Citação:
Postado originalmente por Manoco
Eu só disse minha opinião porque se referia ao assunto, algum problema?
Sim, citou a minha antes.
Citação:
Tá certo, você não tinha deixado claro isso, que era a duração dos hits, mas o ponto que eu quero focar é como o dano dessas magias/habilidades deve ser calculado, e por serem danos fisicos DE ARMAS devem ser calculados pelo skill.
Está escrito em um dos meus Posts, eu vou me citar a respeito disso:
Citação:
Como o amigo aqui de baixo disse, Berserk é quando o Knight gira a arma... como ele sabe disso?
De qualquer forma, resolvi responder acrescentando dados e minha opinião de acordo com a Info que o Nathan nos deu.
Se Berserk é um Golpe na Teoria, então não deveria estar usando Mana, e sim Stamina.
Oras, e por quê?
Simples, porque a Stamina serve como "força" do char... Assim, sem Stamina o Char não tem força suficiente para receber toda a Exp do animal, ele está cansado. Ou seja, qualquer coisa Fisica, por assim dizer, deveria gastar Stamina.
Mas Berserk, no Tibia, é magia. E não é qualquer Magia, é uma Magia Instantanea de Ataque com Dano Fisico. Só que aqui, no Tibia, apenas o dano é Fisico, o Golpe em si não existe, ele é mera Magia!
E para mim, a Cip colocou assim por uma simples razão. Se Knight usar Berserk como Golpe, ele terá que cansar. Mas da onde eu tiro esse "cansaço"? Não há daonde. Sendo assim, que vire magia pois eles terão que manerar no uso.
Enfim, para realmente implantar Berserk como Golpe, a Cip teria que criar uma outra Barra de algum outro atributo para que os Knights não ficassem dando Berserk toda hora.
Porém se funcionasse com ela, Magias como Force Strike também teriam que entrar nesse esquema, e todas as outras Magias que na realidade, e teoricamente, fossem Magias de Ataque Instantaneo que consistissem de Dano Fisico. Ou seja, Ultimate Explosion também entraria nessa.
E então, como ficariam os Sorcerers? Para mim a Cip teria que criar outro Skill, um que unisse Magic Level e Skill Fisico, assim como teria que tirar da Stamina o uso de UE, Force Strike e Berserk. E se não fizesse assim, não haveria como um Sorcerer utilizar magias de Dano Fisico com a mesma destreza de hoje em dia.
Enfim, ainda sendo plausivel na vida real, não é o que ocorre no jogo, pois a Cip ainda não criou, ou pelo menos não divulgou, uma forma de consertar isso.
Por isso eu digo que não vai dar certo, a não ser que os caras parem e pensem numa boa maneira de fazerem algo igual para todos.
Citação:
PORRA!! Você não entendeu ainda não?? Eu estou me referindo às magias de ataque dos Knights, que são desferidas teoricamente pela arma,
Você disse bem, teoricamente, mas não na prática. Explicação acima.
Citação:
já um exori vis por exemplo
Exori vis não é Magia de Ataque Instantaneo com Dano Fisico.
Citação:
Tá bom, eu so disse que não disse que queria um jogo fácil, explicando assim que apesar de ser o que você entendeu, não é verdade.
Divergencias de opiniões.
Citação:
Lol, vc conhece minha vó e minha mãe?
E sim, você deu uma de burro, mas não disse que você é burro, entendeu?
¬¬"
Ok, pela milesima vez nesse forum, não sou homem, não sou burro.
E você me chamou de burra, sendo assim eu te desrespeitei da mesma maneira. E partindo do fato que disse sem me conhecer eu posso falar também, conhecendo ou não.
Citação:
Pensei que seria meio obvio sabe, mas se você não pego a idéia, sinto muito.
Você vive falando que eu não peguei a idéia, quando você não entende que eu peguei, e estou debatendo de acordo com o meu ponto de vista. Se você não sabe explicar, não sabe entender, ou faz os dois de forma horrivel, mediocre ou simplesmente boa, a culpa não é minha.
Citação:
Mages upando 2x mais rapido que outras vocações.Jogo fácil. :)
Ha-ha-ha...
Pior de tudo é que as vesperas de um novo Update no qual o balanceamento vai continuar eu tenho que ouvir uma dessas...
Citação:
Level 61, ML 6, skills 79/76, pode não tá muito bom não, mas tenho dificuldades de tirar danos proximos do meu maximo possivel.
Todos os Knights tem.
Citação:
Não estão debilitados mesmo, também acho, os mages que estão muito favorecidos.
Fomos os primeiros a serem balanceados. Quer explicação melhor?
Citação:
Exato, mas para Knights o minimo possivel é zero, para mages não, o dano varia muito pouco entre minimo e maximo se comparando com o dano que os Knight dão.
Por isso que sugiro danos com base em ML, seja de Rod/Wand, ou de Runas, ou Magias... Veja bem, apenas ML.
Citação:
Exato, mas esses 16 danos de Volcanic vão muito provavelmente tirar mais dano que os 30 arrows, pois existe um grande numero de miss.
Correto, e ainda assim não justificaria os Arrows mais baratos em custo de Mana.
Citação:
Para mim foi sim, você entregou que o que você estava falando estava errado.
Lol? Aonde?
Citação:
Não acho isso não, acho que as minhas idéias são boas para balancerar as vocações sim.
Nunca disse fodam-se os mages.Alias, gosto de jogar de mage, só acho que estão muito favorecidos.
Sim, eu sei, mas esperar 1-2 anos para balancearem as vocações é muito tempo.
Infelizmente você achando ou não, disse. E infelizmente de novo é necessário paciência. Espere e veja o que a Cip guarda para as proximas Vocs.
Citação:
E sim, eu sei que vão balancear em updates futuros, mas estou aqui para dar minhas opiniões, por isso o nome do fórum é PROPOSALS, são propostas apenas.
E o que isso tem haver com o que eu disse??
Nada, de fato. Quis dizer que, sendo Proposals ou não você está reclamando demais sem saber o que vem por ae, em menos de 2 semanas!
Citação:
Cara, o que eu quero são vocações em equilibrio, mesmo que para isso tenha que tirar um pouco do que algumas já tem de bom e acrescentar algo para as outras, se isto não esta claro, desculpa, mas é isso.
Acontece que enquanto todas não forem favorecidas não há como saber quem ficou por cima e quem ficou por baixo.
Citação:
Tá bom, esquece isso de upar skill mais rápido então, mais então aumente o dano máximo que um Knight pode tirar com arma.
Ok, concordo que Knights deveriam ter um aumento na % de chances de dar danos altos... Porém ainda assim, não vou esquecer sobre os Skills, já que quem deu a idéia foi você, me sinto no direito de reclamar a vontade e apontar algo obvio:
Daqui a algum tempo, supondo que sua idéia venha a acontecer, vai haver gente reclamando que está dificil de novo.
Citação:
Você e idiota? Você falou que eu não devo estar treinando da maneira correta e eu só disse que eu sei treinar bem sim, tem tudo a ver com o que você falou.
Você está novamente usando de xingamentos... A razão disso eu não sei, mas presumo que seja porque não tem o que falar e tenta me ofender. E não, eu não sou idiota, e você não me conhece.
Agora, como eu disse logo abaixo, não é porque eu comentei que você tem que responder, pois eu comento muitas coisas que simplesmente não exigem resposta pois eu não estou interessada nelas!
Citação:
Não estão mesmo, os mages que estao sendo favorecidos.
Todos nós já sabemos disso, e eu repito: fomos os primeiros a serem balanceados, e esse processo ainda não terminou, portanto pare de reclamar!
Citação:
Encerrado o assunto.
Estranho, você tem costume de encerrar assuntos só porque quer?
Citação:
Você discorda do que então?
Ahn, deixa eu ver, da tua idéia talvez?!
Citação:
Mas um Level 30 com ML 80 não tiraria um dano tão alto no exori vis.
Já disse que errei, eu quis representar um HL.Mude para Lvl 120 ML 75 então.
Eu sei disso, pois bem sei ler! E nem por você já ter falado que eu não vou bater em cima de novo.
Citação:
Desculpa mas você não falou nada aqui.
Então você não sabe do que eu falei, pois mostrei como seus super calculos não se aplicavam aquela situação, como você disse anteriormente.
Citação:
Comentário infeliz foi o seu.
Você se ofende muito rápido e sem razão.
Citação:
Se você não entendeu a idéia inteira, então não entendeu porra.Era exori vis e não exori, se você não pegou isso então não entendeu a idéia inteira mesmo.
De novo, digo que não. Entendi que seria possivel dar Heal em seu Summon, porém ao imaginar um Exori, ou qualquer outra magia que atue em mais de 1 SQM, pude imaginar que qualquer coisa dentro dessa area também tomaria Heal. Não li direito o tipo de magia utilizada como exemplo, não significa que não tenha entendido, são coisas completamente diferentes.
Alias, se você diz para alguem que ela não entendeu, você não fica simplesmente batendo na tecla "não entendeu, não entendeu"... De fato, você explica. E dai sim chegamos a conclusão se a pessoa havia entendido ou não.
Citação:
Eu só quis colocar minha opinião também, mas você que não esta respeitando as minhas opiniões.
Eu não estou respeitando? Então agora debate-las é não respeitá-las?
Alias, eu apenas perguntei se você não conseguia entender que eu havia discordado qaunto a questão de magias para proteção... Nada haver com respeitar ou desrespeitar uma opinião.
Citação:
Opa, beleza, tenho que esperar 2 anos para que as vocações sejam equilibradas, nesse meio tempo mages upam feito condenados, bem justo.
Infelizmente sim, e não sou eu quem decidiu que seria assim, tão pouco sou eu quem acha justo, mas é o que acontece, arque com isso. Não é o único que espera melhoras, posso te garantir.
E não é porque meu Main Char é um Druid que eu não aguardo ansiosamente por um melhoramento nos Pallies ou nos Knights.
Citação:
Não é que eu não sei ler sua sig, é que nem me importei de ler saca?
Então só posso te dizer para não falar sobre o que não sabe. Pois está na Sig as Vocs nas quais eu jogo. E se você diz que eu "não devo" é porque de fato, não leu. Então quem não "deve" alguma coisa não sou eu...
Citação:
Realmente, no começo é bem equilibrado de upar, mesmo assim mages possuem uma vantegemzinha,
Claro, isso está obvio, knights treinam e Pallies também, Mages não, quanto a isso eu também espero que alg oseja feito.
Citação:
Huauahuauh, skill 50 ainda tá tranquilo, vai pega skill 90 pra você ver.
Oras, eu sei, eu me lembro como era rapido, menos de uma hora pra upar um Skill.
Citação:
Ninguem aqui tá falando que ninguem esta debilitado, mas os mages estão muito favorecidos,
Preciso dizer o porquê de novo? Acredito que não.
Citação:
os paladins deveriam ter mais atenção,
Concordo plenamente.
Citação:
Cara, no seu primeiro post você já chegou rindo e falando que eu estava falando merda,
Então eu sugiro que você releia ele, pois em momento algum eu ri de suas idéias, tão pouco disse que você falava merda. Debati de acordo com a minha opinião, de acordo com o que eu acho, e isso não é dizer que você falou merda. Também utilizei de atirficios como "Lol" para interpretar minha indignação perante alguma idéia, não necessáriamente uma risada.
Citação:
eu só respondi no mesmo nível,
Não, eu não te xinguei, não te chamei de burro, tão pouco perguntei se era idiota, apenas rebati tuas idéias. Você abaixou o nivel. Se ler meu primeiro Post nesse tópico irá ver como não há nada de errado.
Citação:
se você se acha o bonzão ai problema seu, acha que pode vim bota banca falando qualquer merda?
Não me acho a boa, tão pouco venho falar qualquer merda. Estou expondo minha opinião, debatendo as tuas e as de mais muitas pessoas, e quem está xingando e se irritando é você. Simplesmente ignore se não sabe como responder, se acha que é uma merda, se não gosta, se te incomoda, enfim, por qualquer razão.
Isso é um Forum aonde pessoas expoem suas opiniões. E eu faço dessa forma, debatendo! Se eu não concordei, tive razões, se fiz ao contrario também tive razões. O problema é que você só reclama do que eu escrevi contra as tuas opiniões, mas não menciona as partes em que eu te apoiei. Então se é assim, ótimo, mas não venha você dizer que de acordo com meu primeiro Post eu falei merda, eu ri de você e eu deci o nivel, porque isso eu não fiz.
Citação:
Me senti desrespeitado por você e respondi no mesmo nível, é isso.
Quando? Seria mais fácil ter falado ao invés de chegar ao ponto de xingar e utilizar de palavrões, ou palavras baixas.
Citação:
Só achei uma contradição no que você falou, de resto estou discutindo opiniões no mesmo nível de grosseria que você.
Se você acha que debater tem que ser com risadas, ótimo, para mim é sério. E se ser sério é ser grossa, então que seja.
Citação:
QUE PORRA É ESSA DE SENHOR???? Não precisa ser formal agora não,
Oras, formal? Estranho, na verdade eu fui ironica.
Citação:
já falou merda continua falando.
Depois sou eu quem disse primeiramente que você falava merda. Ah tá!
Citação:
Só pra terminar, vai ver ou outros comentários, ve se alguem falou merda alem de você.
Não, porém é ai que está. Isso é um forum, e em lugar nenhum está escrito que eu deva concordar com um tópico no qual todos concordam. Isso aqui é um lugar aonde opiniões são expostas e debatidas, se te incomoda saber que as suas não são aceitas por todos, não posso fazer nada. E sendo assim, també quero dizer que pouco me importa se tua idéa é aclamada por todos, eu estou aqui para dizer o que acho. Incomoda-se? Ignore. Mas não venha me dizer que porque minha opinião difere das outras eu estou errada ou tenho problemas.
E se você não sabe como lidar com situações como essa, aprenda, pois elas existem, e eu não vou me calar só porque meia duzia de gente postou dizendo que é legal, se eu acho um saco, vou dizer que é um saco, e debater até que você me prove errada ou até que eu reconheça que errei em algum momento, o que por sinal já aconteceu nessa discussão e eu temo dizer que você talvez não tenha sido capaz de reparar em meio a vontade de responder aos meus Posts.
Releia a discussão antes de dizer que respondeu ao meu nível e antes de dizer que eu tenho problemas por não concordar 100% com a tua opinião. Pois que eu me lembre, eu concordei com algumas delas.