eu tava pensando, minha net eh diskda, entao to lah com arco da lag o boy cola eu to morto, eu queria sabe se compensa melle(axe), e ate quanto de skill eu consigo pegar sem problemas...
Versão Imprimível
eu tava pensando, minha net eh diskda, entao to lah com arco da lag o boy cola eu to morto, eu queria sabe se compensa melle(axe), e ate quanto de skill eu consigo pegar sem problemas...
Cara, paladino não é a vocação de melee, se não conseguir jogar de paladino por causa da net discada, faça um kina e use melee a vontade e de forma certa.Citação:
Postado originalmente por Wizard Valdemor
ae cm u forgotten disse Faça 1 kina~, pois o pally demora muiiiito pa subir melee, cm vc não vai cunsiguir dar altos danos n eh vantagem não
Ateh q skill de axe o paly chega sem problemas?Bem,pra mim na skill 20 jah eh um problema,pois paladino eh feito pra usa distance,se vc qr usa axe cria um kina...
Na verdade as vezes pode ser bom....
Caso vc queria treinar seu shield , vc pode treinar em slime e ir de sobra upando um meele.
Aki em secura um pally amigo meu tem 50 de axe , pegou SCA na Anihi , e disse que causa + dano na meele do que de bolts.(sem gastar nada)
Obvio que ele caça e usa mais bolt do que SCA.
Mas ele disse que akilo fica pras horas de sufuco , ou pra decer numa cave a qual ele prescisa de def.. e talz
Diagamos que com 50 de skill e 1 SCA que ele pego ele luta tão bem quanto um Knight de skills 80 usando 1 fire axe.
Nun me pergunte o tempo que ele treinou pra pegar 50 , mas meu pally ta nivel 21 e tem 29 de axe , 57 de dist e 46 de shiedl :P
claro q utilizando em conjundo cum dist eh perfeito, mas não dah pra substituir u melee pelo dist não, eu tnhu 34 d clubb fighting q eu ganhei upandu shielding afk, eh soh catar um skul staff agora q na hora do aperto vai ser rox!
Eu tenho 40 de axe... *nao é tão lento assim, skills de malee sobem rapidão*
eu cacei rotworm do level 13 ao 30 com fire axe, ai dpois do 30 comecei dragon de bolt, to level 44 com distance 73/45 ml 14 e sem nunca ter treinado (ganhei mo grana nas rotworms + a grana que fiz runando enquanto caçava)
flws
Wtf? :eek:
Não compensa!
Não perca seu precioso tempo upando melee. Pally é bolts e arrows!
Vai upar seu distance.
Ao inves de passar seu pally pra melee, faça um knight ou melhor ainda, troque sua net. Hoje ta baratinho uma ADSL basica. :rolleyes:
Pra não ter que treinar melee vc tem a opção de usar shield e spear ou outro iten de distance de uma só mão.
Tem muitas vantagens e desvantagens.
O spear é bom que é barato, mas pesa muito.
akele thwowings stars, sei lah qual é o nome certo, é bom que tem bastante atake, é leve e demora pra quebrar. Mas em compensação é caro.
Faz um teste com cada iten e vê qual a melhor opção pra vc.
pode ter certeza que naum é melee.
Ai é com vc...
Flw
Como o cara falo qe o amigo dele usa SCA eu tb treino axe tenho 32 um amigo meu lvl 36 tem 37 de sword ele caça mino archer de fire sword, o pepelu que é um grande paladin tem 50 de sword compensa mas nao se esqueça de treinar sua dista, uma coisa boa eh tambem qndo acabam suas spears nos trolls eh melhor qe matar de fist
:D
A cara compensar usar meele nao compensa, mais ajuda, eu mesmo uso uma fire sword, por que as vezes a tarde ta muito lag, ai num tem como jogar usando arrows, ai nestes dias eu pego minha fire sword vo matar rotworm e dwarf e fazer runas pra nao deixar o char parado, e melhor que ficar parado runando. masi cuidado se um kina te ver caçando na espada pode querer te matar, achando que vc e noob, ehhehe por isso leve umas 30 throwing star, pra uma emergencia, (hauhahaahua massa demais mata kina na estrelinha)
Ainda acho que, se vc nao tem mto tempo pra jogar (imagino q nao tenha) não compensa.
Faça essas coisas se vc tem mto tempo de sobra.
É como ja foi citado aqui faça um knight é o mais simples pra caçar com lag , mais se tu gostar do pally e quiser fazer isso , eu peguei até 40 de sword matando rots e larvas , mais depois do 30 ja demora um cado pra upar... ^^
se vc tem lag pare com pally meow
nao vira
faz um kina q seria + facil pra vc
(da um jeito de arranjar net banda larga)
acho que nem compensa, mas kra, peguei um shield bom, pq qndo se for lvl 80,90... ai se vai conseguir loot blokando Demon no exura vita ;)
a gugo (pally top lv) usa SCA pra caçar xD
Citação:
Postado originalmente por Ricardo Ianelli
como ele disse acima e verdade ;D
Compensa sim caçar bixo no melee ( mas nao por XP ) mas depende do bixo
tipow eu tenhu 61 de shield e 47 de sword
mas se voce ker kaçar bixo no meele pra pegar lvl = lvl 100+ SCA ou SOV
xD
Já ouvi falar de pally level 70+ com 40+ de axe caçar em mintwallin com dragonlance (axe ring ajudaria também)
Não ia usar uh, só vita... e ia pegar bastante loot..
Sei lá, se a net é ruim pra caçar solo, vai com blocker :P
Mas sempre xbow _o/
Se tua Net é discada, faça um Knight. (Recomendavel)
Melee é para juntar small stones e spears. Com war hammer, pois é barato e ataca 45, mas é de duas mãos.
Não faço idéia de quanto você pode pegar de skills de melee, nunca treinei.
Mas o Gugo as vezes usa SCA.
Eu acho uma boa sim, mais como falaram não transformá-la na arma principal.
Eu sempre ando com minha clubzinha básica na mochila =D, geralmente ando soh com bolts e ela ... ai vem akelas snakes... wolfs... bixinhos que atrapalham... ae dalhe melee
P.S = 38 de club \o/
Ate uns 40 acho que da pra pega tranquilo XD
em certas ocasioes eh vantajoso ter um poko de skill em melee.
Mas treinar apenas melee, naum vale a pena.
Well well... vamos aos fatos...
Pally com 1 hora de treino de melee = Kina com 1/2 hora de treino com melee
aproximadamente...
Shield de Kina lvl 100 em media = 80 (vantagem de Kina por blokar melhor ataques fisicos)
Shield de Pally lvl 100 em media = 60 (vantagem de pally poder usar exura vita que tem custo mais baixo que UH)
Levando em conta que shield eh uma skill importante para blokers...
No caso a Shield nao importa tanto para ataques de magia, entao é mais vantagem poder usar o exura vita quando os ataques não são blokaveis...
Pally acaba treinando shield pq por mais que treine distance uma parte do tempo é desperdiçada, e no caso de slimes, se nao tiver um shield decente acaba tomando muito dano... Entao, treina-se dist com spears/pedras/~shurikens(waste plz) enquanto deixa-se 2 bixos te atacando e tirando um pouco de dano pra upar shield...
A partir de lvl 75 e skill de shield 55 acho que bixos como Dragons, Hydra, DL, Banshee, sai mais barato blokar com o pally, pois o exura vita tem custo de mana (vamos supor 2 mana fluids por vita, 110gp) que cura o mesmo tanto que a UH (que custa 175gp). Já bixos que tiram hits monstruosos, o melhor eh full def -> KNIGHT... com certeza, nunca que um Pally vai blokar um demon melhor que um kina, pra comecar pelo mana drain.
depende da melee que vc tem
por exemplo
c vc tiver uma fire sword,skull staff, ou knight axe, sei la
as vezes eh bom
por exemplo
vc caça rots, ai vc vai upar + rápido do que de arrow(dependendo dos skills)
n vai ter waste
e como dinheiro
vc pode investir em spears por exemplo para treinar
vc que sabe
eu estou começando um novo paladin
e irei com melee no princípio
espero ter ajudado
Cho'chota :D