Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Pally de melle compensa?

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pally de melle compensa?

eu tava pensando, minha net eh diskda, entao to lah com arco da lag o boy cola eu to morto, eu queria sabe se compensa melle(axe), e ate quanto de skill eu consigo pegar sem problemas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os elogios nao me elevam, as criticas nao me rebaixam, sou aquilo que sou nao o que pensam...

(Quando eu resolver o problema do connection timeout eu volto com tudo pro tibia)

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wizard Valdemor
    eu tava pensando, minha net eh diskda, entao to lah com arco da lag o boy cola eu to morto, eu queria sabe se compensa melle(axe), e ate quanto de skill eu consigo pegar sem problemas...
    Cara, paladino não é a vocação de melee, se não conseguir jogar de paladino por causa da net discada, faça um kina e use melee a vontade e de forma certa.
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae cm u forgotten disse Faça 1 kina~, pois o pally demora muiiiito pa subir melee, cm vc não vai cunsiguir dar altos danos n eh vantagem não

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ateh q skill de axe o paly chega sem problemas?Bem,pra mim na skill 20 jah eh um problema,pois paladino eh feito pra usa distance,se vc qr usa axe cria um kina...
    http://img166.imageshack.us/img166/2...ibia003ow0.jpg

Citação Postado originalmente por Havengar
    Certo lammer. Bela tentativa, já estou tentando convencer sua vovó a cair.

[]'s

.:: bAnIdO ::.
    :yelrotflm

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade as vezes pode ser bom....
    Caso vc queria treinar seu shield , vc pode treinar em slime e ir de sobra upando um meele.
    Aki em secura um pally amigo meu tem 50 de axe , pegou SCA na Anihi , e disse que causa + dano na meele do que de bolts.(sem gastar nada)
    Obvio que ele caça e usa mais bolt do que SCA.
    Mas ele disse que akilo fica pras horas de sufuco , ou pra decer numa cave a qual ele prescisa de def.. e talz
    Diagamos que com 50 de skill e 1 SCA que ele pego ele luta tão bem quanto um Knight de skills 80 usando 1 fire axe.
    Nun me pergunte o tempo que ele treinou pra pegar 50 , mas meu pally ta nivel 21 e tem 29 de axe , 57 de dist e 46 de shiedl

Publicidade:

CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    09-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro q utilizando em conjundo cum dist eh perfeito, mas não dah pra substituir u melee pelo dist não, eu tnhu 34 d clubb fighting q eu ganhei upandu shielding afk, eh soh catar um skul staff agora q na hora do aperto vai ser rox!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho 40 de axe... *nao é tão lento assim, skills de malee sobem rapidão*

eu cacei rotworm do level 13 ao 30 com fire axe, ai dpois do 30 comecei dragon de bolt, to level 44 com distance 73/45 ml 14 e sem nunca ter treinado (ganhei mo grana nas rotworms + a grana que fiz runando enquanto caçava)

flws

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wtf? :eek:

Não compensa!
    Não perca seu precioso tempo upando melee. Pally é bolts e arrows!
    Vai upar seu distance.

Ao inves de passar seu pally pra melee, faça um knight ou melhor ainda, troque sua net. Hoje ta baratinho uma ADSL basica. :rolleyes:

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra não ter que treinar melee vc tem a opção de usar shield e spear ou outro iten de distance de uma só mão.

Tem muitas vantagens e desvantagens.

O spear é bom que é barato, mas pesa muito.
    akele thwowings stars, sei lah qual é o nome certo, é bom que tem bastante atake, é leve e demora pra quebrar. Mas em compensação é caro.

Faz um teste com cada iten e vê qual a melhor opção pra vc.

pode ter certeza que naum é melee.

Ai é com vc...

Flw

Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Compensa

Como o cara falo qe o amigo dele usa SCA eu tb treino axe tenho 32 um amigo meu lvl 36 tem 37 de sword ele caça mino archer de fire sword, o pepelu que é um grande paladin tem 50 de sword compensa mas nao se esqueça de treinar sua dista, uma coisa boa eh tambem qndo acabam suas spears nos trolls eh melhor qe matar de fist

Publicidade:

http://img241.imageshack.us/img241/1...okocopyvr1.png

Take a listen to what I say
    I got the truth and
    I'll help you find your way
    It's time to take what you know is already yours

http://img397.imageshack.us/img397/9...fictionmt7.jpg

Permissões de Postagem