Postado originalmente por rapmel
O que tem de vergonhoso nisso? Tem kina que fica até o 50 e não tá nem aí. ;x
É um jeito de pagar suas arrows, fih.
Bom, se você for free, eu aconselho você a ir nos trolls em Ab (aqui no fórum você deve achar algum vídeo ensinando a ir lá, é complicado explicar com palavras \o), vai matando eles no melee, pegando as spears e usando elas pra matar os trolls. Quando elas acabarem, mata no melee de novo e assim vai, até level +- 12~13. Compra tudo de arrows, faz a quest do Bow e vai pra Fibula, caçando só na parte de rots lá. Lá é sussi sussi.. Mas o respawn é rápido e as salas tem muita rot, então cuidado! Fica lá até level 20~25, é rápido. A partir daí você pode já pegar os Soldiers, fazendo loot, e de vez em quando alguns guards... Não é tão difícil, já que os guards são lentos. Se não quiser, pode pegar a parte de Fibula onde tem BHs e DSs, mas lá é ubberfoda pra esse level, tem que ser de bolt e levando MFs, portanto acho melhor os Soldiers ou continuar nas rots.
Isso até o level 30, não é possível que demore tanto. No level 30, como você diz que vai botar P.A., aí é mais fácil... Tem as planícies em Port Hope, que dão uma XP boazinha pra esse level, mas não dão dinheiro. Tem scarabs, que dão XP média e loot médio. Tem tortoises, que dão loot bom e xp boa, mas são fodinhas... E tem... ROTS! Em Darashia ou Liberty Bay.
Bom, mas acho que vc não tem que se ligar muito na grana... Pally é pobre mesmo, se vc quer grana, faz um knight, ou um mage... Meu conselho é você ficar caçando algo que não dê grana (que só pague as arrows) mas que dê XP boa. Assim você faz as quests e vende os equips, que em new server são muito caros... Num new server, OF lhe garante uns 50k ou +, Bright sword é mais uns 50k, BK Quest é mais uns 100k e por aí vai. Eu acho que new server é p-set até o fim, vc vende tudo.. Só fica com a BoH da quest, apesar dela custar uns 80-100k em new server, mas vc vai precisar dela.
É isso... Não fique 'ligado' em dinheiro em new server, e sim em level, se você quiser estar dentro do top 100. Não adianta juntar dinheiro pra querer rushar depois, porque não rola... Até o level 100+- pally não tem hunt realmente boa pra rushar, e se você vacilar, os mages vão upar rápido pra caramba e você nunca mais entra no top. :/
FlwS!