Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 93

Tópico: Rookgard em alguns anos

Registro
    21-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rookgard em alguns anos

O que vocês acham o que irá acontecer em Rookgard futuramente?
    Atualmente, a população de Rookgard vem crescendo muito..
    eu, por exemplo (é só um exemplo) acho que em 2010 a Cip se preucuparia muito com Rookgard, até porque a população dela estaria super lotada e automaticamente a propria teria que aumenta-la.

Também acho que o número de high level's aumentaria muito de cá pra lá..

Postem aqui a suas teorias..

desculpe se for um tópico inutil.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Firo Moon; 04-01-2007 às 17:17.

Registro
    07-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é inútil.

Eu acho que em 2010 tibia vai ter menos jogadores, e rook vai ser tipo a ilha-tutorial do runescape.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o tópico do Slink já deveria servir para discutir sobre isso... Repito: tudo o que eu queria é um pronunciamento oficial da Cipsoft sobre o destino dos rookers. Não tenho mais nada o que acrescentar sobre esse assunto.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Firo Moon
    O que vocês acham o que irá acontecer em Rookgard futuramente?
    Atualmente, a população de Rookgard vem crescendo muito..
    eu, por exemplo (é só um exemplo) acho que em 2010 a Cip se preucuparia muito com Rookgard, até porque a população dela estaria super lotada e automaticamente a propria teria que aumenta-la.
    Rookgaard possui um limite de pessoas, assim como Mainland. Ela nunca estará super mega hiper lotada.

A solução para as filas? Claro que os vagabundos da Cipsoft poderiam aumentar a capacidade (e o tamanho) da Ilha, mas é mais barato e rentável criar novos servidores.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como assim? a cip a unica coisa que fala de rookgaard eh pra mostrar aos novato como eh em main,acho que eh assim,eu vi em outro topico,se nao for isso me corrija.
    mas acho que daqui pra frente a cip ve que muitas pessoas gostam de rook, e pode melhorar muito, colocando novas quests, novos bichos, etc
    ou entao uma anihi com goblin atrando e dois cy na frente,ja fizeram uma fake assim em outro forum

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez a cip crie uma area para rookers, com monstros diferenciados(uma mini-main) na area premmy, para lucrar em cima dos rookers.Se não pode vence-los, lucre em cima deles...
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    03-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu te desculpo.

Acho que essa onda de rookers é passageira, eles não aguentam jogar muito tempo, não tem amor a camisa, mas tudo isso eu já disse no meu topico.
    Once a proud mercenary,
    but times change so does the people in it, right?

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria modinha desiste logo, mas sempre tem uns botters sharers e palavras em englishs que querem de qualquer jeito ver seu nome na listinha dos tops, mesmo sem nem saber quem é Captain Iglue, ou qualquer outra história.

Assim como o Emanoel, eu acho que se a Cip se pronunciasse sobre os rookers, já estava de bom tamanho.

s=D|--<
    q.

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    ... Claro que os vagabundos da Cipsoft poderiam aumentar a capacidade (e o tamanho) da Ilha, mas é mais barato e rentável criar novos servidores.
    Vagabundos?

É mais barato criar novo server? Desde quando? E o custo mensal pra manter um server? Bandwidth.. etc....

Concordo que é mais rentável criar novo server (afinal, são milhares de novos players e centenas de novas PA)... Mas não é mais barato, afinal aumentar o tamanho da ilha requer somente um bom criador de mapa e um mes de trabalho.

Citação Postado originalmente por mestre do yellow
    ... monstros diferenciados(uma mini-main) na area premmy, para lucrar em cima dos rookers.Se não pode vence-los, lucre em cima deles..
    Concordo totalmente com sua frase que destaquei em negrito... E vou alem... poderia ter DP e house só para premmy e que atinge um certo level acima do 35 ... ou 40 ! Uma forma de premiar os verdadeiros (e teimosos) rookers uma vez que os rookers "modinha" e oportunistas jamais chegam a um lvl alto.

Citação Postado originalmente por Slink
    Acho que essa onda de rookers é passageira, eles não aguentam jogar muito tempo, não tem amor a camisa...
    Concordo.. o problema é que a cada update que traz novidades em Rookgaard, surge uma nova onda de rookers "modinha" e oportunistas... :triste:
    www.f o t o t i b i a.c o m/cimerian

www.f o t o t i b i a.c o m/gottes

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse post ficou um poquinho grande, mas por favor leiam

Citação Postado originalmente por Cimerian
    Concordo.. o problema é que a cada update que traz novidades em Rookgaard, surge uma nova onda de rookers "modinha" e oportunistas... :triste:
    este é problema rook fica lotada nos mesês que se seguem o update, podemos disser que a maioria disiste em 2; 3 mesês, mas nesses 2; 3 mesês a ilha fica lotada e depois de mais 3 mesês se tem outro update, o que forma uma especie de ciclo, mas a onda aumenta a cada updade, e o tempo que demorá para ela retroceder aumentar a cada update, por isso na minha opinião, vai ficar insuportavel a quantidade de noobs que invadem rook só para poderem se tornarem os tops, nem sequer ajudam os newbies que chegam na nossa querida e adoravel ilha

aumentar o mapa, seria estranho, pois muitos ja se acostumaram com o mapa desse jeito e também manteria a onda modinha por mais tempo, pois alguns disistem por não ter onde caçar e não pegar muita exp. e colocar atrasões para P.acc. iria aumentar o numero de pessoas na onda modinha e como a area P.acc não aguentaria suportar muitas pessoas os P.acc. iriam para a area free e consequentemente atrapalhariam os newbies de pegar exp. e irem para main(nunca vi um newbie desejar se rooker )

na minha opinião, qualquer atitude que a Cip tomar sobre esse caso iria se reverter numa nova onda, a não ser que depois do lvl 8 nenhum monstro de mais exp.(seria muito radical, mas como ultimo recurso quem sabe:rolleyes: )

verdade seja dita, não vale a pena perder tempo escrevendo, nos teasers o pessoal escrevia paginas e mais paginas e na hora do update não foi nem a metade do que foi discutido lá, talvez seja melhor esperar e virar o top antes que a Cip acabe com os rookers:riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem