-Sistema de loot reformulado (se você atacasse um monstro, ninguem poderia arrastar/pegar o loot quando você matasse, o loot seria seu);
-Novas criaturas como Chimera, Ent, e etc. E também criaturas marítimas. Para batalhas no mar poderem acontecer, as viajens de barco poderiam se tornar animadas (por exemplo, levaria 20 minutos pra chegar em folda, e no caminho poder ter Tritões e etc)
-Uma nova classe. Ela poderia evoluir em fist fighting mais rapido que todas as outras classes, e evoluir o mlvl mais que knight e um pouco menos que pally...sei lá, é uma sugestão. Uma espécio de Ninja, um bárbaro...
-Cavalos (sem ser aqueles cavalos de madeira toscos, cavalos reais, que você compra, bota um nome, e pode guardar em estábulos, uma espécie de depot pra cavalos), eles adicionariam mais 20 em velocidade (boh adiciona 40, se não me engano) uma boa ajuda pra low lvls.
Bom, esses são os meus desejos, se isso acontecesse, tibia se tornaria perfeito. Gráficos 3D atrapalharia tudo, músicas = lag, então apenas isso estaria de bom tamanho.