Ai galera, eu criei esse tópico pra vcs contarem dias em q vcs se sentiram muito azarados ou algo de ruim aconteceu, entaum colaborem com ele e coloquem suas histórias!!!!!
hehehehhee.
Versão Imprimível
Ai galera, eu criei esse tópico pra vcs contarem dias em q vcs se sentiram muito azarados ou algo de ruim aconteceu, entaum colaborem com ele e coloquem suas histórias!!!!!
hehehehhee.
Cara à pouco tempo fiz meu tópico do meu pior dia....e foi hj mesmo,quer dizer ontem pq agora já é madruga hehehehe
Num sei colocar link por isso vou só escrever o meu tópico é o "O meu fim..."
Leia minha estória trágica que aconteceu comigo à umas horas atrás.
Jah aconteceu varios dias q eu tive azar mais o melhor foi oq aconteceu com um amigo meu....
Ele era kina level 32 e andava feliz por kaz quando aparece um level 12 whit skull na porta do dp soh q ng atacava ele ai meu amigo mane se acho o foda e foi tentar matar, para sua surpresa o level 12 tirava hits de 30 dele o.O ele era kina tb meu amigo tb tirava mais ow menos isso o carinha foi correndo e "loorando" o inteligente do meu amigo ateh uma portinha q tinha outros2 caras la ele entrou na porta e os outros fecharaum! como ele estava sem uh morreu pra 3 level 12-
Logo em seguida ele nasceu em Ab ( o burro esqueceu de pular no templo de kaz) e foi correndo para kaz comprou um dragon hammer pq pedru a skull staff e foi para a cav quando chegou na cav o mesmo level 12 estava la ele muito bnurro saiu correndo pra matar ele quando ele pula no buraco e da de cara com um tando de caboco soltando sd..ele morre nasce em Ab(buro ainda naum pulou no templo de kaz) se revolta com a vida chiga td mundo e simplemente taca seus ekips no chaum! um k set um warrior helmet dragon hammer! e deleta o char!
No outro dia ele disse q tibia era uma bosta q nunca mais iria joga akilo e q akilo estrago sua vida...
Tres dias depois ele me pergunta : vc tem uma noble armor pa mi empresta?
ahuuhahahu sorte dele q ele ainda podia desdeleta o char e acho q o cabeca de abobora ainda naum pulou no templo de kaz uahuauahuahuhau :yelrotflm
Lembro uns tempo atraz, q eu tinha akela merda de internet discada, qndo entrei em ferias em julho, tinha meus planos de pega tantos ml e tantos lvl. No primero dia morri (pk). No segundo morri (gs lurada). No terceiro dia, pra nao perder o costume, morri pra pk. Ai eu parei de joga por uns 6 meses, agora q peguei banda larga voltei =D
Huahuahau...comédia os relatos...Lembro de um sábado que ia sair na rl, mas antes loguei em Hiberna. Pensei: só uns 15 minutinhos...Saí do dep de Carlin, e como era level baixo, fui caçar bugs (tristeza). Quando cliquei no bueiro pra descer, aparece um cara subindo, e meu clique pra descer se transformou em ataque. Joguei uma spear nele e...White Skull. Sorry, miss click...Ok, no problem....Então desci o bueiro, e foi quando apareceu um cara que não tinha nada a ver com a treta dizendo: PK, PK! E correu atrás de mim até conseguir me matar (o maldito era level 74 kina).
Resumo: Quinze minutos de diversão que acabaram em desgraça total.
[]s
[QUOTE=-|-Sllash Slayer-|-]Jah aconteceu varios dias q eu tive azar mais o melhor foi oq aconteceu com um amigo meu....
Ele era kina level 32 e andava feliz por kaz quando aparece um level 12 whit skull na porta do dp soh q ng atacava ele ai meu amigo mane se acho o foda e foi tentar matar, para sua surpresa o level 12 tirava hits de 30 dele o.O ele era kina tb meu amigo tb tirava mais ow menos isso o carinha foi correndo e "loorando" o inteligente do meu amigo ateh uma portinha q tinha outros2 caras la ele entrou na porta e os outros fecharaum! como ele estava sem uh morreu pra 3 level 12-
Logo em seguida ele nasceu em Ab ( o burro esqueceu de pular no templo de kaz) e foi correndo para kaz comprou um dragon hammer pq pedru a skull staff e foi para a cav quando chegou na cav o mesmo level 12 estava la ele muito bnurro saiu correndo pra matar ele quando ele pula no buraco e da de cara com um tando de caboco soltando sd..ele morre nasce em Ab(buro ainda naum pulou no templo de kaz) se revolta com a vida chiga td mundo e simplemente taca seus ekips no chaum! um k set um warrior helmet dragon hammer! e deleta o char!
No outro dia ele disse q tibia era uma bosta q nunca mais iria joga akilo e q akilo estrago sua vida...
Tres dias depois ele me pergunta : vc tem uma noble armor pa mi empresta?
ahuuhahahu sorte dele q ele ainda podia desdeleta o char e acho q o cabeca de abobora ainda naum pulou no templo de kaz uahuauahuahuhau :yelrotflm[/QUOTE
O fato de eu ser amigo do slash slayer era pra ser um segredo, mas agora q ele me escrachou desse jeito vou ter q falar.Eu sou o knight cabeça de abóbora.Posso afirmar q apenas 40% do q ele disse é verdade, isso se deve ao fato dele ter ficado muito puto com a minha atitude de tentar largar tibia.
Vou contar a história como ela realmente aconteceu, esse dia foi foda.
Eu estava peranbulando pelas ruas de kaz pensando se eu caçaria ou ficaria treinando, eis q me liga Jadskreidson,um amiguinho do irmão de slash, cuja idade é de 14 anos, o q acusa uma propensão á esse garoto ser um noob chato(o jadskreidson, naum o slash).
_e aew Taguaba, vamos caçar dwarf soldier!!
Ele era level 11 logo caçar soldier com ele significava gastar toneladas de paciencia e perder quilos de xp.Mas como eu estava alegre no dia resolvi atende-lo.
_ok, vamos, me espera no dp.
_eeeee!!!tá bom!
Ao chegar perto do depot, reparei que havia um cara com um nome bem estranho(parecia ser espanhol)level 12, encostado numa estátua.Ao lado dele, um sorcererzinho level 17 todo de rosa e no fundo do dp um pk vermelho level 26 knight.
Entrei no dp, achei o jads e já íamos sair do dp, quando reparei q o level 12 tinha pegado white skull.Parei na frente dele e fiz um ponto de interogação.Eis q de surpresa,ele começa e me xingar e me dá um hit de 50.Espantado pela força do low level, comecei a ataca-lo.Seus hits eram apenas um pouco inferiores aos meus, o q me fez pensar "outro retardado q só faz treinar pra matar os outros".Quando comecei a ataca-lo, como por mágica todos ali presentes começam á me imitar.o pkzinho , vendo que naum ia dar conta daquele pessoal todo começa á fugir.
Entaum começa uma louca perseguição, com todos de kaz(inclusive alguns high leveis) na cola do babaquinha. Eu fiquei pra trás e enquanto tentava descobrir pra q lado a turba havia ido, Sir jadskreidson naum parava de me aporrinhar pela priv. message pois havia ficado pra trás.
Até q encontrei eles. O pk tinha se trancado em um cubículo e grande parte da turba havia ido embora, restando apenas eu e alguns ociosos esperando pra ver no q ia dar aquilo.Permaneci lá esperando pra ver se o pk saía do cubículo, enquanto ajudava ao amiguinho do irmaunzinho do slashinho á sair do labirinto em q havia se metido.Entaum de repente chega o sorcerer rosa lá, entra no cubículo e começa a dialogar com o pk, enquanto passa umas bps pra ele.logo depois , ele saiu do cubiculo e me empurrou.
Entaum saiu o pk e comecei a ataca lo de imediato. Só q eu tinha esquecido de tirar do follow e o pkzinho me lurou pra dentro do cubículo, seguido pelo sorcerer que entrou e fechou a porta.
Foi aí q me dei conta da burrada q havia feito.Aquelas bps continham uhs, e eu me encontrava sem nenhuma dessas, logo o que me aguardava era a morte.
Depois de ter morrido e nascido em Abdendriel(tinha preguiça de passar pelo teleport de kaz), voltei pra kaz e cheguei ao dp.
Reparei q o pk level 26 q se encontrava lá havia sumido, o q muito me intrigou.
Encontrei Jadskraidson lá, e ele me pediu q tentássemmos ir de novo á caça de soldier.Eu já estava meio agastado pela minha morte(tinha perdido o dragon hammer), mas mesmo assim, resolvi aceitar.Comprei outro dragon hammer e fomos á uma lojinha comprar alguns apetrechos pra ele e seu amigo q nos acompanharia.De repente surge o sorcererzinho rosa acompanhado do pk vermelho q havia desaparecido do dp.Este começa a me atacar rapidamente, enquanto o sorcerer fecha a passagem. Jads consegue fugir e seu amigo dá logout imediatamente. Com muito custo consegui fugir pro dp.
O pkzinho havia reaparecido e junto com os outros dois, começaram a atacar todo mundo na frente do dp, causando um verdadeiro caos.
Todos os high leveis de kaz estavam ausentes na hora e os poucos mediun leveis q tentaram enfrentar os pks morreram.
Jads entaum sugere q saiamos pelos fundos para por mais uma vez, tentarmos ir caçar.Eu q naquele dia devia estar com os meus neurônios afetados, aceitei.Quando chegamos perto das minas, o pk 26 viu a gente, chamou seus amigos e eles vieram correndu e me traparam.Jads mais uma vez conseguiu fugir e eu fiquei lá aguardando minha segunda morte.
Entaum minha razão voltou a mim e resolvi parar de jogar aquele dia, naum tinha mais cabeça pra continuar.Entaum , fui dormir.
Mas as cenas de minha morte e dos pks rindo da minha idiotice ficaram reprisando em minha mente, e um ódio tremendo se apossou de mim.
Levantei da minha cama, liguei o pc e entrei novamente no tibia.
Eu naum sentia raiva dos pks e tapouco do noobzinho xarope q me arrastou para essa desgraça, eu sentia raiva de tibia, sentia raiva do destino de sempre morrer para idiotas q podem se dar bem nesse jogo insano, sentia raiva da inevitabilidade de morrer quando quando se quer ajudar aos outros, e essa raiva me cegava por completo.
Nasci em Ab novamente e comecei a blasfemar contra tibia no trade,entrei no dp e joguei meus itens fora no chaum,enquanto o desprezo tomava minha mente ao ver todas aquelas pessoas brigando como hienas pelo meu k set.
Depois disso, loguei e fui pro tibia . com deletar meu char, num esforço supremo pra largar tibia, pois eu sabia a dureza de parar abruptamente um jogo taum viciante, portanto, se eu destruisse por total meu elo de ligação com ele,seria mais fácil.
Quando terminei, fiz um desabafo no word xingando tibia de todos os modos, e só terminei o texto quando meu ódio se dissipou por completo e o sono começou a me vencer.Fui me deitar pensando no como seria duro resistir ás apelações de meu amigos para q voltasse atrás.Eu me achava decidido.Nunca mais estragaria minha vida por causa daquele jogo idiota.
No outro dia, quando o slash slayer ficou sabendo de minha atitude, ficou histéricamente bravo comigo.Me acusou de insano, leviano e insensato(é claro q com outras palavras, tipo,seu retardado,como vc pode fazer isso, tem algum diabinnho controlando sua mente, só pode ser!!!).
Quando voltei pra casa, meu ódio por tibia havia dissipado por completo, e perante minha própria surpresa eu quis voltar com meu char.
Acabei me conformando com a inconsistencia da minha determinação a largar tibia e percebi q eu naum sou capaz de largar esse jogo taum querido e taum fdp.
Desdeletei meu char e numa velocidade relativamente alta, recuperei meus equips e meus skills.
Hoje quando me lembro desse dia, eu acho graça e creio q meu caro amigo tb.
Toda vez q eles querem me tirar, eles dizem"pelo menos eu naum deletei o char e taquei tudo no chaum!huahuahauhahauha!"
um azar meu foi quando era noob e fui conversar com u hunter pensando q era humano
Putz, o meu foi assim:
Eu kina19 e um amigo kina21 caçavamos BH tranquilamente, durante a madruga inteira... primeiro ele solava o BH e eu ficava so de longe :rolleyes: , agiria so em emergencia, depois eu, e vice e versa...passeando ele me falou q tinha um lugar com BH acima de uma escada (nao lembro o local), e q ele ia dar uma subida pra dar uma olhada. Subiu, viu q nao tinha nada e desceu. Trocamos alguns eqp pra nos ficarmos meio q BALANCEADO, e quando eu subi, ja tinha dado um respaw de 2 switch, 4 skeleton e 1 BH.. :eek: e como tenho conexao discada bem na hora deu uma PEQUENA travada... :mad: os poucos 5 segundos foram suficientes pra quando a tela retornar eu ler YOU ARE DIE...
fiquei loucoooo.... :mad:
Meu amigo tentou resgatar meu lot, mas saiu correndo e com a mana em 14!!! :xyxnervou
Esse dia foi foda... e pior ainda seria se eu contasse o q eu perdi!! :riso:
Abraco
Quase Russo
ahh isso foi com meu primero char,já q todo o primero char é uma ''MARAVILHA'' eu decidi pedi pro meu amigo treina pra min,ele tinha net banda larga e eu na discada ¬¬,sabado fui numa lan house e loguei com meu char em ab, vida vermelha,lvl 8 com soldier helmt,mace,stell shield,scale arm,chai legs,tipow e inda numa cave escura,qundo eu vi 3 troll eu pensei''vo morre''
nah,matei eles e estava tentando axa venore,bem eu lvl 8 kinght passei pelo deserto sem axa nehum bixo,até ai td bem,mas qundo eu vi 5 GS's mortas no chao eu pensei''ja era''por sorte nao axei nehuma,mas xego pk lvl 20 sorc e me mato com energ field e fire field,naci em ab e com raiva fui d novo,mas loguei no deserto,d noite na minha casa eu loguei com a chega esperanca d axar veno,bem...oque me aconteceu,eu vi uma gs correndo atras d um pally,e eu correndo na direcao oposta,fui parar lá nos drag's,fui para cima e axo 4 cyc's me atacando,usaram uh em min e mataram os cýc's,estava subindo d novo e fui perseguido por +2 cyc's,¬¬ despistei eles e estava blokando o respw d gs,dragon e uns bixo la,tipow tinha uns 6 high lv la falando''hey u are bloking the respaw''i eu nao entendo nda doque falando,dps d quse morrer pra eles, um deles falou pra subir e ir pra direita,axei veno,e qundo estva indo pro dp meu migo viu uma pessoa transformado em cyc e falo ''ANDRÉ FOGE ELE VAI T MTA''e o troxa aki saiu feito fogete pro dp,e acabei logando =p fiquei P da vida mas vendo d outro lado até q sai ganhando,eu podia ter morrido MUITAS vezes naqele dia
tipo, eu cheguei em main, era pally, fui caçar wolf com carlin sword, dai tava de boa matando, dai aparece um hunter perto de thais, dai vou chegar nele e ele nem me atacando, vou la e hi, ele fala nada, eu com esperteza falo fuck, dai um carinha com bots of haste embaixo sai correndo e o hunter vira pra mim... na hora uauhauhahu 3 hits morri =(
eu tava lvl 30 e resolvi pega lvl 35 logo, dae eu comecei a mata mto bixo pra pega exp e chegue ino lvl 35! dae eu fui muda minha senha, soh q eu mudei pra uma senha taaaum dificil q eu msm eskeci :P , dae eu fiquei 1 meiz sem joga e qdo eu voltei fui pega exp pra subi lvl, qdo eu estava matando uns ghouls e cycs eu so kickado e morro pra ghoul no lvl 35, volto pro 34, entaum eu fico com mta raiva e continuo a pega lvl, recupero quase todos os skills e o lvl eu recuperei,dae recebo um convite: vamus pra poh? eu falei q s e tava blokando td e falei: vamu mata zerk? nos fomos, mas naum em poh, na orc fortress o.O, chegando la eu comecei a bloka td, tava td normal ateh uma hora q eu to blokando uns 2-3 zerkers e 1 leader e vem um warlord, eu fico com medo de morre e começo a erra as uhs, morri de novo, lvl 34 e skills q eu tinha recuperado perdidos, entaum eu fui treina recuperei denovo os skills e peguei lvl 35!! e recebo um convite: vamus heroes? eu claro!(nunca tinha ido hero)chegando la tem gente, voltamos todo o caminho e o msm amigo fala: vamus necro? eu falo sim! (tb nunca tinha ido necro :) ) e no caminho eu encontro varios uns 5 DSs e 2 ghosts e morro de novo, lvl 34 novamente e skills perdidos...entaum eu pra varia começo a pega lvl e skills e finalmente pego 35 e entaum 36!!eu tava mto feliz e faltando 17k pro 37 eu vo treina com uns kinas la de um jeito q eu num vo fala pq so mal :10: e eu luro 2 bears pra bate em mim e pra brinca eu tiro os equips, fico soh de shield, entaum eu resolvo tira o shield pra ve se aguentava e NA HORA Q EU TIRO eu so kickado e os kinas q tavam cmg acharam q eu ia usa uh e eu morri, lvl 35 e skilsl perdidos eu pensei: eles vaum pega os equips.. td bem, entaum eu recebo uma msg: fui kickado e n peguei suas coisas, qdo eu cheguei la meu corpo tava sem nada...perdi meus equips, uhs,lvl, skills, + como eu so brasilero e n desisto nunca to aki treinano pra pode pega lvl de novo
eu tb aprendi umas coisas:
1: nunca va na orc fortress no lvl 35´pq vc pode encontra um evul warlord
2: reze para num se kickado
3:verifique qtos bixos tem no caminho do necro antes
4: NUNCA TIRE OS EQUIPS QDO 2 BEARS TIVEREM DE BATENDO..
isso foi a pior coisa q ja aconteceu cmg.. isso naum foi taum rapido... demoro um poco entre cada coisa :P
Pior eu, quando eu tava lvl 13, meu primero char, matei minha primera slime, fiquei muito felizao, (isso em amazon camp) olhei tinha um wol tooth chain no chao, eba eba eba, da azar mas é legal, quando olhei q quest tava vazia só tinha uma valki em um leão blz, matei, peguei o loot da quest,desci bem feliz solei ums 5 amazonas ao msm tempo (na época isso era foda) fico com 30 de vida,comecei a comer food desesperado, quando vejo passo por um corpo morto e começo a pega fogo ¬¬' (aquelas foguerinhas q os caras escondem com corpos e outras coisas) dae eu bem esperto com 30 de vida penso:
- Oque será q eu eu uso? exura? será q exana pox vai me cura do fogo ¬¬'? Bem feliz uso exana pox ¬¬' (se eu tivesse usado exura, eu taria vivão) e morro, perco todo aquele loot da quest e mais 2 dwarf ring q eu achei em dwarf (na época pra mim dwarf ring era "O" ring sabe?)
bom como ja é tradição...eu mo feliz com meu primero char (por azar em dolera e eu naum tinha a mininma ideia do q era skull system, naum sabia q dolera era carnificina blábláblá).Bom...xego pela primera vez em main,Carlin, e to la dentro do templo..contemplo akele novo mundo fikei la pensando "pow..q legal..essa cidade e mt grande" andei um poko talz...encontro um grupo de pssoas...tds PA...hehe....to la..paso por eles daki a poko vejo um orc vestido de vermelho e escrito lá "Orc Besercker" eu falei "KARAKAAAAA Q ORC LEGALL!!!" bom..continuo andando daki a poko o orc assassino vem pa cima de mim eu la implorando pa naum morrer..bom..final da historia..morri com 2 hits haUHAUAHUAHa..:yelrotflm bom..perco td minha grana de rook..(naum conhecia depot kkkkkkk) e ainda fikei tentendo viver em Dolera (coisa rara de se ver e um kara de dolera q nunca morreu hauahauhauahu:yelrotflm) e issu xD
foda foi o dia que eu morri duas vezes seguidas pra ds lurado .. fui rebaixado de level o que me desentusiasmou muito; mas pelo menos eu não perdi nada de muito importante além dos suados pontos de experiência .. :xyxnervou
kra, todos os dias agora (depois do update) sao dias de azar... nao tem um dia q seja bom ou pelo menos um poko menos ruin... todos os dias tem kick nessa porra e eu ja morri varias vezes por isso e tive prejuizos incaulculaveis e a cip nem pra resetar a porra do server...
sem zoera mas teria q fazer um livro pra contar meus azares nos ultimos dias entao fica por conta de voces mesmo... é so imaginar um kra caino do server 3x a cada 30min e voces terao uma noçao do q é azar
Flws
>;;<
a não hj foi mto ruim,ja tive varios piores + hj foi a ultima gota d'agua
pow eu tava caçando cyc com meu pally abandonado [pq ta hunted por um power abuse lvl 92],bom cpeguei lvl 22,conitnuei até o 23 p me divertir,faltava hehe 50% p lvl 23,ai começa me dar kicks ,e tan tan,eu morro ^^,perdi gfb e bag de bolts,=´( essa porra de cip desanimo,fiz até um char de rook agora
bom flw
ACHO Q POUCOS PODEM CONTAR UM HISTÓRIA DESSA:
ESTAVA EU COM MEU KNIGHT LV 26 EM VALORIA EXPLORANDO A GHOSTSLAND, QUANDO VEJO UMA RAMPA. NATURALMENTE, DESÇO, POIS PENSO " QUALQUER COISA EU VOLTO", MAS HAVIA UMA GRADE NA RAMPA E NÃO PDOIA VOLTAR. O PIOR, HAVIA ALI UM GS TB E AI JA ERA "YOU ARE DIED". ENTÃO, PERDI MEU DRAGON SHIELD E DESANIMEI, MAS FUI TREINAR NO CTB PARA RECUPERAR MEUS SKILLS, DPS D UNS 10 MINUTOS ME APARECE UM PK FDP LV 16 SORC FUZILANO TUDO NA SD E EU TAVA SEM UH(FUI BURRO D+ EM SAIR SEM UH!)TUDO BEM! MORRO E PERCO UM WARRIOR HELMET RECEM COMPRADO. DAÍ, ENTRO DENOVO (NÃO DEVIA TER FEITO ISSO) E COMPRO UM DRAGON SHIELD E UM DEVIL HELMET E RESOLVO IR COM MEU PRIMO (KINA LV 31) PRA MINTLAWI(EITA IDÉIA), É Q EU TINHA VISTO UNS VIDEOS DA HORA DE LÁ, ME EKIPO COM 2 BP D UH E 2 D GFB TB, CHEGO LA EU E ELE, DOIS KINA NO MEIO LAH E COMEÇAMO A FUZILAR TUDO ATEH Q VEM UNS 5 MAGE E JA ERA, SOH VI MEU PRIMO MORTO E MINHA VIDA NO VERMELHO, USEI UMA UH, USEI OTRA, QUANDO FUI NA 3ª MINHA VIDA TAVA 5 E NEM DEU TEMPO. EM MENOS DE 1 HORA, PERDI 3/3, LV 26(QUASE 27, FALTAVA 2K) PARA O LV 24. D+ PARA MIM, DEI RETIRED E SAI DAKELA PORRA DE SERVER, ISSO FAZ UNS 4 MESES.
meu dia de azar foi a um tempo atras quando eu era lvl 15, fui matar uns DS com invisivel, e na hora q estava no meio de uma renca de DS o server caiu, perdi meu dragon hammer, crystal necklace, p-legs e uma bp com alguns gps...e pra piorar, faltava apenas uns 700 de exp pra passar de lvl, depois q morri foi pra mais de 3k, fiquei puto, mas ja passo
Um dia meu amigo me chamo pra ir nos drag de kaz mata uns drgon (eu lvl 20)dai foi eu,mais 2 kina e 1 sorc,soh q nois nem sabia bloca,eu fui com umas 5 hmm,sem uh nem nada,dai tamo la,vem o dragon,matamo e eu fiquei red(eu era "blocker")dai blz,esperamo vida,otro dragon,dai o sorc tinha 1 uh,dai nois fomo mata qualquer coisa ele usava UH em mim,blz,fomo,era os 3 kina tacano hmm e o sorc sd,ta,vejo meu life,66,tomo um hit de 60 e falei morri,dai tomo otr de 6 q era meu life q restava,you are dead -.- blz,logo no templo,n perdi nd nem skills,dai eu perguntei pro sorc pq ele n uso uh,dai ele falo:"eu usei,eu tentei um monte de vez,mais vc num recuperava"... ta blz vo pra folda recupera a exp perdida,to nos orc warrior,resolvo desce nos fire elemental soh pra ver oq tinha(pensava q tinha DEMON ali,velhos tempos,demon em folda)dai desco oq tem? -.- 4 fire elemental na entrada,fiko preto pegando fogo,dai como folda tem renca de noob,veio uns 7 noob atraz,dai o fogo para eu com 5 de life...por sorte n morri
dai dps de um tempo,o sorc veio me fala q n conseguia usa uh nakele dia do drag pq tava tentando usa uh pelo battle(olha q barbaridade)
E teve otro dia tb,eu sem nd pra faze,meu amigo master sorc lvl 54 me chama pra ir hero,blz,tava com uh pra gasta msm,xegamo la,matamo na boah,atamo uns 15 hero nada de loot,dai euy vo busca o monk q da resp,dai o sorc n respondia nem matava o monk,dia o esperto foi com o monk perto do sorc,o monk vira,o sorc tava de brust arrow e sem shield na mao,ele quase morre,eu uso umas 6 UH nele,ateh ai blz,dai ele sai,falei:"morri,ja era",dai entro no msn ele lah:"fui kikado".Eu fiquei esperando ele voltar,dai ele entra,falei "ufa,n vo morrer" dai blz dai Q VENHA O MASS KICK -.- os 2 sao kikado,entro eu primero,dai tava o hero la blz,matamo tudo e vazamo,dai nos hunter q tem lah,ele mato td na gfb,e dps de uns 5 sec Q VENHA O MASS KICK -.-e por sorte tava um pouco longe dos hunter...
meu amigo morreu nesse dia e dps de 1 mes ele foi hackeado era lvl 59 dexaro lvl 12 =/ pod ve no site o nick eh horizona
Vlw galera tah todo mundo postando suas historias, agora e a vez de postar a minha.
Tava la eu com meu kina caçando na cave de rots de thais, quando eu resolvi matar uns orc warriors, mas quando eu chego lah aperece uma fire devil( eu mato fire devil mas nau m quando ele ta acompanhado por varios orcs), tudo bem fazer o q? Entaum eu começo a correr,tudo bem o fire devil saiu da minha tela e do battle e eu ainda vivo, tah mas nessa altura passa uma mulher por mim e eu so vejo ela morrendo, mas ai o idiota aqui pensa: vou voltar e pegar o loot dela!!!! Quando eu volto quem eu encontro? O fire devil!!! Entaum eu morri e perdi meu querido e amado warrior helmet.
Tudo bem eu perdi meu warrior helmet e no outro dia eu logo e compro ele de novo, tudo bem no dia seguinte eu comprei outro, mas ai veio um pk e me mata. Adivinha o q eu perdi??? O warrior helmet!
Resultado perdi 2 warriors helmets em 2 dias!!!
nem preciso dizer nada tudo q aconteceu de zar comigo ta ai na minha assinatura
e aconteceu num periodo de 10 dias essas 3 coisas horriveis
Eu tava top 5 de Jamera e a net caiu e volto so 16 horas depois =X
me lembro a qndo cheguei em main...um kina lv10 pediu pra treia comigo e mato,como eu era noob,lol :riso:
Meu dia de azar foi nu meu 1°char, tava la lv4 me axado o bom :riso: e fui na loja de premmy(Norma)e vi um potion com um negociu verde dentro e pensei""vo toma e ve uqe vai da"" Glup.Comecei a perrde vida e desperado sai correndo qe nem um peru...""ahhhh vo morre :xyxnervou ""estava pensado e minha vida abaxandu e comecei a fala""Buy Food :yelrotflm ""enqanto tava cheio de kra pra pega meu loot atras...um kra falo qe ia vende blz!10gp uma carne<qandu vc e noob e esta preste a morrer td serve¬¬>aceitei...agora e so da trade...""Trade Cancelled""' -.-
pensei :eek: ""uqe??vamu rapido vo morre,fast,fast""dps um kra me deu 3meat :o e qandu ja tava td normal u kra da carne qeria vende ainda e eu como era mto NooB aceite e vi qe era carne estragada<geralmente vc encontra nu chao umas carnes onde a troll's>e o pior qe eu comprei carne estragada e qase morri nu msm dia
PS:um kra dps me ensino du ""Hi,heal"" :yelrotflm ai ai tempos de noob...
OBS:agora noz rimos mas na hora num e tao engraçado....... :rolleyes:
EU já postei a minha,mais lembrei de outra estória!!>.<
Lá estava eu em Valoria com meu primeiro char (como sempre heuehueheuh)
Daí meu amigo me pede pra mim comprar ham pra ele Elder-Druid lvl 34....
Eu fui lá comprar...quando esotu voltando me deparo com um "Kami-kaze" esses noobs que ficam s ematando com o char...o cara me ataco e saiu correndo....daí o lvl 20 se achando o fodão aqui fui atras...e no dp maior galera matand ele,era tanta gente que tava caçando o cara ainda no battle...daí quando acho eu do um click...e na mesma hora o cara morreu,ou seja cliquei no alvo errado....
O que aconteceu?sai uns 7 caraas atras de mim inclusive um pally lvl 47...comecei á gritar HELP!!!e voltar em direção á casa do meu amigo,quadno chego lá fico parado na frente da escada da casa dele e gritando help tava com 1 DE HP!!!!
acho que aconteceu um milagre ali pq o pally tava grudado em mim e errou os danos tudinho
até que rapidamente meu amigo desceu e usou um "exura sio..."
e colocou os caras pra correr,na época ele era 4 no top de magia,lvl 34 elder de m lvl 56 lol...
Daí fiquei zerado dei a ham pra ele e fiquei indignado com a vida....
Caguei muito 1 de hp XD
tava com o char do meu amigo lvl 43 sorc resolvi ir mata dragon solo,blz matei uns 3 loot draggy shield algumas draggy ham e um draggy hammer,alem de alguns gps voltando pra carlin resolvi pkalizar um pouco,porem acabei cavando minha propria cova,gastei todas minhas UHs pkalizando e matando draggy e tinham lurado duas gs.como o char do meu amigo era na verdade do primo dele,veio sem ekips e como um noob com um char lvl 43 num sabe nem oq eh golden legs,o malditu char(stelitu alguma coisa)tava de p-set -_-correndo das gs elas resolveram dar haste,sorte q o unico ekip bom q eu tinha era BOH.corri q nem loko e subi no vermelho na dwarf bridge.aih chego em carlin compra UH e vem um maluko e me taka uma SD.resultado perdi a BOH,o steel helmet o draggy shield e 1 skill e 1ml.ah e voltei pro lvl 42 -_-.