Postado originalmente por Pinheiro
Quando falam em algo exclusivo para os rookers a galera em geral já imagina portas com restrição de nível e novas áreas apenas para nós, me desculpem, mas isso é ridículo. Querem realmente mais áreas, mais monstros, skills e poder usar magia? Simples tem um lugar que todos os jogadores de nível 8 ou acima pode, ir, ele se chama mainland.
Se querem realmente mudar alguma coisa na ilha, por favor, sejam coerentes, se eu quiser ir matar dragons e dls no level 8 em main eu posso, não existe nenhuma porta que me proíba de fazer isso (exceto as de quests), seria meio difícil sobreviver, mas seria uma escolha minha, eu tenho liberdade para fazer isso.
Claro que idéias que façam algum sentido são sempre bem vindas, eu aprovaria por exemplo que "construíssem" uma taverna na ilha, até porque seria algo simples que não afetaria a economia, um lugar de encontro para os rookers sem serem perturbados pelos iniciantes, pelo menos não por aqueles que estão com pressa para pegar seu nível 8, uma medida simples para evitar intrusos seria colocar uma porta com chave, mas com um preço acessível para os iniciantes para acessar a taverna, simples! Coloquem um NPC ao lado da porta que explique tudo e venda a chave.
Existem várias idéias boas que podem ser implementadas na ilha, que não afetam o funcionamento dela, basta pensar um pouco, mas como um rooker e não um cara que quer pegar nível 100 em rook...
OBS: Se alguém quotar meu post inteiro para falar merd* denovo que vão tomar no c*. Grato :)