fiz pra não enferrujar
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fiz pra não enferrujar
![]()

chao rox fake parada rlz...
zuando o garoto de 6 anos que foi arrastado preso no cinto pelos bandidos ne...
vc nao tem coração e nem compaixão nao?
Última edição por P.Pintos; 10-02-2007 às 22:17.
-.- manu vc zoa coisa assim manu agora eu deduzi q vc naum tem alma
chão rox
A fake ficou legal... Gostei do chão...
Só que sei lá, brincadeira meio de mal gosto né?
Coitado do molequinho! :/
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
[post duplo sem querer]
Não preciso falar mais nada,os caras falaram tudo.Postado originalmente por Goldstorm
XD Huihsiauhsuiahsauishauishiauhsuiahhausia
OWNED!!!!!!!³²³²³²&# 179;²³²³²
A Fake está boa no sentido de trabalho (Cenário , outfits , e etc) , porem o tema é ruim , eu diria que brincadeira tem limite , mais brincar com coisa desse tipo é completamente ridículo..... tem gente que vai falar "Ah , mais ele só tá brincando vcs levam muito a sério" , mais pra mim brincar com a morte de uma pessoa já é passar dos limites
Última edição por Ruitei; 10-02-2007 às 22:50.
não to brincando, não tenho pena do garoto. Ele que se foda e deviam te apreveitado e arrastado a mãe junto.
parem de comentar sobre isso e falem da fake em si
Poha, eu tinha até me eskecido desse muleke x.xPostado originalmente por Mr.Crowley
A velho, o muleke morreu, jah era...
Ora poha, o cara fez a fake tirandod essa ideia, dexa ele ué, mas q frescura da poha...
O Croli não tem culpa de ser, assim, vcs tem q aceitar ele, como ele é, isso eh discriminação, soh pq ele eh macabro e do mal :x
E eu concordo com ele...(Sobre a mãe do muleke dexa keto, td tem seu limite e eu nah desenho a mrt de qse ngm), mas parem de falar sobre esse muleke e falem sobre a fake...
Obs: Pq tu naum colocou a mãe dele junto tbm intaum Croli? Oo![]()