Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Pally de melle compensa?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally de melle compensa?

eu tava pensando, minha net eh diskda, entao to lah com arco da lag o boy cola eu to morto, eu queria sabe se compensa melle(axe), e ate quanto de skill eu consigo pegar sem problemas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os elogios nao me elevam, as criticas nao me rebaixam, sou aquilo que sou nao o que pensam...

(Quando eu resolver o problema do connection timeout eu volto com tudo pro tibia)

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizard Valdemor
    eu tava pensando, minha net eh diskda, entao to lah com arco da lag o boy cola eu to morto, eu queria sabe se compensa melle(axe), e ate quanto de skill eu consigo pegar sem problemas...
    Cara, paladino não é a vocação de melee, se não conseguir jogar de paladino por causa da net discada, faça um kina e use melee a vontade e de forma certa.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae cm u forgotten disse Faça 1 kina~, pois o pally demora muiiiito pa subir melee, cm vc não vai cunsiguir dar altos danos n eh vantagem não

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateh q skill de axe o paly chega sem problemas?Bem,pra mim na skill 20 jah eh um problema,pois paladino eh feito pra usa distance,se vc qr usa axe cria um kina...
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade as vezes pode ser bom....
    Caso vc queria treinar seu shield , vc pode treinar em slime e ir de sobra upando um meele.
    Aki em secura um pally amigo meu tem 50 de axe , pegou SCA na Anihi , e disse que causa + dano na meele do que de bolts.(sem gastar nada)
    Obvio que ele caça e usa mais bolt do que SCA.
    Mas ele disse que akilo fica pras horas de sufuco , ou pra decer numa cave a qual ele prescisa de def.. e talz
    Diagamos que com 50 de skill e 1 SCA que ele pego ele luta tão bem quanto um Knight de skills 80 usando 1 fire axe.
    Nun me pergunte o tempo que ele treinou pra pegar 50 , mas meu pally ta nivel 21 e tem 29 de axe , 57 de dist e 46 de shiedl

Publicidade:

CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q utilizando em conjundo cum dist eh perfeito, mas não dah pra substituir u melee pelo dist não, eu tnhu 34 d clubb fighting q eu ganhei upandu shielding afk, eh soh catar um skul staff agora q na hora do aperto vai ser rox!

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É como ja foi citado aqui faça um knight é o mais simples pra caçar com lag , mais se tu gostar do pally e quiser fazer isso , eu peguei até 40 de sword matando rots e larvas , mais depois do 30 ja demora um cado pra upar... ^^

Registro
    23-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc tem lag pare com pally meow

nao vira

faz um kina q seria + facil pra vc

(da um jeito de arranjar net banda larga)
    ' R g R x ) diz:
    eu nunca vi um pinto cum fimoze
    vo ate procura no google

Registro
    23-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que nem compensa, mas kra, peguei um shield bom, pq qndo se for lvl 80,90... ai se vai conseguir loot blokando Demon no exura vita

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra não ter que treinar melee vc tem a opção de usar shield e spear ou outro iten de distance de uma só mão.

Tem muitas vantagens e desvantagens.

O spear é bom que é barato, mas pesa muito.
    akele thwowings stars, sei lah qual é o nome certo, é bom que tem bastante atake, é leve e demora pra quebrar. Mas em compensação é caro.

Faz um teste com cada iten e vê qual a melhor opção pra vc.

pode ter certeza que naum é melee.

Ai é com vc...

Flw

Publicidade:

Permissões de Postagem