Tipo queria sabe onde vcs vaum passa o Carnaval?Eu vo passa no Nordeste Recife ou Salvador!ROX A LOT!!!
Versão Imprimível
Tipo queria sabe onde vcs vaum passa o Carnaval?Eu vo passa no Nordeste Recife ou Salvador!ROX A LOT!!!
na minha casa =/
Kra em casa e sux vendo na globo ou na band la os krinha se divertindo e tu kase durmindo!Citação:
Postado originalmente por Terry Bogard
quase durmindo nao...
durmindo! acho muito chato >.<
c tem uma coisa q eu naum gosto eh carnaval, por issu fico em casa
eh issu ae =P
Mas ainda estamos em dezembro...... :¢³
:yelrotflm
sambódromo ou praia
carnaval eh fodamente rox
talvez vou aproveita o feriado e vo pra ubatuba e talvez vo fika em casa msm triste pq nao vo ve minha gavioes da fiel da lideranca!!
poko cewdo pra faze essa pergunta nao!!
o mais longe possivel de qualquer trio eletrico, carro de som, ow ateh mesmo diskman tocando pagode -.-
carnaval eh a coisa mais sux do universo...
cara venha pa k pa salvador q vc n vai se arrepende n ^^ (carnaval bem melho q rio, sampa e tdo +) Carnaval em salvador = Disgraçadamente roxCitação:
Postado originalmente por DarkMan
sera q vo vira novato hoje?
Não poderia dizer melhor.Citação:
Postado originalmente por .::RpGist4::.
venham para paraiba!!!!!!!!
xD
eu moro aki,cabo branco
83 88150325 telefone para contato,nao atendo chamadas
a cobrar ou com Id Suprimido
Galera o cara (IMBECIL) crio o topico pra se vangloriar que vai pro recife, ou sei la.
Não vou responder ao topic pra não me rebaixar ao seu nível de imbecilidade.
vc jah passou o carnaval aqui no rio pra dizer q eh melhor, nao q eu esteja julgando q o do rio eh melhor q o d salvador, pois nunca passei o carnaval aiCitação:
Postado originalmente por Kamus re
eu vo passa meu carnaval na minha casa de praia
carnaval no rio eh um desfile sem graça
:eek:
em salvador tem cordao de isolamento :eek:
e ja q eu moro na terra no melhor carnaval no mundo eu fico por aki mermo em pernambuco :riso: :riso: :riso: :riso:
tipo soh c for ai pq aki num toca pagode e mto menos musica bahianaCitação:
o mais longe possivel de qualquer trio eletrico, carro de som, ow ateh mesmo diskman tocando pagode -.-
eh frevo e maracatu
ei pessoal ei moçada carnaval começa no galo da madruga!
carnaval eh uma merda. no minimo vao tentar me levar pra alguma fazenda <cheia de besouros, ou seja, nao> ou alguma prima ai vir pra ca. bem, eh preferivel alguem aqui pq da mesma forma eu sempre convenço de ficar aqui ou de minha mae n ir <ser filha unica serve pra alguma coisa>
Provavelmente em casa...
Calma fiu ainda n foi nem o Natal, daki a poko taum postando onde vcs vao passar as ferias de julho...
Na minha opiniao carnaval eh soh mais uma disculpa pa brasileiro vagabundo n ir trabalhar,(auhhuau adoro n ter q ir na aula :riso:) pra mim n eh nada alem disso, um feriadao,q serve pra viajar e esquecer um pouco do trabalho da fisica e da quimica...Carnaval daqueles q um tanto de gente pelada desfila enrriba de carros ridiculamente enfeitados e tocado aquele "agradavel" sambinha eh umas das coisas mais toscas q tem no Brasil se n for a mais, apelo sexual plx!
auhuhhua agora akeles q tem trio eletrico nussa! pra quem gosta de uma "orgia" eh perfeito td mundo suado pulando se esfregando ao som de ivete sangalo...eba! mal posso esperar o carnaval, -_-"
Citação:
Postado originalmente por -|-Sllash Slayer-|-
huahuahuauhauh falo tudo kra :yelrotflm
c ya :cool:
=P em casa msm
Só uma coisa amiguinho,acho que você se enganou...Aquele velho vestido de vermelho e com barba grande que te entrega presentes é no NATAL,já no carnaval são MILHARES de otários vestidos de vermelho,e não apenas um.
Na minha casa
Em casa.
Carnaval é do capeta e por isso eu fico sem fazer nada nesse dia.
em casa
meio cedo pra falar em carnaval ein amigo??
qeria falar de natal?? hAUhauhauhauhauaH
anyway, vo passar em casa. Detesto carnaval!!
Eu vou passar em olinda e recife =P
Quem sabe proximo ano eu vou salvador =P
conspiração no tibiabr??Citação:
Postado originalmente por tixa
tao revivendo topicos de anos atras =O
Conspiração não, revolta talvez... deve ser algum usuário banido que quer de volta os tempos em que usuário banido voltava numa boa.Citação:
Postado originalmente por xDzin
Mas pode ser só pra encher o saco dos usuários atuais também.
Acho que eu vou passar o próximo carnaval em casa, só pra acusar mais tópicos de serem revividos... isso se eu não for banido até lá.
Vo passar na minha cadeira aki jogando tibia (akelas de barzinho .. de plástico, mas a minha não tem braço ehhehe)
Em algum lugar que não dê pra escutar pagode, samba, axé ou samba-enredos...
Provavelmente eu vá aproveitar Gramado, na Serra Gaúcha, que não é bonito só no inverno não :P
essa criatura q reviveu o topico lah da xacara da vó olga.. close plxCitação:
Postado originalmente por Saso
Passa em olinda-PE, lah não passa nada disso.Citação:
Postado originalmente por ingofw
Passa frevo =P
Meu problema é que eu não sei dançar com guarda-chuva... prefiro Gramado ainda.Citação:
Postado originalmente por tixa
Nussa! O off-topic viro blog de vez, até planos para o carnaval tão fazendo aqui.
Como diz o BoGaS:
[BLOG] Vou para caxambú [/BLOG]
Drasty :thumb:
Edit: Não vi que reviveram! Lol
huashua pra começar eu odeiu carnaval :P
vo ficar em casa aki no pc e dormindo coisas q eu adoro fazerr:wub:
lol..
flws gente =)
<fechado>