fiz pra não enferrujar
http://i99.photobucket.com/albums/l3...66/muleqye.png
Versão Imprimível
fiz pra não enferrujar
http://i99.photobucket.com/albums/l3...66/muleqye.png
chao rox fake parada rlz...
zuando o garoto de 6 anos que foi arrastado preso no cinto pelos bandidos ne...
vc nao tem coração e nem compaixão nao?
-.- manu vc zoa coisa assim manu agora eu deduzi q vc naum tem alma
chão rox
A fake ficou legal... Gostei do chão...
Só que sei lá, brincadeira meio de mal gosto né?
Coitado do molequinho! :/
[post duplo sem querer]
Não preciso falar mais nada,os caras falaram tudo.Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
XD Huihsiauhsuiahsauishauishiauhsuiahhausia
OWNED!!!!!!!³²³²³²&# 179;²³²³²
A Fake está boa no sentido de trabalho (Cenário , outfits , e etc) , porem o tema é ruim , eu diria que brincadeira tem limite , mais brincar com coisa desse tipo é completamente ridículo..... tem gente que vai falar "Ah , mais ele só tá brincando vcs levam muito a sério" , mais pra mim brincar com a morte de uma pessoa já é passar dos limites
não to brincando, não tenho pena do garoto. Ele que se foda e deviam te apreveitado e arrastado a mãe junto.
parem de comentar sobre isso e falem da fake em si
Poha, eu tinha até me eskecido desse muleke x.xCitação:
Postado originalmente por Mr.Crowley
A velho, o muleke morreu, jah era...
Ora poha, o cara fez a fake tirandod essa ideia, dexa ele ué, mas q frescura da poha...
O Croli não tem culpa de ser, assim, vcs tem q aceitar ele, como ele é, isso eh discriminação, soh pq ele eh macabro e do mal :x
E eu concordo com ele...(Sobre a mãe do muleke dexa keto, td tem seu limite e eu nah desenho a mrt de qse ngm), mas parem de falar sobre esse muleke e falem sobre a fake...
Obs: Pq tu naum colocou a mãe dele junto tbm intaum Croli? Oo :P
A fake está boa em sí,O chão muito bem desenhado,só não gostei muito das linhas amarelas,não gostei das linhas escuras q vc fez nela.Mas você está dando uma de "Garotinho de 8 anos estilo Vegeta".Queria ver se fosse com você,aposto que o gurizinho ia dizer o mesmo,não quero arrumar briga,só estou expondo a minha opinião.
Ortografia Rlz ;D
Não estou dizendo que não teria medo no lugra do moleque. O estranho é como 1 morte é uma tragédia, 1000 mortes é uma estatística. Se explodissem um bar, ninguem ia ficar enchedo o saco ou colocando florzinha gay no nick
Disse tudo.Citação:
Todo dia mais de 1.000.000 de pessoas morrem... Muitos, recém-nascidos, com apenas meses de vida...
Ngm fica com florzinhas frescas no nick...
Daí um pivete de 6 anos morre e td mundo fica com essa frescura...
É engraçado pq n é comigo HAUAHauhAUahuAHauAHUahA
Nem to sabendo desse molekin oO"
Incrível mesmo né? Quando falam de acidentes de carros por ano, são estatísticas. O moleke puxado pelo cinto é uma tragédia.
Ahhhhh vtnc pra vcs ;)
HUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAHAUHAUAHU, nem assim em crawli.
Sinceramente?
Tá uma merda.
Não pelo tema escolhido, porque pouco me importa o moleque que foi pro saco.
A fake em sí tá um lixo.
O sprite do Crowler tá de costas pro moleque.
O moleque é um spr comum todo branco.
A única merda que tu fez foi um chãozinho e uma cordinha no pé do moleque.
Um babuíno analfabeto com AIDS faz isso de cabeça pra baixo e com um pé na nuca.
E faz melhor do que você.
Mas você tem potencial, amigo.
Eu curti a fake
além disso o crowley e o wolf falaram exatamente o q eu ia falar
Se akilo tivesse acontecido no iraque, seria soh mais uma das muitas mortes d q falam quase todos os dias no jornal
Gostei da fake, achei engraçada. xD
Só não gosto da sua atitude do tipo:
http://i8.tinypic.com/2qjewso.png
http://i8.tinypic.com/2qjewso.png
s=D|--<
aff gente dexa os morto em paz ele zoa pq ta morto (e zoa pokim) se tivesse vivo ia ser mais zuado e te garanto q ngm ia dizer "ai tadim do mulek"
dexa q ele se rale todo mermo...=/
O que tem de tão surpreendente naquele chão? O.o
É so um fundo cinza com listras amarelas...
E quanto ao tema... Conhecendo o estilo de fakes do crowley ele até que pego leve...
Pelo menos num mostro o menino estraçalhado...
Axei muito pior certos usuários que falaram "foda-se" o molek ¬¬
Vocês tem um irmão menor? Se ele morrese desse geito, arrastado por 7k acho que não iriam incarar como, ah morreu, é so mais um...
/o/'r coloco por cima uma frase oaSKOAskoAKSOAskAOKSAOSAksoA HUMPH...Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
/oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo ooooooooooo/'r..
Mais ridículo que fazer uma brincadeira dessas, só colocar uma florzinha no nick.
brincadeira mau gosta plikes ein?
sabia que os demons tinham arrancado seu coração :0
fake rox
flws
;D
HAUIHIAUIAHIAHUIHAUIAAH Muito rox a fake
Vai tomar no cú a compaixão, que frescura é essa ein galera? Se o moleque morreu arrastado, a única coisa de ruim foi que as pessoas viram ele se desintregando no meio da rua, fora isso a morte dele é normal. Ou não dá mortes nos jornais todos os dias? Tem gente que morre de forma MUITO pior que o moleque e ninguém se importa. Todo mundo fica bajulando só porque foi uma morte feia, foi no meio da rua e porque foi um moleque de 6 anos.
E aff Crowley, eu tava esperando ver o guri todo destroçado. ;(
Acontece que ele não era meu irmão menor. E eu não ia parar minha vida se isso acontece com um irmão meu (apesar de eu não ter nenhum). Eu posso me controlar o suficiente pra deixar uma coisa dessas 'de lado'.Citação:
Postado originalmente por Adrianox
Não faz não. E você me lembra user fantasma.Citação:
Postado originalmente por Feiquer
E aliás, não existe nenhum babuíno alfabetizado e a AIDS não pode ser transmitida para eles. As articulações de um babuíno também não permitem que ele coloque o pé na nuca.
~~
Citação:
Postado originalmente por Elbriga
Citação:
Calcula-se que as primeiras infecções ocorreram em África na década de 1930. Julga-se que terá sido inicialmente contraído por caçadores africanos de símios que provavelmente se feriram e ao carregar o animal, sujaram a ferida com sangue infectado deste. O vírus terá então se espalhado nas regiões rurais extremamente lentamente, tendo migrado para as cidades com o início da grande onda de urbanização em África nos anos 1960.
Pode ser,mais que veio dos animais,isso é indiscutivel.
É, talvez não faça.Citação:
Postado originalmente por Elbriga
E user fantasma é a vó.
Símios amigo, símios.Citação:
Calcula-se que as primeiras infecções ocorreram em África na década de 1930. Julga-se que terá sido inicialmente contraído por caçadores africanos de símios que provavelmente se feriram e ao carregar o animal, sujaram a ferida com sangue infectado deste. O vírus terá então se espalhado nas regiões rurais extremamente lentamente, tendo migrado para as cidades com o início da grande onda de urbanização em África nos anos 1960.
E eles colocam o pé na nuca sim.
Não achei nenhuma SS no google, mas ví no ANPL.
Citação:
Postado originalmente por Feiquer
Fala isso pro wikipédia -_-''
Priciso fala nd né?
Ahhh, vão se fuder. :o
~~
A fake fikou simples e boa..
mas sua atitude foi q nem o mulek foi pro saco
Croli, o chão fiko roques, mas cara, a piada...digamos...não foi tãããão engraçada.
Mesmo para o dêmonio encarnado dentro de vc (lol?) foi demais.
Cya;)
bom, cansei q abram minhas fake e num comentam entao vo comenta nas fakes
mesmo q isso seja inutil pois ja comentaram tudo
soh digo uma coisa
SEM CORAÇAO
Ike£ Casilla§
AHEUheaiuheAUIhaUIEHAUIhesuiasheuiashuESAHEUIASHEA SUIheaSUIHEASuehsauiHEASUHEAUISHusaheauhaUSHuashua shushaushuheuaheaiuEAHSUheasuhasuihasuhasuiehasuas hius...haeuhaeuHEAIUheauiheauiehuieAHEAUIhaeUIHEAU IHEAUIHEUEAIHEAuiaehuieahuIEHeau...
kara..fiko mto boa..quando vi me matei de rir...kkkkkkkkkkkk
:yelrotflm :riso: :yelrotflm
Você tem que saber diferenciar o mundo fake da realidade meu amigo. Nu fakes você faz o caralho a quarta.
Mais na realidade, duvido que você faça o que faz nas fakes, deve ser um daqueles metaleiros metidinhos. =,]
ui q medo dela. Vai criar pelo no saco garotoCitação:
Postado originalmente por Lucαs~
Fala se gabando pelos seus supostos tufinhos?Citação:
a fake esta rox xao rox corda rox radio rox resumindo rox
mais coitado do mulekinho vc é mal Crowley
não, é uma expressão como "vá crescer"Citação:
Postado originalmente por Samwise Stonecutter
Que frescura, a fake foi pra descontrair, mas só falam que foi de mau gosto. Só porque dessa vez foi um menininho de 6 anos? Se alguém fizesse uma fake do Saddam Hussein morrendo iam dar risada, porque a mídia era contra ele.
ENTÃO NÃO FLOODA.Citação:
Postado originalmente por Dragonxix
s=D|--<
VOSE NAO TEM CORASAO