Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tibia tá dando virus!?

Registro
    24-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia tá dando virus!?

no tibia eu num aperto em nenhum link q o pessoal passa e nunca fui hacked ... mais meu pc tah pegando virus por causa do tibia....
    Meu pc tava com virus uns dias atraz, ai meus irmão começaram a falar q era por causa do tibia, defendi o tibia e talz, mais ai eles tiraram os virus e excluiram o tibia (por teste), e com isso todos os virus sumiram e jah faz 1 semana q naum pegamos virus e 1 semana sem tibia... e isso naum eh a 1º vez q acontece, fora a vez que eu tava jogando tibia e desligou o pc de uma vez( naum tinha faltado energia), e qdo e voltei tava falando com meu amigo e falei que tinha desligado o pc por isso tinha saido e ele disse q lah tbm tinha desligado e mais umas 2/3 pessoas q eu perguntei na mesma hora ¬¬ entaum vem a pergunta!

Tibia esta dando virus?!!!
    Tibia está dando virus.:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Sanosuke
    Registro
    06-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Tibia não está dando vírus; Apenas seu computador é como o meu: Fudido e com personalidade.

sno~

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOCORRO!!! O FIM DO MUNDO, O FIM DO TIBIA AH MEU DEUS E AGORA???:confused:

Eu nunca tive problemas com virus =D

Banido Avatar de luizebas
    Registro
    18-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão claro

claro que que da virus...

qdo vc abaixa cheater :eek:

Registro
    28-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes quando eu to no tibia meu pc desliga do nada tambem

que sera isso?

Publicidade:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poutz, azar ueh, dexa o pc pegar virus, mas deleta o tibia nem pensa neh
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Várias vezes você pode esbarrar em alguma coisa e fazer desligar. Meu computador é ruizão e nunca deu nada ..........

Registro
    18-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que eu saiba quando o pc reinicia sozinho é que ele sobrecarregou
    ou seja seu PC num ta aguentando tibia(belo pc hein)
    se vc aumenta a memória acho que resolve

agora quanto aos vírus

a seilah vc deve te baxado o seu tibia de outro site (mas se o seu anti-vírus ta encontrando os vírus também deve ta excluindo então num tem problema)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

compra um pc decente. não é caro so trabalhar -.-

usa anti virus e firewall de gente que funcione <rolazoio>
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    14-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro, e Tetris est&#225; dando Spyware's. :rolleyes:

Uma explica&#231;&#227;o poss&#237;vel pro seu problema &#233; que o calor, excesso de uso (MSN + Tibia + Internet Explorer + Radio TibiaBr = Caboom ), batidas, ou outras coisas relacionadas a isso fazem o computador entrar em curto, e para parar o problema antes de danificar o PC, ele se auto-desliga.

Ou ent&#227;o algum hardware mal conectado... Meu PC desligava toda vez que eu ia jogar Pangya (sim, eu jogo, any problem?). Descobri que era pq da placa aceleradora 3D, que s&#243; era usada quando eu ia jogar Pangya, ai o computador desligava.

S&#243; sei que Tibia, se estivesse dando v&#237;rus, n&#227;o iria querer perder milh&#245;es de pessoas pagando por suas accs (Premmy) por causa de uma coisa t&#227;o boba. Ah n&#227;o ser que o Bush jogue Tibia ahuahuahauhaua

Brincadeira, todos n&#243;s sabemos que ele s&#243; brinca com My Little Poney.

Publicidade:

"Peso de Papel, quando você menos esperar, você vai precisar de um."
    http://img103.imageshack.us/img103/6...lbanner5nm.png
    ~~ O Draco que fez :rolleyes: ~~

Permissões de Postagem