tudo jah, e nada! tudo funciona normalmente, menos o tibia=/, jah instalei de volta e tal..
A net é a rádio?
ve se o tibia ta como excessao no firewall
eu jah deixei como excessao, tb jah formateie tentei iniciar o tibia sem nehum antivirus e firewall instalado, e nada!
relamente nao sei o que ta rolando!e eh soh com o tibia!
poisé...nois 2 com o mermo problema :S
aki em casa net normal jogo cs uso e talz mais o tibia fica no connect game world !! e nada de entra nao tenho firewall . nem anti virus
aki em casa net normal jogo cs uso e talz mais o tibia fika no connect game world e noa loga nunca
olha o que rolou agora!
eu tenho 2 pc em rede aqui em casa, eu mudei a net pro outro pc (meu roteador pifou) baixei o tibia e adivinhem?? funcionou! me esperança era que o problema do provedor, agora sinceramente nao faço a minima idéia, até windows diferentes jah instalei.
Cara você usa proxy?, porque proxy não funciona com tibia.
Edited.
sry não vi o post de cima =/
o meu começou a dar isso ontem :/
desde ontem q naum consigo logar...
kem descobrir oq eh, plz, msg-me!!!!
:confused:
comigo tbm tah acontecenu isso..
da conecting to the game word...
dpois dah "cannot connect to a login server"
"error: connection timeout
jah desativei firewall
puiz exeção
desintalei o anti-virus
e nd!
desde sexta
:triste:
Começando com internet com problemas.
Firewall do windows ou outro firewall tipo zonealarm
norton internet security abilitado pode dar problemas
Alguma configuracao na rede...seguranca
Tem que ver tudo certinho.
vlw Admin por atender meu chamado xD
eu ponho a acc e a senha...
e da conecting to the game word...
dpois dah "cannot connect to a login server"
"error: connection timeout
obs: minha net e via radio, mais tah td normal, pcotes normais, velocidade normal, taxa de transferencia normal, TD NOTMAL!!
MENOS O TIBIA :triste:
jah reinstalei, jah tirei td q tinha d tibia, (tibia cam, UO screen shot, Tibia interacton) jah desativei firewall, puis exeção, desativei o anti-virus, jah liguei no servidor e eles naum taum blokeanu a port 7171, jah kebrei o tecladu,:P jah fiz td! mais nd de tibia! desde sexta!
plx help
(iniciar -ajuda e suporte) e fiz uma verificaçao do sistema de rede..
ai diz que tem uam falha no adaptador de rede!
soh pdoe ser isso!
Desde ontem esse problema vem ocorrendo no meu tibia(anteontem funcionava normalmente)
firewall desativado, minha net nao eh proxy...
Nao sei oque fazer
estou com o mesmo problema ja faz uns 3 dias, ja tentei de muitos jeitos e nada funciona, que provedor vcs usam? uso virtua, vai ve eh problema no provedor
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
aewww volto a funciona!!!
eu naum fiz nd
simplismente tentanu entra
puis a acc e senha dai apareceu a char list!!!
usando firewall, anti-virus normal!!
derepente entro
quem tah com o problema ainda naum sei uq tem q faze
tenta entra lah
flwwwwwwwwwwwww
So aki ainda nao deu =~~
;SS
1
galera , aqui em casa deu a mesma coisa hoje..
eu estava jogando , e do nada ele travo
agora eu boto , abre o character list...quando eu boto pra entrar no player , ele da connecting to the game world e nada !
ele chega ate a entrar no tibia , so que eu nao vejo , e ele fica nesse connecting pra semrpe...
e eu nao consigo entrar no site do tibia..
ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR...
BOTEI PREMMY ONTEM , NAO PUDE USAR NEM 24 HORAS DE PREMMY...TO PERDENDO DINHEIRo...
Exatamente o que estava havendo comigo...
Eu tbm coloco a senha e acc, depois aparece a lista de char e fica 'conect game world' infinitamente. Nem o site do Tibia eu consigo.. NADA! NADA!
estranho d mais, pq meu char morreu pois a net caiu e depois não quis mais voltar!
eu soube que morreu pq meu rl me falou no msn, pq nem o site abre!
quem souber como ajuda, de uma luz!
obrigado!
hj acordei cheio de esperança mas nada dexei 1 hr so naquilo e nada aew
fui na casa d eum amigo q ta funcionando normal so q quando fui ve meu char deu q ele ja tinha logado mas n tava on ae eu apavorei!! porra sera q alem de n pode joga fui hakiado -.-" seria a gota d'agua porra como pode paguei PA esses dias to perdendo grana pow se alguem soube como resolve issu fale ae pliz to mo preocupado!!!
e se ficarmos de braços cruzados esperando..... n vai dar en nada vai fica mesma merda eu to correndo atras povo ajuda ae quero fica sem tibia n !!!!!
Cara...
eu tambem nao quero ficar de braços cruzados , mas nao sei o que tentar mais..
ja fiz de tudo , anti-virus , reinicia o pc , reinicia o tibia , desintala e instala..
nao consegui usar nem 24 horas de premmy...nao acredito nisso..
Eu vi um caso do cara aqui do tibiabr que melhorou depois de 3 dias...e ele conseguiu entrar normal...essa é minha unica esperanca...porque até e-mail pra cip eu ja mandei , e ele mandaram de volta , aquela merda de FAQS..
eu queria uma esperança...quero joga , pela level...gastei dinheiro atoa..
MAS AE CARA...ESSE NEGOCIO DE O CHAR FICAR DESLOGADO , É PORQUE DEPOIS DE UM CERTO TEMPO , ELE DESLOGA MESMO , É COMUM...
abc...
queria ter uma ideia do que tentar.. =\