Estou querendo coletar informações sobre as invasões de monstros que a CIP diz que pos no update de natal. Caso alguém tenha prezenciado ou tenha informações à respeito postem aqui! Valeu!! ;)
Versão Imprimível
Estou querendo coletar informações sobre as invasões de monstros que a CIP diz que pos no update de natal. Caso alguém tenha prezenciado ou tenha informações à respeito postem aqui! Valeu!! ;)
Não fiquei sabendo de nenhuma até hj...
no ts aconteceran alguns
aparece em branco na tela q um determinadu tipo d bixo esta chegandu perto da sua city e depois avisa quandu a invasao começa
vi isso num ss do ts
flw
pois é.....só no ts....ai que ta será que a cip esqueceu disso ? ou deixou só para esse novo update depois do natal....ou pra janeiro ou fevereiro.....mais vai ser bem divertido hehehe pq tem ue adivinhar o monstro que chega..........vai ser foda lá em thais..... lol muita gente só lendo o texto em branco e os druids e sorcerer só arreganlando os olhos pra ver oque aparecerem por lá huahuahahuahuahuahuhauahuauhahauhauahuaha vai srer bizarro pq ninguém mais irá ficar afk....se isso acontecer foi bem planejado da cip soft!Citação:
Postado originalmente por Franco
Citação:
Postado originalmente por Dax Ninja
a cip falo na carta do preview do up date q eran beeeeeeeem raros ;)
então 1 vez por mês ......lol.... pq até agora nada.só se acontecer justamente no ano novo hauahuahuahhaaua :yelrotflm
Eu sinceramente espero um dia presenciar uma guerra, mesmo sendo para morrer. Eu adoro guerras! Não de players V.S. players, que eu acho perda de tempo...
eu fikei sabeno d invasao d rat em thais...
acho q foi ontem que teve invasão de ratos em thais (aqui em xantera). e apareceu uma mensagem assim: rat plague in thais!
então qdo for orcs deve aparecer orcs plague in thais, etc.
Mas eu não vi a invasão, qdo cheguei já estava tudo morto e eram muitos corpos desde a entrada norte até o dp
Legal que vocês tenham achado meu post interessante!! :)
Eu realmente gostaria de ver uma invasão dessas vai ser mt r0x!!! valeu galera!!! :cool:
OBS: Quem tiver SS dessas invasões ou dos corpos remanescentes da mesma :riso: postem aki!!! ;)
o que eu num intendi ..até agora é eles atacam que m tiver na frente.. todos ao mesmo tempo tipoo qnd tem u mrespow de bixo, o ..é tipo aleatorio.. eles atkam . .a cidade em si ..e não quem estiver na frente..
Q pena keria tanto presenciar uma invasão de Demon :lol:.... mesmu assim ateh agora num vi nenhuma invasaum...
Parece q teve 1 invasao d orcs em 1 mundo ai tinha orc leader, orc warrior, mtoo orc berserk e muito orc rider (e talvez orc warlord + naum tenho certeza). Na sessão d SS eu vi c vcs quisserem checar é so da 1 olha la.
Respondendo a duvida do Dark, eu ACHO q eles vão entrando na cidade e qm aparece eles matam ( igual nas hunts) ou seja qm tiveh AFK ja era =D cya!
ja vi 2 d rato, eh bem tosco, surge um monte d cave rat nas saidas d bueros, eles aparecem ate em local onde ñ da d mata e ficam traped...
ja vi um video d orc tbm, muito bom, pode-se dizer q eh raro acho orc normal e spearman ali no meio d tanto zerk, leader, warrior, shaman e tem muito warlord sim ;)
ainda acho q a cip deveria avisar e dar uns 5 minutos para pessoas c prepararem, pq quem tiver nas saidas da cidade ja eram =/ tinha warlord ate naquelas escadas nas saidas d thais... ou espalha mais buero pela cidade xD
eu(pacera) tava em carlin e anuncio: rat plage in thais uma coisa assim, mas eu tava em carlin e naum ia ate lah neh :P
tenho uma coisa quete pa contar: a CIP programou monstro para "reunir"um grupinhoe periodicamente atacar cidades
essas coisas de invazao eh legal, mas depende do monstro neh. jah pensou invazao de gs, dl, draggy, ai ficaria no dp ateh vier uns kra fortão e matar :P, mas eu nunca vi tbm nenhuma invazao ateh hj, mas invazao de orc e tec....sao legais, se algum dia eu ver alguma invazao eu te mando uma MP
Olá Thiago. Dá uma pesquisada na seção de Vídeos deste forum que tem um em que o cara chegou em Thais logo após uma invasão de orcs. Ficou revirando os corpos que nem abutre...Tá engraçado. E eu estava jogando na segunda-feira no mundo Hiberna quando exatamente às 14:00 h, apareceu em branco na tela: Rat plague em Thais!. Meu, todo mundo correu pra lá desesperado e nas demais cidades ficou um beleza pra caçar... :10:Citação:
Postado originalmente por Thiago Kent
ai jah deu 2 invasoes de rat hein thais lah hein pythera vem muito msm uns 40 Lol :eek:
veiu como eu jah postei aki, eu vi uma ss d uma msn branca na tela falandu q os orc estao c aprocimandu da city antes d ele atacarem.Citação:
Postado originalmente por Teclas
c naum acontece com os ratos eh pq naum precisavana neh =P
essas invasoes sao bem rox,nunca vi mas deve ser legal,imagina so,chega apos uma invasao de drag e pega os itens dos kra morto,sera q eh a cip q determina qndo elas vao acontece e q monstro q vai ataca?
Que nada! Será a Invasão do MST reivindicando casas no Tibia...lol
Mas falando sério agora, nunca vi e não sabia desse lance de invasões. Acontece só em mundo non pvp?
eu jah vi um video da invasaum d orcs n sei em q mundo era eh mto RoX naum mostrou a parte da msg branca mas mostrou os kras tampando as portas do dp com mesa pra ninguem entra ai td mundo c fudeu morreram gritando "HELP PLX", tinha uma porrada d brs gritando palavroes do tipo "fdp tira essa por** dai caral**, vai tomar no c*"... parece legal, soh dou uma dica pra akeles q naum querem c dar mal qndo der invasaum, qndo der a msg branca, corre pro dp, pq logo q aparece a msg, os noobs q naum conseguem peguar ekips com o proprio esforço fecham o dp com mesa e kdra e fikam atras pra ninguem arrastar, eh foda pena q harmonia eh non pvp senaum eu pklizava geral com esses kras assim
:riso: Pra q ser premmy? Ser free eh divertido :riso:
Mas ser premmy n dexa de ser melhor ;)
teve uma invsão de ratos em Thais semana passada em Chimera, naum me lembro o dia mas acho q foi semana passada mesmo... ams eu naum vi nenhumamsg branca nem nada. e no Ts tinha 2 warlock e 2 dl se naum me engano na sala do rei tibianus :P
muitas em valoria-thais