Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Dinheiro...!

Registro
    22-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dinheiro...!

Apesar de tudo..., sim vou fazer um paladino quando sair um new server pvp!

O que caçar e tals eu até sei, mas como pegar dinheiro? lá pelo level 30 e uma skill 60 eu começo a ir guards e td mais, soh que o dinheiro vai acabando, nao tem jeito. Ai acaba, o que fazer? Como ter 50k no dp, e quando precisar, pegar mais 50?

Vou ser free acc, pegar uma premmy só quando tiver com skill 65+ lv 30+... Como pegar dinheiro como free account? e com premium? Mesmo que a hunt de 3k/hr, se der dinheiro fmz...

Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro que não existe essa de ter 50k no depotzinho bonitinhu fofinho, você vai ir com o que tem igual macho e sem essas frescuras!

Sair de rook o mais rapido possível é prioridade, nem venda os ekips de rook, vaze logo.

Vai começar com spears em ab como qualquer paladin free, pegar o level 13 e com toda grana compre arrows, vai para ghostlands e meta arrow, se tiver a moral vai conseguir pagar tudo com lootbag.
    OU SEJA, SE VOCÊ É NEWBIE E NÃO SABE NEM COMO LEVA LOOTBAG, OU SE NÃO TEM A MORAL PARA PEGAR A CAVE OU MANTER ELA, NEM TENTE.

Com isso você vai chegar ao level 20 com uma grana adicional, mais a desert você vai ter 20k com folga, até mais se bobiar.

Daí irá em caves de soldiers (MUITOS SOLDIERS) + alguns guards (no level 20, DIFÍCIL, somente para quem sabe) e irá fazer uma boa lootbag até level 25-30 mais ou menos, isso já da bem mais grana.

Lembrando que dinheiro não significa absolutamente nada, perder tempo pegando dinheiro é algo desnecessário principalmente em levels menores do que 60.

Abraços.
    Scientia Vinces

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu nao sei aonde ficam os trolls de abdendriel, quando eu penso em trolls eu penso em venore, a caverna de trolls normais e/ou swamp trolls, se vc puder me explicar aonde fica a de abdendriel eu agradeço. =D

Ghost Lands em new server desencana, não tem como pegar, eu nem tento até porque odeio Carlin e todas suas redondezas. Ainda mais porque vou solo no char.

Cave de soldiers eh sussegado com pally, mas as cavernas mistas de guards e soldiers axo que no level 20 não rola, ainda mais com skill 50-55, prefiro ir nelas dps do skill 62. A unica mista que da antes eh uma la em baixo da cave dentro de kaz, que eh cheia em new server.

Tipo, eu vo que vo até acabar o dinheiro, mas há de ter alguma hunt que com skills 65+ eu consiga pegar 2k~ de dinheiro por hora. Scarabs talvés? sei la. O unico pally que eu tava levando a sério foi hakiado no lv 38.
    Quando a questão é pegar dinheiro eu não me preucupo com level. Até pq pegar dinheiro nao deixa a xp parada ;D

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pega uma war hammer e fica rotworms eqto faiz hmm
    humm
    n pensei em nada melhor
    ps.: faça lootbag

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se é pra caçar rotworm por dinheiro eu vou de arrows... Será que fazer isso em Darashia eh uma boa ideia?

Publicidade:

Registro
    13-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otima ideia , sempre paga arrows e se fizer um lootzinho rende lucro , dá pra ficar rot até lvl 30 com arrows que sempre vai pagar e ainda mais que você vai faze-las entao ajudara mais ainda
    Uma boa soluçao para dinheiro e vender itens das quests

NyltrO

Edit: O "faze-las" é fazer enquanto caça , nao fazer para caçar se alguem nao entender ;p

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pena que vou pegar premmy soh dps do level 30...

A quem sabe me baixe um santo e eu pegue antes, posso tentar, alguem me ensina a caçar em fibula? Dizem que lá é bom pra rotworm, eu soh conheço bem as caves de Venore.

Vou agradecendo pelos concelhos

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp tem tah muito desesperado pra caça rot ate lvl 30 de arrowns ¬¬ acho isso ridiculo pode dah loot mais eh vergonhoso
    i manow pally com 50k no dpt em new server?? ¬¬
    dinherinho fofinho no dpt haUIAhUIAHuIA
    manow fica ghouls ou cycs eh o geito pelo menos no começo vai mata mais rapido q os sorc isso jah ajuda na hora de abri os corpo ^^ mais depois vc vai ... salci fufu
    guards depois do lvl 30 nas 1° i 2° caves guard da dinhero adoidado
    SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, nao quero pegar 50k no level 20, eh algo que eu quero fazer a longo prazo, nao tem essa de 'se rebaixar', e eu n&#227;o vou pra top 25, se fosse eu taria shareando. vou pra top 100.

me refiro a 50k pra ter um conforto, pra me dizerem estrategias de ganhar dinheiro, e pra nao ter mais que me preucupar com pagar premmy por dinheiro rl.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manow 50k jah eh dificil de consegui ainda mais com paladin

Publicidade:

SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS

(\_/)
    (O.o)
    (> <)
    Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...

Permissões de Postagem