Tipow seria uma boa ideia existirem lojas de roupas, pq se vc for pensar bem quando vc troca de roupa ela brota do nada com essa ideia da loja tornaria o jogo mais real, pelo menos eh o q eu axo...
Versão Imprimível
Tipow seria uma boa ideia existirem lojas de roupas, pq se vc for pensar bem quando vc troca de roupa ela brota do nada com essa ideia da loja tornaria o jogo mais real, pelo menos eh o q eu axo...
cara ja existe loja , em venore tem uma fala la com o alfalhateiro ele vende as roupas , so que são as que todo mundo conheçe.
Agora rouba normal não seria muito viavel ter uma roupa normal , mais deveria ter algo como uma loja para se comprar outfits, ai sim seria legal.
Mais isso dependeria muito da criatividade da cip.
SE EU NAO ME ENGANO
tem uma em fibula tb
nunca a cip vai colocar isso dos outfit
por que dai pagaria com gp
e nao com euro pra eles
Seria real, porem a Cip nunca faria isso.
Se a Cip quisese sacanear com todo mundo ela botaria pra comprar. Você começaria com a roupa simples de palito e pra comprar uma outra você teria que pagar 1k e para as roupas p.a. a mesma coisa só que tem que ter p.a. :P
²Citação:
Postado originalmente por gUgA_hF
e cada vez q kizesse muda o outfit era mais 1k, se kizesse muda soh a cor ele deixava por 500 gps
pode cre q soh ia te palitinhu andando pelo tibia
soh os mais ricos iam ter outfit
Olha... eu axo assim... q a cip n faz nem o q eh importante... imagina fazer esse negocio... claro q seria legal e td... mas vamos pensar no q eh mais importante primeiro...
Sua ideia foi boa... admito... ja vi em outros jogos q vc paga pra 1 barbeiro/cabelereiro mudar seu corte e cor do cabelo, barba e td.. seria legal...
Eu acho que devia dar para mudar a Cabeça, Tronco e Perna.
Não as cores e sim os estilos, Cabelo comprido, curto, careca.
Tronco gordo, magro, alto, baixo.
Perna larga, pequena, gorda e fina.
Ficaria muito mais legal, não seria todo mundo igual..
É uma ótima idéia, assim não teria tanta gente com as mesmas roupas :)Citação:
Postado originalmente por Letube
eu acho uma má ideia, as vezes eu fico la brizando meia hr trocando a ropa do meu char, vejo c ta combinando, vejo c ta legal ou c ta zuado, imagina t q i em loja td vez q eu (ou vcs) fosse(m) muda d roupa uahIUAH, seria mó saco...
:riso: Realmente seria muito rox ... trocar de cabelo, tamanho, cor de pele, gordo, magro. Alem de pode continuar trocand de roupa... Axo q nao precisava de loja... Era soh ir no menu e mudar como quisesse. >.<:riso:
Uma quest com novos outfits ia ficar maneiro , pelomenos não ia ficar um monte de bonequinhos tudo igual.
Isso na hora de crar o char senao tornaria ainda mais inreal do jeito q vc criasse no começo ficaria, e tbm poderia ficar mais musculoso com o level... pode parecer noobisse mas eh o q eu realmente axo.Citação:
Postado originalmente por Letube
Eles poderiam fazer assim:
Todo mundo começaria com as roupas já existentes no Tibia, premmiun acconts com as roupas de p.a. e f.a., e os Frees Acconts com as de f.a.
Só que quando formos para Main teriam nas cidades uma loja de roupas, poderia ser uma casa no segundo andar ensima da loja que vende móveis.
Lá ia tar o npc que vende outfits, você fala com ele e compra o outfit que você quer ter. dai na de set outfit vai aparecer o novo que você comprou, dai era só escolher ele e colocar as cores mesmo, não teria essa de ficar comprando outfit vermelho, verde, azul, etc.
A e claro, na área p.a. teria nas lojas de outfit roupinhas esclusivas.
O melhor seria se desse para escolher como você iria ser antes de começar o jogo. E depois não desse para mudar. Tipo, escolheria cor de cabelo e sexo quando começasse. E depois no jogo poderia trocar as roupas (blusa, calça, estilo de roupa) em alguma loja ou lugar especial.
Seria bom se desse para ser mais detalhista, como escolher estilo de cabelo, cor de pele, tipo físico, altura, etc. Coisa que da para fazer em varios outros jogos (Helbreath, Dark Eden, Ultima Online, etc). Seria interessante, divertido e realista (e também facil de fazer).