Também não é assim... calma
Acho que as pessoas aqui falaram é que não adianta ficar inventando a roda toda hora...
Tem muita gente que se interessa por um assunto, vai fundo na pesquisa do jogo e posta suas conclusões só pra depois descobrir que há 6 meses já teve um post igualzinho com os mesmos debates.
Um dos problemas no fórum é esse, os posts antigos, sejam relevantes ou não, caem num limbo impenetrável... até procurar por assuntos é difícil. Aí fica todo mundo repetindo as mesmas coisas de sempre.
Mas a sua idéia é boa, de coletar o máximo de informação possível e colocar em discussão. Só que o que já está feito você deveria linkar direto pro tópico original e o que você não encontrar no fórum ou na net poderia colocar em debate para ver se já existe referência conhecida.
Se houver um assunto realmente novo dá pra desenvolver e pedir ajuda por aqui mesmo, ou então você cria um tópico próprio e linka neste.
Fiz um sobre os livros de Rookgaard usando o que muita gente já havia feito (e era MUITO material mesmo). Mas como surgiram erros de transcrição nos livros em inglês (não nas traduções), resolvi postar as SS de todos os livros da biblioteca do Seymour e dos livros conhecidos de Rook.
Só pensei nisso depois de ver se alguém já tinha feito e porque percebi que não dava para confiar em transcrições de sites. É só um exemplo de como um trabalho cresce aos poucos, não dá pra fazer uma lista de tarefas.
Mas seria um belo trabalho se você conseguisse fazer um índice de tópicos relevantes sobre os diversos assuntos de Rookgaard. Colocando a mão na massa sempre que necessário também... :)
Faça o que eu digo, não o que eu faço
Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Quanto a um "índice de tópicos relevantes sobre os diversos assuntos de Rookgaard", já existe.
Eu falando pro Ingurilhado pesquisar antes de postar e fiz exatamente o oposto. É que sempre lembro do tópico do Burrinho Matador como uma lista de boas maneiras no fórum... Mas esse índice de matérias importantes existe mesmo.
Em minha defesa posso dizer que lembrei de assuntos não tão centrais nos tópicos de Rookgaard, como o das tumbas, da frase misteriosa na parede ou das falas dos NPCs... Mas é só uma atenuante... :P