Tipo queria sabe onde vcs vaum passa o Carnaval?Eu vo passa no Nordeste Recife ou Salvador!ROX A LOT!!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tipo queria sabe onde vcs vaum passa o Carnaval?Eu vo passa no Nordeste Recife ou Salvador!ROX A LOT!!!
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
Kra em casa e sux vendo na globo ou na band la os krinha se divertindo e tu kase durmindo!Postado originalmente por Terry Bogard
Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?
Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.
Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.
quase durmindo nao...
durmindo! acho muito chato >.<
c tem uma coisa q eu naum gosto eh carnaval, por issu fico em casa
eh issu ae =P

Mas ainda estamos em dezembro...... :¢³
:yelrotflm
sambódromo ou praia
carnaval eh fodamente rox
http://img137.exs.cx/img137/2416/gf8rt.png
A vida é sofrida, mas nao vou chorar..
Viver doque?
Eu vou me humilhar?...
É tudo uma questão de conhecer o lugar, quanto tem, quanto vem e minha parte quanto da.
talvez vou aproveita o feriado e vo pra ubatuba e talvez vo fika em casa msm triste pq nao vo ve minha gavioes da fiel da lideranca!!
poko cewdo pra faze essa pergunta nao!!
Because you loved me!
You were my strength when I was weak,
You were my voice when I couldn't epesk,
You were my eyes when I couldn't see,
You saw the best there was in me
Liftd me up when I couldn't reach,
You gave me faith'coz you belived,
I'm everything I am
Because you loved me!! (Celine Dion)
:10: so prima do Chaka \o/
o mais longe possivel de qualquer trio eletrico, carro de som, ow ateh mesmo diskman tocando pagode -.-
carnaval eh a coisa mais sux do universo...
cara venha pa k pa salvador q vc n vai se arrepende n ^^ (carnaval bem melho q rio, sampa e tdo +) Carnaval em salvador = Disgraçadamente roxPostado originalmente por DarkMan