Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Roupas!!!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    25-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Roupas!!!

Tipow seria uma boa ideia existirem lojas de roupas, pq se vc for pensar bem quando vc troca de roupa ela brota do nada com essa ideia da loja tornaria o jogo mais real, pelo menos eh o q eu axo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Os elogios nao me elevam, as criticas nao me rebaixam, sou aquilo que sou nao o que pensam...

(Quando eu resolver o problema do connection timeout eu volto com tudo pro tibia)

Banido Avatar de azazelscar
    Registro
    23-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara ja existe loja , em venore tem uma fala la com o alfalhateiro ele vende as roupas , so que são as que todo mundo conheçe.
    Agora rouba normal não seria muito viavel ter uma roupa normal , mais deveria ter algo como uma loja para se comprar outfits, ai sim seria legal.
    Mais isso dependeria muito da criatividade da cip.

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SE EU NAO ME ENGANO
    tem uma em fibula tb
    nunca a cip vai colocar isso dos outfit
    por que dai pagaria com gp
    e nao com euro pra eles
    No more:yelrotflm

Banido Avatar de Letube
    Registro
    26-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria real, porem a Cip nunca faria isso.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Cip quisese sacanear com todo mundo ela botaria pra comprar. Você começaria com a roupa simples de palito e pra comprar uma outra você teria que pagar 1k e para as roupas p.a. a mesma coisa só que tem que ter p.a.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Se a Cip quisese sacanear com todo mundo ela botaria pra comprar. Você começaria com a roupa simples de palito e pra comprar uma outra você teria que pagar 1k e para as roupas p.a. a mesma coisa só que tem que ter p.a.
    ²

e cada vez q kizesse muda o outfit era mais 1k, se kizesse muda soh a cor ele deixava por 500 gps

pode cre q soh ia te palitinhu andando pelo tibia
    soh os mais ricos iam ter outfit
    http://lh6.ggpht.com/_M_TCHVoOVjs/SUk77jNGcBI/AAAAAAAADQI/JynKFWaD9DY/s400/tenso1ja4.png

muito tenso...

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.O

Olha... eu axo assim... q a cip n faz nem o q eh importante... imagina fazer esse negocio... claro q seria legal e td... mas vamos pensar no q eh mais importante primeiro...
    Sua ideia foi boa... admito... ja vi em outros jogos q vc paga pra 1 barbeiro/cabelereiro mudar seu corte e cor do cabelo, barba e td.. seria legal...

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Permissões de Postagem