Sempre quis conhecer algumas lendas do Tibia
se alguem souber comentai ai pls
vlw:yelrotflm
Versão Imprimível
Sempre quis conhecer algumas lendas do Tibia
se alguem souber comentai ai pls
vlw:yelrotflm
Acho que a mais "Especial" é o Ferumbras, que apavorou o Mundo de Antica a algum tempo atraz, Matando tudo oq via pela frente, agora ele ta voltando...
Outra lenda é a Magic Long Sword, so tem uma pessoa que tem ela e em Antica ahhh e muitas outras procure em alguns Topicos é muito Provavel que tenha!!
ok espero ter ajudado um poko!
Tio Luck~!
Tem outros tópicos assim que já possuem outras lendas....
Mas a maioria está sempre ligada ao mundo de Antica, por ele ser o mais velho e tal....
Pra começar, ele teve o(a) maior lvl do Tibia por anos ( acho que 3 ou quatro ), que foi a jogadora Bubble...
Mas existem outras lendas sobre Itens, hístorias que o povo lá conta!... hehehe
- Dulokz.
O noob da nova era.
Incrivel, mas a noobice dele permanecerá marcada na historia.
Sei que ele é noob, mas pelo menos é lvl 200+ :)Citação:
Postado originalmente por Dream.s
eu não sei sobre o dulockz, foi da morte dele q eu vi numas assinaturas ai?
me digam ai?
e se possível postem me deem o link do vídeo...
Infelizmente isso só prova que ele é mais noob ainda. : DCitação:
Postado originalmente por Rethh
Nao acho que ele foi noob, acho que ele pensou que o fogo iria continuar tirando 1.2k, e nao 3.1k no proximo, se bem que era so imaignar hehe! se os hit's foram almentando...Bom nao creio que ele foi noob so acho q eu ele nao pensou na hora...Citação:
Mas enfim...
Não que eu esteja defendendo alguém, longe de mim fazer isso, porém acho que você nunca tento explora algo realmente novo, ou já???Citação:
Já teve a oportunidade de ser um dos 1° a pisar os p´`es em algum lugar em todo Tibia???
Dulokz já...e isso só que aconteceu com ele apesar de tudo poderia acontecer com qualquer um...
Por exemplo, a 1º anihi feita pela família Del'Toro, eles achavam que teria q matar todos os demons, alguem chamou eles de noob???
Antes de criticar alguem, se olhe no espelho...:yelrotflm
pisar os pés para mim é nova o.O..tem como pisar sem ser com os pés???Citação:
Postado originalmente por Leinad
@Topic...
Lenda pra mim eh Heenett..que joga a 4 anos e nunca passou do lvl 40 com premmy..eu REPITO com premmy...
Entao tb sou uma lenda pra vc, jogo a bastante tempo fui premmy 2x e ainda sou 44 :) oq acha ?Citação:
Postado originalmente por Lemis
Hail Mitos.Citação:
Postado originalmente por legarius
Lenda pra mim sou eu mesmo :D
No forum tem varios post com algumas lendas, eh so vc da uma procurada.
kra Dulokz pelo menos teve coragem de tenta atravessa o fogo, c ele iria morrer ja é outra história, eu tb axei engraçado ele morrendo, mas isso nao faz dele um noob, aposto q vc e muita gente aki nao passariam nem do 1º (nao to falando q eu passaria)
Muito foda comparar as foguinhos de POI com a anihi e os Del'toro com o Dulockz! Fora que os Del'toro fizeram a anihi.Citação:
Postado originalmente por Leinad
Eu fui um dos primeiros a pisar em POI no meu mundo (no mesmo dia do update) e por incrivel que pareça ninguem morreu... por que será? :yelrotflm
Só pra constar eu solei duas vezes aquele parte do foguinho que ele foi, quando saiu o TS privado, isso no lvl 60. (Pouca gente sabia que a quest era só pra lvl 80)
Ele foi noob sim, como o cara ve uma mensagem na tela dele escrito que o caminho está errado, ele ve que os danos estão dobrando, e além disso vem e quer se sentir o foda e fala "nunca que isso vai me matar"... Bem feito.
Fora que ele morreu denovo na war de Julera.
Já existem topics assim.
da uma olhada ae e você pode achar varias lendas. ;P
http://forums.tibiabr.com/search.php?searchid=1120298
ué..
eu tinha postado (ou pelo menos achei q tivesse) mas o post n ta aki, entao la vai de novo...
uma das maiores lendas do tibia, e talvez a mais absurda (ou não!!!) é o big fish, muitos falam q ja viram, alguns falam q ja pegaram, mas ss q é bom, nada né galera, entao ta aí, pra qm ja ouviu fala ou ja pesco (;P)
outra é a lenda q o Sweety Cyclops, q fica em ab, troca um thunder hammer (nao lembro c é t hammer ou magic long sword) por nao sei quantas mil "pieces of iron" q eu acho q foi substituída por iron ore
outra lenda é q um kra com um char lvl 12 encontrou o papai noel (nao akeles q fica nas cidades) em uma cave, e falou "hi" e "present" e ganhou uma g boots (nao boto fé nessa história ;P)
em se falando de lenda como chars, nao conheço muitas, mas posso contar uma
alguem conheceu Fern ou Perflex q jogavam em trimera? (perflex aida joga eu acho). Então, eu considero eles lendas de trimera, por terem feito uma war inesquecivel
outra lenda de trimera é o Bloodbringer, foi o primeiro pally de trimera a sola um demon apenas com uhs e bolts, mas nao só por isso, todos admiravam bloodbringer, ele era o top, até ser hackeado e parar no lvl 80, mas ele continuo jogando e pegando lvl só q mato d+ e foi deletado uheauhaeuhe
só :)
Uma das lendas legais é a da Excalibug. Não sei se dá pra falar que é lenda, porque a excepcional roleplayer Cipsoft resolveu abrir PoI pra todo mundo, e eu achava que era lá que ela estava. :(Citação:
Postado originalmente por Tio Luck
Com relação a lenda, pra mim é o Arieswar, que entrou em PoI sem vadiagem da Cip de abrir pra ele.
[]'s
NA VERDADE EU ACHO QUE VOCÊ NEM AO MENOS CONHECE ELE DIREITO PARA FALAR ISSO, ELE ERA LEVEL 33 E SÓ VIROU PREMIUM A 2 MESES ATRÁS.Citação:
E EU JOGO A QUASE 4 E TENHO 1 LEVEL 52 E 1 77 MAS ISSO TAMBÉM É POUCO PERTO DE MUITA GENTE.
PASSAR BEM.
pior vc que ainda tah no 30 e ainda por cima em non-pvp com skills ridiculas.Citação:
fora isso tambm:
Mar 23 2007, 03:36:38 CET Died at Level 16 by a wyvern
@topic:
lenda no sentido de mito tem a do ferumbras como já disseram, dos nightmare knights, o genesis :P, e outras ^^
MwhuauhauhauhhauCitação:
Que lol cara..
Eu acho que o Duloksz me deu uma ideia, que acontece se alguem passar todos os fogos?O EO ou o MDW(De utamo) Guentam uma cepada até o fim talvez...
Lenda boa é a da SoF de rookgaard.
Ná verdade conheço pq sou rl dele e ele pagava premmy antes de virar sub-modera =)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Bom vamos lah , meu charzinho ridiculo só tem 4 meses =(, nao importo pra skills pq axu perka de tempo fikar treinando com premmy,Citação:
Postado originalmente por chochota
morri pra wyvern lvl 16?
Apr 04 2007, 01:29:48 CEST Died at Level 35 by a ghoul
Mar 24 2007, 19:54:54 CET Died at Level 30 by a beholder
Vc ta podendo falar bem de mortes eim?
eu sou uma lenda....mas falando sério axo Insane Lilo um kra gente fina,isso no meu mundo
http://img471.imageshack.us/img471/4...0597311dk1.jpgCitação:
Postado originalmente por Ryan Forgget
Isso se encontra dentro da PoI, parece ser uma quest mas sei lá né :P
@topic~
Lenda pra mim é todo level 200+ sem share :)
uma lenda muito boa e da sword of fury de rook,um dia lah pro dia de nao sei das quantas vo tenta fazer essa quest com amigos.
:biggrinbo Vlw galera q ta colaborando
eh meu primero post e achei legal tds flar sobre algumas lendas
vlw mesmo
flws
Temos uma seção no forum apenas para discutir esse grandes nomes, lendas, enfim, vou mover o tópico.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
Bubble, qdo eu comecei ela era lvl 190-195, dps de um tempo ela ficou no 205 e Cachero tinha morrido no 203 e eu ficava falando com meus RLs, pqp q noob morreu no lvl 200, + a gente n sabia q qdo caia net o char ficava on ahuahu, n conheciamos freeze nem lag.
+ lenda pra mim msm era um paladin do meu mundo q ja teve varios char 100+, qdo ele jogava no meu mundo chamava-se Ne'go
Citação:
Postado originalmente por chochota
E você com medo de mostrar as skills/level
Nome: Tauruslayer
Mundo: Shanera
Vocação: Royal Paladino
Level: ...
Skills: xx/42
Magic level: xx
Premium Account: Sim
Pra mim a maior lenda é Pskonejjot.
Não sei o que tenho com ele x.x
Sunrise... justamente por obter level 100 em Rookgaard e tambem por nao revelar seus equips a ninguem. Para mim ele é um verdadeiro mito!