Sempre quis conhecer algumas lendas do Tibia
se alguem souber comentai ai pls
vlw:yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sempre quis conhecer algumas lendas do Tibia
se alguem souber comentai ai pls
vlw:yelrotflm

Acho que a mais "Especial" é o Ferumbras, que apavorou o Mundo de Antica a algum tempo atraz, Matando tudo oq via pela frente, agora ele ta voltando...
Outra lenda é a Magic Long Sword, so tem uma pessoa que tem ela e em Antica ahhh e muitas outras procure em alguns Topicos é muito Provavel que tenha!!
ok espero ter ajudado um poko!
Tio Luck~!
Tem outros tópicos assim que já possuem outras lendas....
Mas a maioria está sempre ligada ao mundo de Antica, por ele ser o mais velho e tal....
Pra começar, ele teve o(a) maior lvl do Tibia por anos ( acho que 3 ou quatro ), que foi a jogadora Bubble...
Mas existem outras lendas sobre Itens, hístorias que o povo lá conta!... hehehe
<<<Hail BrAzIl>>>
<<<Hail DeUtScHlAnD>>>
![]()
<<<Hail TibiaBr>>>
"Quem deseja viver, prepara-se para o combate, e quem não estiver disposto a isso, neste mundo de lutas eternas, não merece a vida"
Um Brinde
a MiM
Tim Tim !
- Dulokz.
O noob da nova era.
Incrivel, mas a noobice dele permanecerá marcada na historia.
Sei que ele é noob, mas pelo menos é lvl 200+Postado originalmente por Dream.s
![]()
eu não sei sobre o dulockz, foi da morte dele q eu vi numas assinaturas ai?
me digam ai?
e se possível postem me deem o link do vídeo...
Infelizmente isso só prova que ele é mais noob ainda. : DPostado originalmente por Rethh
Nao acho que ele foi noob, acho que ele pensou que o fogo iria continuar tirando 1.2k, e nao 3.1k no proximo, se bem que era so imaignar hehe! se os hit's foram almentando...Bom nao creio que ele foi noob so acho q eu ele nao pensou na hora...Postado originalmente por Dream.s
Mas enfim...
Não que eu esteja defendendo alguém, longe de mim fazer isso, porém acho que você nunca tento explora algo realmente novo, ou já???Postado originalmente por Dream.s
Já teve a oportunidade de ser um dos 1° a pisar os p´`es em algum lugar em todo Tibia???
Dulokz já...e isso só que aconteceu com ele apesar de tudo poderia acontecer com qualquer um...
Por exemplo, a 1º anihi feita pela família Del'Toro, eles achavam que teria q matar todos os demons, alguem chamou eles de noob???
Antes de criticar alguem, se olhe no espelho...:yelrotflm
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me
pisar os pés para mim é nova o.O..tem como pisar sem ser com os pés???Postado originalmente por Leinad
@Topic...
Lenda pra mim eh Heenett..que joga a 4 anos e nunca passou do lvl 40 com premmy..eu REPITO com premmy...