Postado originalmente por rapmel
Desculpe, Sr. Hipocrisia. Quem é você pra me chamar de copião? Como é mesmo o nome do seu RP?? Lost?? Será que eu não já vi isso em algum lugar?? =O
Esse "As Aventuras de Sharpe" eu nunca li, mas os nomes que eu coloquei ai são muito comuns na Inglaterra (William, Campbell, Richard...) e coincidências existem. Sim, eu tirei a ideia do velho escrevendo no mosteiro das histórias de Cornwell, mas isso não faz meu texto uma cópia. E não sei porque você se incomodou com minha descarada cópia, você por acaso é filho, neto, sobrinho do autor pra querer vir cobrar direitos autorais?
Vamo fazer o seguinte: Me reporta por ter escrevido uma história melhor que a sua (que por sinal já foi deletada ^^), escreve uma carta pra Bernard Corninho dizendo que eu tô copiando ele num fórum de TIBIA para criancinhas com QI menor que 5 e depois escreve outra carta pra seus pais avisando como foi ruim a sua vida aqui na Terra depois que você descobriu que eu tô copiando o escritor que você nem conhece mas que paga um pau. E depois se mata. Aí eu penso se te perdôo por ser um infame baba-ovo crianção (:
C'you.
Obs: Só me rebaixei ao nível dele para escrever uma mensagenzinha subliminar para os outros leitores:
Se for para fazer eu perder meu tempo lendo comentários dizendo que isso aqui é uma cópia, nem comente. Se você quer ganhar reconhecimento por puxar o tapete dos outros, tá na sessão errada. Vai no Geral, que tá assim de baba-ovo wannabe moderator de sua laia e me deixa copiar em paz, oká??