para o proximo update o que a Cip devia coloca? :confused:
Eu acho q a Cip poderia coloca mais botas ja enjoaram aquelas
Coloquem aki o que vcs acham que vcs acham q a Cip deveria coloca
Versão Imprimível
para o proximo update o que a Cip devia coloca? :confused:
Eu acho q a Cip poderia coloca mais botas ja enjoaram aquelas
Coloquem aki o que vcs acham que vcs acham q a Cip deveria coloca
Graficos 3D , Mais skill , Armas Magicas Novas Cidades , Novos itens e mais areas FA.
Simplesmente eu acho que deviam colocar um Update Oriental :P! ai no outro eles colocavam Update Pré-Historico e assim por diante :)! flw
tinham q faze um update d floresta no tibia
jah to cansando desses updates do deserto :|
tah ficando xato esses assunto d djinn
preferia otros tipo d monstro
eu queria um update "molhado" XD
ia se legal matar water dragons,nagas,,criaturas marinhas
mas eh claro q a cip soh deixaria isso pra qm tivesse a boots of waterwalking,ou seja,pra free ir pra lah precisaria pagar mto caro
Um update medieval seria legal
novas cidades de elfos e anões,
mais elfos e anões para matar,
mais itens orientais,
itens mágicos para sorceres e druids.
mais tipos de flechas para palladins,
e mais arma para knights.
-Sistema de loot reformulado (se você atacasse um monstro, ninguem poderia arrastar/pegar o loot quando você matasse, o loot seria seu);
-Novas criaturas como Chimera, Ent, e etc. E também criaturas marítimas. Para batalhas no mar poderem acontecer, as viajens de barco poderiam se tornar animadas (por exemplo, levaria 20 minutos pra chegar em folda, e no caminho poder ter Tritões e etc)
-Uma nova classe. Ela poderia evoluir em fist fighting mais rapido que todas as outras classes, e evoluir o mlvl mais que knight e um pouco menos que pally...sei lá, é uma sugestão. Uma espécio de Ninja, um bárbaro...
-Cavalos (sem ser aqueles cavalos de madeira toscos, cavalos reais, que você compra, bota um nome, e pode guardar em estábulos, uma espécie de depot pra cavalos), eles adicionariam mais 20 em velocidade (boh adiciona 40, se não me engano) uma boa ajuda pra low lvls.
Bom, esses são os meus desejos, se isso acontecesse, tibia se tornaria perfeito. Gráficos 3D atrapalharia tudo, músicas = lag, então apenas isso estaria de bom tamanho.
minas, pra nois fikrmos minerando metais e vendendo,Quests mais dificeis q precisam das 4 vocas (somente 4) enigmas...
tinha q faze lugares tematicos, como vulcoes, ilhas, florestas e monstros d lah, mas claro q pra FA tmb neh
Eu queria que no próximo update tirassem os Skunks e os Badgers e colocassem no lugar Javalis(Boars), Grifos(Griphos) e Medusas(Gorgons). E também acho que seria bom aumentar o preço do Dwarven Shield já que ele já deixou vários escudos para trás(Steel Shield, Battle Shield e etc.).
Ai vai a minha ideia _o/
Tinha q ter mais floresta onde teriamos que passar por gbloins mais fortes troll gigantes ogros elfos duendes .....pokemons xD ...borboletas eu tava falando o.o gigantes, pictos (homens gatos, homens macacos....) as arvores poderia ficar mais altas indo até construir casas em uma (nao como em ab...uma arvore gigante mesmo! só q oca pras casas e normais pra florestas) um pouko mais de magias (poderia ser muitas heeh) Cavalos, mais animais domestico (gato...papagaio e tal...) piratas,É PIRATAS poderia demorar uma viagen no mar estender a longiguitade das ilhas, piratas poderian te atacar, hidras, tritoes, e tal, paladinos e outros atacarem animais de cima do andar (seria legal as invasoes começarem vamos supor em carlin. os portoes se fexam e os arkeiros atirarian de CIMA das muralhas só seria preciso de um cavaleiro na hora que um ARIETE que poderia ser comandado por um monstro certo para invasoes... entenderan isso? xD~) aranhas no norte colokar ilhas nordicas com vikings e barbaros, GIANT SPIDERS IMUNE A FOGO? fala serio nunca vi uma aranha q suportasse fogo... precisava reformula isso :P, mais elfos para guardar quest de itens MAGICOS, pois elfos caem bem nesse tipo de coisa, casas com mais moral (se fosse possivel, um quarto uma sala e tal.... :P) mais botas, mais armaduras nen que tenhan a mesma defesa....(ja cansaran de plate armor e dark armor? poderia ter muitas como essas, reforlarem a scale, mais 'robes, e tal....) que tal podermos NADAR, é! atravessas aquele rio idiota que semrpe te tranca e faz voce dar a volta no mundo... mais animais na neve, yetis, alguns monstros mais fortes e diferentes...é.... acho que por ENQUANTO foi oq eu pensei hehe :P valeu gente
grafico 3D eu tenho certeza q a CIP nunca vai colocar, pois se vc for ver a tibia roda na maioria dos pc's(por causa do seu grafico), e se tibia vira-se 3D iria diminuir a popula'c~ao q ja joga tibia pois muitos nao conseguiriam ter tibia no seu pc, e se tiver menos jogadores eh = a menos premiun accounts q eh = ah um deslucro q a CIP vai ter, e tenho certeza q ah cip nauim qr perder nda ;)Citação:
Postado originalmente por MasterTime
achu q devia ter uma barra de stamina,pra podermos realizar atividades como nadar,correr mais rapido,...a gente podia escolher a raça do´personagem,mas isso naum afetaria na classe,tipo anao,elfo,...podiam colocar uns NPCs na cidades,soldados q,qndo vissem um pk,matassem ele,abrigo anti-lurer nos locais mais lurados,e por ultimo ,como eles ja fizeram aquela piramide dos faraos,podiam fazer tipo uma torre de cem andares,ou um andar pra cada monstro do tibia,ae tipo,a cada 5 andares tem um chefao.Entaum, oq vcs acharam da ideia?
Se neguinho tem grana pra pagar P.A logico que tem um pc desente eu vou dar um exemplo o WOW! ( World of Warcraft). o Jogo e 3D e tem que pagar!! E ele bateu todos os recordes de venda em 48...A cip podria pensar ela iria perder alguns mais iria ganhar muitos um troa justaCitação:
Postado originalmente por claudio
mais citys para frees e para premmium
mais alguns outfits
novas magias, novos monstros
novas botas
e algumas coisinhas mais ^^
Eu acho que deviam criar algumas facilidades pra free account, novos territórios talvez e alguns monstros novos que pudessem matar(eh um absurdo nao poder matar vamp, necro e nem demon com free ac -_-)
Gostei de uma idéia q deram pra nao robarem loot, mas deve ser foda criar um sistema bom pra isso nao? lol
Acho tb q deviam vir mais magias, principalmente que dessem mais ênfase na diferença de druids e sorcerers, pq atualmente são poucas as magias exclusivas de uma ou outra classe de magos...
devia ter mais criaturas de força media tds as novas sao fortes ou nao valem a pena matar -.- som(pra quem acha q ia da lag o som devia ser na instalaçao tipo um wolf devia rosnar e tal q nem em outros jogas de rpg) e algumas quests mais normais de lvl baixo com loot melhor
+ armas dedistance,e armas pra fist;e esse negocio de loot seria foda pois, vc vai matando a gs o cara vai da o golpe finale vc fica sem nada
oq eu qro nao e muito primeiramente mas 5 cidade 3 pa free e 2 pa premmy mais mosntros e mais extencao no mapa para poder ALMENTA ESSA PORRA DE LIMIT NO SREVER Q NA FILA DE ESPERA FIK MEIA HORA PA ENTRAAAAAA
Uhmm! O bom mesmo era q ela comesasse revelando ou solicitando informaçoes do tipow (thunder hammer ainda existe) paar q as pessoas naum percam tempo procurando blokando respowns de monstros e tal. Sei la ela coloka o iten q vai a tona e inguem sabe se existe! Se disserem q ele existe mesmo aposto q vao axar!
-Itens medievas!
-Monstros aquaticos seria uma boa!
-naum melhorar muito o grafico (isso iria perder clientela pq tem varias pessoas q naum tem condiçoes de ter um computador descente e como irião jogar tibia haha eles nao iriao jogar tibia 1 ponto a menos para o bolço da CIP!
-Areas novas mais quests! Presisamos de mais botas e mais magias!
Ta ai o q eu queria falar!FLW
Desculpem me por tudo :rolleyes:
vocações novas =P
nem veiu esse update os cara já taum pensando no proximo ... :/
axo q a cip não vai fazer nada d+ pra free .. :P ela quer $$
ngm ta pensando no rgp .. sistema pra ngm roubar o loot ... porra .. é um rpg .. vc pode roubar alguem .. vc tem o $ .. vai da personalidade do seu char .. vc pode dizer q seu char é um ladrão .. q seu char é um assasino .. ow q é simplesmente um heroi .. ow um grande guerreiro ...
eu amo os graficos do tibia .. ^^ e olha q meu pc tem uma g4 440 mx .. 64mb ... lol ... roda varios jogo de boua ... e o preço da P.A nunca vai ser igual ao preço de um pc. .. :/ varios P.A tem pc ruim ..
axo simplesmente q tinha q parar com essas palhaçada de não poder ser Power abuse ... :/ vc treinou pra ficar forte vc pode querer demonstrar sua força .. ter ban por power abuser é uma limitação gigantesca do RPG ... :/
eu tenho o poder e gosto de poder usar ... a unica coisa q axo q seria legal é c aliar a algum grupo de criaturas ...tipo .. eu quero ser aliado dos trolls ( lol ? ) entaum não poderia matar + nem um troll ...e deveria fazer ums serviços pra um troll + forte ... tipo ser um traidor de alguma cidade .. reportar td q acontece com as cidades .. mostrar uma maneira + certa pra c invadir ... lol
viajei d+ no RPG + é isso q eu realmente quero no tibia ... um grande fenomenal RPG ... ^^
CONCORDO PLENAMENTE TIBIA TEM Q SER 3D MERMO JA TA NO HORA AONDE JA C VIU 1 JOGO AMERICANO COM GRAFICOS DE GEITO DETALHE TIBIA TEM UNS 6 ANOS DE CRIAÇAOCitação:
Postado originalmente por MasterTime
Err, tibia é jogo alemão :eek:. Tibia nunca vai ser 3d, seria mais rapido jogar o tibia inteiro fora e criar um jogo novo 3d to que mudar ele. Simplesmente não da.Citação:
Postado originalmente por capacete
Agora sobre os updates, acho que está na hora de procurar no tibia novamente. No update do ano passado, foi adicionada a ideia de que os djinns estavam vindo, após o orc king ter liberado os rei dos green djnns. Resta tentar descobrir se algo novo aconteceu agora.
Deveriam investir nos bixos mais antigos.. colocar mais cav d guards, rots.. mais lugares com cyc, tirar a GS d poh e criar um lugar especifico soh pra elas;
tem muita coisa ainda pra ser reformulado :>
uma coisa q eu gostei da sua ideia,q eh tirar a gs de poh,mas tivesse varios ninhos espalhados com 1 gs,e varias poison spider e spiders,e no final tivesse uma colonia de 5 gs,MUITAS POISON SPIDERS E SPIDERSCitação:
Postado originalmente por Kual
se ela num falir ate la acho q criaturas marinhas iria ser rox!
bichos tipo:
water dragon
poseidon
piranha
tubaraum :P
alem de concordar com isso se tibia com esse grafico e servidor da esse grande lag e kick....Citação:
Postado originalmente por Greiskul
imagine 3D O.o
se tibia virasse 3D ia perde o estilo do jogo q apesar de 2D o grafica eh legalzinho e da pra ver facil as coisas e deveria ter classificações para o char como em um jogo de rpg q eu vi: o cara q mata assassinos vai ganhando classificações ateh virar heroi e quem mata os cara normais começam a viara assassinos. Imagina vc de heroi encontra um assassino e começa a batalhar q rox :D
A cip tem q colocar um sistem de post no "Trade"... uma especie de janela q vc tenha q abrir para escrever o q vc quer vender ou comprar pq eu sem querer jah escrevi várias vzs no trade em vez de escrever no default e fui banido 2 vzs.. uma por 7 dias e otra por 30 :/ e ainda tah na minha conta dizendo pa eu tomar cuidado senao minha conta vai ser deletada....
BANDO DE PAU NU CUH ESSES MERDA NAO FAZEM PORRA NENHUMA SOH ENTRAM E FICA COÇANDO O SACO >.<
de boa... eh mta gnt se prejudicando por causa disso...
Já viu o sistema do loot do Ragnarok?Citação:
Postado originalmente por Rakulex
O loot fica com quem bateu mais.
Uma boa idéia seria desfrutarmos desse update primeiro , não acham?
Mas vou colocar algumas sugestões:
Agora que tem aquele helmet da quest dos Faraós ( não lembro o nome ) , onde você coloca uma jóia e ele fica mais forte . Bem poderia haver " reliquias " onde aumentava a força de cada vocação ( permanentemente ) , claro seria MUITO dificil acha-la , mas seria ótimo seus skills , ml , life e mana aumentados permanentemente.
Poderia haver algumas variações de x-bow e bow , algo como Archangel Bow , Demoniac X-Bow , onde aumentasse o dano de arrow ou bolt ( p-bolt tambem ) em 50+ ( não necessariamente isso , mas que aumentasse consideravelmente.
Staffs para Sorc e Druidas , aumentando seu poder de magia consideravelmente tambem.
A ideia de fazer alguma cidade aquatica é ótima tipo " Atlantis " , onde teria Tritões , Water Dragons , poderia até haver um " boss " o Poseidon.
Minhas idéis , eu tenho mais mas ficaria o dia inteiro escrevendo aqui.
Obs: Poderiam criar um sistema que interceptação cheaters , eu tenho idéia de um , mas não vou escreve-lo aqui.
Cya for All
meu, adorei essa ideia!!!!!!!!eu gostaria q tivesse isso e:Citação:
Postado originalmente por Necromance_
-Em mundos noPvP, so pudesse se atkar na party.
-Muitas areas nova, um mondo totalmente novo, com mais areas tb, para FA's.
-E eh claro, com novas raças, exemplo:Um paladin Elfo, um Knight Anão, seria legal!
eu acho q o principal seria aumentar o tamanho em 3x mais,e naum ter maximo de players online, mas eu sei q eles iaum sair perdendo muito com isso, pq ninguem ia quere faze pacc, entaum eh soh mais um sonho...flw
Eu gostaria de mais tipos de roupas pra free, aquelas eu acho muuito suxx, podia ter um numero consideravelmente masior de "roupinhas", pelo menos eu fico morrendo de inveja de PA com aquelas roupas unicas deles :mad:
boa... mais cidades...... mais quests......Citação:
Postado originalmente por Onilink
mais outfit.... mais magias naum
novos sprites......
magias animadas
aff, estragaria todo o sistema d blocker, isso soh prejudicaria mais os kinas......Citação:
Postado originalmente por Necromance_
A CIP antes de tudo deveria arrumar as merdas q ela faz... pq se for pra ter + um update pra acontecer 2x oq esta acontecendo agora..Prefiro fikar sem update...
Vlww
Rodf
;)Citação:
Postado originalmente por Joanilson
na verdade.... não precisaria colocar nada... apenas retirar os kicks ;)
hauauahau