Postado originalmente por Emanoel
E não adianta você dar chilique, isso é só uma discussão cara, as pessoas opinam, falam o que acham sobre o assunto e debatem sobre suas ídeias. Relaxe rapaz, em um fórum você sempre vai encontrar divergencia de opiniões, se for ficar respondendo rispidamente todo mundo que não concordar com você, vai arranjar muita briga com gente menos paciente que eu. Tudo bem se você não concorda comigo, eu também não concordo com você, nem por isso a gente tem que deixar de conversar civilizadamente.
Aí, você falou bem, você tem a SUA opinião sobre o assunto, eu tenho a minha, só que isso é um fórum, fórum de discussões. Eu não estou tentando fazer você ser adepto de minhas ídeias, eu só estou expondo as minhas opiniões, falando o que EU acho, cada um na sua.
E é problema meu se eu vou tentar ou não fazer a quest, eu admito que não faço a mínima ídeia de como começar, hipócrita eu não vou ser. Eu nem mesmo afirmei que ela existia, só disse que para MIM não seria problema se existisse, ou sejá, eu acho que seria possivel que essa quest podesse ser realizada. Opinião MINHA, eu sei que a SUA é diferente, tudo bem, não vou ficar triste por causa disso. Espero que da sua parte esteja tudo bem, não chore, tá? :)
Quanto a contradição, cada um acha o que quiser, eu não concordo com você. Eu acho que você está sendo contraditório ao concordar comigo e depois afirmar que mesmo assim a quest é inviável. Também acho que bater o pé e reclamar porque o outro discordou de você, e depois postar sem argumentos nenhum só para reclamar do proximo é criancisse. Fazer o que, é a vida.
PS: Eu escrevo muito mesmo, é mania minha, meu jeito.
PS2: Tentar escrever corretamente não é falar bonito, ou escrever bem. Se não gostar, não precisa ler meu post.
PS3: Você deu post triplo, só te dei uma dica, não precisa se exaltar, na proxima eu prometo que vou me lembrar que você é onipotente, e não precisa de ajuda em nada. :rolleyes: