-
Tibia tá dando virus!?
no tibia eu num aperto em nenhum link q o pessoal passa e nunca fui hacked ... mais meu pc tah pegando virus por causa do tibia....
Meu pc tava com virus uns dias atraz, ai meus irmão começaram a falar q era por causa do tibia, defendi o tibia e talz, mais ai eles tiraram os virus e excluiram o tibia (por teste), e com isso todos os virus sumiram e jah faz 1 semana q naum pegamos virus e 1 semana sem tibia... e isso naum eh a 1º vez q acontece, fora a vez que eu tava jogando tibia e desligou o pc de uma vez( naum tinha faltado energia), e qdo e voltei tava falando com meu amigo e falei que tinha desligado o pc por isso tinha saido e ele disse q lah tbm tinha desligado e mais umas 2/3 pessoas q eu perguntei na mesma hora ¬¬ entaum vem a pergunta!
Tibia esta dando virus?!!!
Tibia está dando virus.:eek:
-
Não. Tibia não está dando vírus; Apenas seu computador é como o meu: Fudido e com personalidade.
sno~
-
SOCORRO!!! O FIM DO MUNDO, O FIM DO TIBIA AH MEU DEUS E AGORA???:confused:
Eu nunca tive problemas com virus =D
-
claro
claro que que da virus...
qdo vc abaixa cheater :eek:
-
as vezes quando eu to no tibia meu pc desliga do nada tambem
que sera isso?
-
poutz, azar ueh, dexa o pc pegar virus, mas deleta o tibia nem pensa neh
-
Várias vezes você pode esbarrar em alguma coisa e fazer desligar. Meu computador é ruizão e nunca deu nada ..........;)
-
que eu saiba quando o pc reinicia sozinho é que ele sobrecarregou
ou seja seu PC num ta aguentando tibia(belo pc hein)
se vc aumenta a memória acho que resolve
agora quanto aos vírus
a seilah vc deve te baxado o seu tibia de outro site (mas se o seu anti-vírus ta encontrando os vírus também deve ta excluindo então num tem problema)
-
compra um pc decente. não é caro so trabalhar -.-
usa anti virus e firewall de gente que funcione <rolazoio>
-
Claro, e Tetris está dando Spyware's. :rolleyes:
Uma explicação possível pro seu problema é que o calor, excesso de uso (MSN + Tibia + Internet Explorer + Radio TibiaBr = Caboom :D), batidas, ou outras coisas relacionadas a isso fazem o computador entrar em curto, e para parar o problema antes de danificar o PC, ele se auto-desliga.
Ou então algum hardware mal conectado... Meu PC desligava toda vez que eu ia jogar Pangya (sim, eu jogo, any problem?). Descobri que era pq da placa aceleradora 3D, que só era usada quando eu ia jogar Pangya, ai o computador desligava.
Só sei que Tibia, se estivesse dando vírus, não iria querer perder milhões de pessoas pagando por suas accs (Premmy) por causa de uma coisa tão boba. Ah não ser que o Bush jogue Tibia ahuahuahauhaua
Brincadeira, todos nós sabemos que ele só brinca com My Little Poney.
-
nao eh que tibia ta dando virus e sim tibia eh o virus:rolleyes:
mais axo que eh o que o kra ai de cima flo muita coisa aberta ao mesmo tempo e o pc superaquece e desliga sozinho agora ao virus...:rolleyes:
Peso de papel eu jogo pangya tamem me faz lembra dos tempos de mario tenis no nintendo 64, apesar de num ter o mario e cia;)
cYa:cool:
-
Não. Jogo desde 2003, minhas máquinas são sempre monitoradas em full-time com diversos softwares, nunca ouve nenhuma incidência de virus referente à tibia.
Se vc usa macro, cheat, aí realmente pode haver. Nunca use programas assim, Hiho.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.